Capítulo Trinta e Seis - Roxy

59 6 0
                                    

Eu dormi nos braços de Ryder novamente na noite passada, depois que tomamos banho, é claro. Pelo menos ele parou de trabalhar um pouco, mesmo que a conversa ficasse sombria. Então, quando acordo e ele se foi, não fico surpresa ao encontrar um bilhete em seu travesseiro.
Vejo você em breve. Comporte-se.
Idiota. Com um sorriso malicioso, coloco uma de suas camisas e congelo, relembrando nossa conversa na noite anterior. Ele estava realmente pensando em me deixar ir? Eu não sei, mas se ele fizer...
eu vou embora? Eu me acostumei a morar aqui, e realmente me importo com eles... eles me fazem sentir viva, eles me fazem feliz, mas pode a felicidade, pode o amor, realmente acontecer quando eu não tive escolha?
Não sei, mas duvido que vá incomodá-los. Eles fizeram uma escolha e a cumprirão. Já decidi parar de lutar e começar a viver, então, embora sinta saudades da minha antiga vida, eu a afasto.
Quando eu desço, é apenas Diesel e Garrett. Eu escorrego na minha cadeira e Garrett me passa um café, nossos dedos demorando. “Então, onde está o idiota e o mais idiota?” Eu sorrio.
Garrett bufa, mas Diesel nem mesmo olha para mim.
“Examinando essa lista.” Eu aceno e me inclino para mais perto de Diesel. “Ei, coisa quente, acho que isso significa que somos você e eu de novo.” Eu balanço minhas sobrancelhas para ele. Ele range os dentes e sai furioso, deixando-me olhando para ele. “Erm, gostaria de explicar?” Eu pergunto a Garrett.
Eu me viro para vê-lo me olhando com tristeza antes de limpar o rosto de qualquer emoção. “Não é nada, só uma noite ruim, não se preocupe com isso. Então, o que você quer fazer hoje?” “Erm, qualquer coisa,” eu respondo distraidamente, enquanto olho na direção para onde Diesel desapareceu. “Ele está com raiva?” Garrett realmente ri. “Claro que não, você saberá quando o vir com raiva, baby. Ele vai ficar bem. Agora, hoje...” Eu aceno enquanto ele fala, mas minha mente continua voltando para Diesel. O que há de errado com o meu louco Viper?
E como faço isso certo? Nunca pensei que sentiria falta de seu tipo de loucura, mas conforme a manhã passa, eu odeio isso. Eu quero meu Diesel louco e idiota de volta, então peço a ajuda de Garrett.
Ele configura enquanto eu vou encontrá-lo.
Eu o encontro deitado na minha cama, olhando para o teto.
Saltando sobre ele, eu rastejo por seu corpo e pressiono meu rosto no dele. “Seu passarinho está sendo travesso, quer ajudar?” Eu sorrio.
Ele pisca, seus braços me envolvendo. “Como se você precisasse da minha ajuda,” ele murmura, mas sua voz está desligada, seus olhos azuis não tão brilhantes como de costume.
“Uh-uh, vamos lá, calças malucas, ou terei toda a diversão, e então quem vai me punir?” Eu pisco e pego suas mãos, puxando-o para cima.
Ele suspira, mas me permite, e quando ele se levanta, eu me jogo nele. Ele não tem escolha a não ser me pegar enquanto eu envolvo minhas pernas em volta de sua cintura e mordo seu lábio, fazendo-o gemer. “Brinque comigo,” murmuro.
Suas mãos apertam minha bunda e me seguram com mais força. “Passarinho,” ele rosna, e eu nunca estive mais aliviada.
Mordendo seu lábio até sentir o gosto de sangue, eu me afasto e caio no chão antes de me levantar e correr.
Eu o ouço rir enquanto corro pelo corredor. “Eu vou te pegar, Passarinho!” Ele chama. Antes, isso teria me apavorado, mas agora apenas envia o desejo disparando através de mim enquanto eu rio.
Eu chego na sala de estar e pulo nas costas de Garrett, que está inclinado e arrumando a cadeira. Ele grunhe, estende a mão e agarra minhas pernas para me manter lá enquanto se endireita no momento em que Diesel entra na sala com um sorriso malicioso.
“Escondendo-se, meu passarinho?” Ele murmura e ronda mais perto, me fazendo rir no ouvido de Garrett.
“Uh-uh, ela me subornou para um de seus planos.” Ele encolhe os ombros e ri enquanto me joga em Diesel. Eu grito enquanto vôo pelo ar, mas Diesel me pega com um grunhido, tirando o fôlego dos meus pulmões por um momento enquanto ele me envolve em seus braços.
“Então, qual é o seu plano maligno, Passarinho?” Diesel sorri para mim.
“Nós vamos tatuar Garrett.” Eu sorrio.
Ele ri. “Como diabos você conseguiu convencê-lo disso?” “Fácil.” Eu bufo enquanto desço e pisco para ele. “Eu tenho uma boceta que ele quer foder. Você vai me ajudar ou o quê?” “Ela também ameaçou bater em minhas bolas novamente,” grita Garrett.
Eu aceno séria. “Isso também, desta vez com uma frigideira, visto que ainda não estou com o meu taco.” Diesel ri. “Você tem que parar de bater nas pessoas, Passarinho. É mais fácil simplesmente matá-los.” Eu aceno isso. “Matar é para mais tarde, tatuagens de pau agora.” “Sem merda de pau,” Garrett grita, e eu me viro e estreito meus olhos.
“Eu farei um pau se eu quiser fazer um pau,” eu estalo.
Ele me encara e fica cara a cara comigo. “Sem. Porra. De. Pau.
Se eu ao menos ver um maldito pau na minha pele, eu irei...”  “Irá o quê?” Eu solicito docemente, arrastando minha mão pelo seu peito para seu pau e pegando-o e apertando. “Bem?” “Justo é justo,” ele rosna. “Vou desenhar um no seu rosto.” “Você não ousaria,” eu fervo.
“Me teste.” Ele sorri.
“Eu gostava mais de você quando apenas grunhia. Tudo bem, sem pau, sente-se,” eu exijo, soltando seu pau duro e pisando em torno dele enquanto ele ri.
Mas então uma ideia me ocorre e eu chamo D para mais perto enquanto debatemos o que desenhar. Eu me inclino e sussurro em seu ouvido para que Garrett não possa ouvir. “Nós vamos enfiar um pau nisso, no espaço do design, ele nunca vai saber.” “Ele vai matar você, estou dentro.” Ele ri.
“Ele poderia tentar.” Eu sorrio enquanto coloco as luvas e mexo meu dedo. “Hora de sondar, baby, dobre-se.” Diesel faz isso, balançando sua bunda para mim e fazendo Garrett gemer. “Crianças,” ele chama, e nós olhamos enquanto eu bato em Diesel. “Sem brincadeiras antes de tatuagens.” “Depois então?” Eu pergunto séria, e ele joga a mão sobre os olhos.
“Essa é uma ideia terrível pra caralho, e eles o chamam de louco, ela é tão ruim quanto,” ele murmura para si mesmo.
Eu sento na cadeira e rolo mais perto, debatendo onde tatuar.
Ele não tem muito espaço. “E quanto à sua bunda?” Murmuro, olhando para ele novamente.
“Você não está tatuando minha bunda,” ele responde, e eu bufo.
“Onde mais? Seu pau? Eu não vou tocar nos seus grandes dedos do pé.” Eu tremo de nojo.
Ele olha para baixo, em busca de espaço. “Merda, baby, por favor, minha bunda não.” Eu olho para ele novamente. “Bunda ou pau, sua escolha.” Ele estreita os olhos e eu sorrio.
“Curve-se, garotão.” “Nenhuma boceta vale isso,” ele rosna, enquanto desabotoa seu jeans e o puxa, deixando-o em uma pequena boxer preta, suas coxas grossas cobertas de tatuagens enquanto ele procura desesperadamente por algum espaço. Ele não encontra nenhum e me encara com os olhos arregalados. “Porra.” Sorrindo, eu giro meu dedo para ele, e ele relutantemente se vira e deita de bruços. Eu puxo para baixo sua boxer e revelo sua bunda de pêssego, mas então eu congelo. “Você está bem?” Eu pergunto humildemente, lembrando.
Ele fica quieto, mas acena com a cabeça, então ele vira a cabeça até que ele possa me ver. “Estou bem, posso ver você.” Eu aceno e sorrio novamente. “Diesel, navalha.”  Ele me entrega uma e eu limpo sua bochecha antes de começar a depilar. “Não posso dizer que alguma vez pensei que rasparia a bunda do meu namorado,” murmuro, fazendo Diesel rir.
Garrett geme. “Eu nunca vou superar isso. Nada de Barbie ou alguma merda esquisita, baby, ou farei algo pior com você.” “Ok.” Eu faço beicinho enquanto olho para sua pele pálida. O que fazer? Pego a agulha e, como ele me mostrou antes, alinho com sua pele. Eu faço um pequeno coração e, em seguida, olho para cima para vê-lo respirando pesadamente, seus olhos fechados com força, então eu rolo para trás. “Feito!” Ele abre os olhos e me olha. “Baby, está tudo bem.” Inclinando-me, eu o beijo suavemente. “Vire, eu posso fazer em seu peito,” eu sugiro, sabendo que se pararmos isso irá matá-lo.
Ele acena com a cabeça e puxa as calças e vira. Limpo a área ao lado de sua barriga, onde há algum espaço, algumas cicatrizes também. “Tem certeza?” Eu questiono suavemente.
Ele range os dentes. “Eu cuido disso, faça.” “Deixe-me saber se você precisar que eu pare,” eu ordeno, e ele acena com a cabeça. Diesel desliza para perto e me ajuda, e começamos a tatuagem. Espero que ele goste. Honestamente, estou com medo de que ele não vá, mas agora é tarde demais. Eu só faço um pequeno pedaço, e estou longe de ser tão boa quanto Garrett, mas estou bem. Eu adorava desenhar, então não é muito mais difícil. Ok, isso é uma mentira, mas ainda assim.
Quando termina, Diesel adiciona detalhes e sombras enquanto agarro a mão trêmula de Garrett e me inclino em seu rosto, sorrindo para ele. “É totalmente um pau, você vai me punir de novo?” Eu sorrio e ele ri.
“Pode apostar, baby.” Ele mantém seus olhos fixos em mim, e eu balbucio, distraindo-o até Diesel terminar.
“Estou muito orgulhosa de você,” murmuro contra seus lábios. Ele agarra minha cabeça e geme.
“Eu confio em você, baby.” Isso me choca.
Não consigo falar enquanto ele se afasta e verifica sua nova tatuagem. Estou congelada no lugar. Ele confia em mim. Eu ouço seu suspiro.
“Puta merda, Roxy.” Eu me viro e olho para ele pelo espelho, preocupada que ele odeie. O que começou como uma piada realmente significa algo agora. Ele confiou em mim o suficiente para tocá-lo... Porra, o que eu estava pensando? É parte de sua pele arrancada onde está a cicatriz, e embaixo dela há espirais de cobra em movimento, como se sua pele tivesse sido arrancada para revelar a víbora por baixo.
Os detalhes de Diesel fazem com que pareça muito melhor e não tem pau. Achei que Garrett era muito corajoso para essa merda.
Ele se vira, seus olhos arregalados e chocados. “Baby...” Eu encolho os ombros. “Ela pode ter cortado você, Garrett, mas por baixo de toda aquela pele está uma víbora, um predador, mais forte do que nunca.”  Ele corre em minha direção e eu prendo minha respiração, mas ele me puxa contra ele e me beija com força, desesperadamente, com amor, antes de encostar sua testa na minha. “Eu amei isso, porra.” “Sim?” Eu pergunto.
Ele acena com a cabeça, mas então estreita os olhos provocativamente. “O que você desenhou na minha bunda?” Eu me afasto e aponto para Diesel. “Ele fez isso!” Eu grito, antes de começar a correr.
Eu o ouço baixando as calças. “Roxy!” Ele grita enquanto eu rio.
Garrett me pega, porém, e pega minhas pernas e me segura em seu peito. “Um coração? Mesmo?” “É fofo.” Eu sorrio e ele bufa enquanto me leva de volta para a sala de estar. “Que problema podemos arranjar agora?” Eu questiono, balançando minhas sobrancelhas.
Acontece que podemos ter muitos problemas. Parece que comecei uma guerra de brincadeiras entre os Vipers, mas esses criminosos não enchem balões de água com farinha ou escondem cobras falsas em algum lugar. Não, eles jogam pra valer. É uma loucura, e não posso deixar de rir enquanto mexemos no carro de Kenzo. Decidimos pintar com spray, que aposto que vale milhões.
Eu desenho paus nele, porque por que não, e Diesel também.
Garrett ajuda, e todos nós rimos como crianças enquanto o fazemos.
Para Ryder, vamos para seu escritório, que fica abaixo do apartamento. Diesel sugere uma granada sob sua cadeira, mas felizmente conseguimos vetar essa ideia. Eu realmente quero perguntar onde ele conseguiu a granada, mas, honestamente, isso nem me surpreende. Em vez disso, fazemos algo igualmente louco.
Compramos um bordel em seu nome.
Todas as comunicações são enviadas para seu e-mail e, em poucos minutos, ele nos liga. “Que porra está acontecendo? Fui hackeado ou vocês ficaram entediados e compraram uma porra de... que merda é essa, Garrett? Buraco Escorregadio? Que porra é essa?” Não consigo parar de rir, e ele deve ouvir. “Amor, se você fez isso, por que eles estão me perguntando se eu quero um teste?
Minhas preferências são... uma porra de uma chuva de ouro masculino? Jesus, Roxxane.” Mas posso ouvir o sorriso em sua voz.
“Você quer guerra, amor? Você conseguiu.” Ele desliga.
Ah Merda.
Estou tão morta.
Todos nós esperamos na garagem lá embaixo até que Kenzo volte, e ele entra dirigindo um carro que eu nunca tinha visto antes.
É preto, um preto fosco, que é quente como o inferno. É elegante, de direção baixa e um carro esporte, mas, honestamente, não tenho ideia de que tipo. Ryder para atrás dele, e nós saltamos enquanto eles escorregam de seus veículos, todos parados ao redor do carro de Kenzo.
Ele vem em nossa direção e então congela ao ver a nova pintura. “Você não fez, porra,” ele rosna.
“Nós? Não ousaríamos.” Eu pisco meus cílios quando seus olhos pegam o diagrama gráfico dele em uma figura de palito.
“Querida, este carro custou mais do que uma maldita cidade,” ele reclama. “E pensar que eu ia te dar seu próprio carro...” “Espere o que?” Eu suspiro, correndo ao redor, mas ele balança a cabeça, segurando as chaves. “Essa máquina sexy pra caralho é minha?” Normalmente, eu ficaria chateada com eles por comprarem algo tão caro, mas... é realmente sexy pra caralho.
“Ia ser, mas eu não acho que você merece. E você, irmão?” Ele pergunta.
Ryder bufa. “Ainda estou recebendo e-mails sobre buracos e lâminas de urina. Eu disse a ela para se comportar, então eu digo não.” “Mas é tão bonito,” eu sussurro, espiando ao redor dele e olhando boquiaberta para o carro. “É realmente para mim?” Ele deixa cair as chaves na minha mão, mas eu apenas fico lá, e seu rosto se suaviza. “É um carro, querida, não uma porra de um transplante de rim. É só dinheiro, vá.” Ele me empurra nessa direção, mas foda-se. Quanto isso custou? Não que eu deva ficar surpresa, esses idiotas não conhecem o conceito de moderação.
Eu me aproximo, mas não quero nem tocar. É tão bonito... o que isso significa? É esta a maneira de Ryder me dar um pouco de liberdade?
“Entre na porra do carro, baby,” Garrett ordena, então eu rolo meus olhos e abro a porta, deslizando para os assentos pretos, que são de couro e fodidamente confortáveis como a merda. O painel é coberto de dispositivos e acende-se com luzes LED roxas brilhantes.
“É seu,” Ryder chama. “Por que você não dá uma volta?” Diesel grita e se senta no banco do passageiro, sorrindo para mim. “Acelere, Passarinho!” “Sem bater!” Ryder grita, enquanto eu ligo o motor com um ronronar.
“Foda-se, eu acho que estou sexualmente atraída por este carro,” eu murmuro, enquanto fecho minha porta e dirijo para a barreira, que levanta. Eu saio para a estrada, indo devagar e sendo extremamente cuidadosa, este carro é muito bonito para bater, mas Diesel bufa.
“Puta que pariu, Passarinho, a vida é muito curta para ir devagar.” Então eu faço.
Eu rio enquanto corremos pela cidade, e só no caminho de volta eu percebo que estou fora, estou livre. Sim, eu tenho Diesel, mas poderia tê-lo expulso. Eu nem pensei sobre isso. O que isso significa? Fico em silêncio enquanto dirigimos de volta e entramos na garagem onde os outros ainda estão esperando. Eles estão discutindo, mas param quando estacionamos e eu escorrego para fora.
“Eu amei isso,” eu digo a eles, mas também estou confusa e Ryder deve notar.
“Vamos, amor, preciso de sua ajuda com mais papelada.” Olhando de volta para o carro, eu aceno e sigo atrás dele. Eu me perco no trabalho, tentando não questionar por que não escapei.
Naquela noite, finjo estar doente e vou para o meu quarto, passando a noite sozinha pela primeira vez em muito tempo, e nenhum deles vem até mim.
A solidão se instala e eu mal consigo dormir. Eu olho para fora da janela, imaginando no que me tornei.
Eu quero ficar?
Não sei, realmente não sei, e isso me assusta. É tão fácil se perder na vida deles, mas não quero me perder. De novo não. Eu tenho que ser eu, e eles encorajam isso, especialmente Diesel, mas...
mas e se eu não puder ser eu mesma aqui?
Foda-se sabem que não me misturo com seus amigos ricos, mas isso importa?
Quando o sol nasce, não tenho mais respostas do que quando ele se pôs. Estou confusa e me sentindo uma merda. Eles fazem todas essas coisas boas para mim, eles compram merda para mim e me dão tudo que eu poderia querer.
Mas é o suficiente?
E se o que eu preciso não puder ser comprado?
Mas tem que ser dado?

Den of Vipers Onde histórias criam vida. Descubra agora