“Você entende o que isso significa, não é, Rob?” Ryder murmura enquanto endireita seu terno, não que ele esteja mesmo amassado em primeiro lugar. O filho da puta sempre se veste como se estivesse pronto para andar na passarela. Embora o cálculo frio em seu olhar deixe você saber que ele não é apenas um rosto bonito.Eu disse a ele que uma vez que eu pudesse fazer uma cicatriz em seu rosto, isso poderia fazer com que os outros o levassem mais a sério. Não sei por que ele disse não.
Eu, por outro lado, estou coberto com o sangue de Rob, assim como Garrett. Suas cicatrizes e os nós dos dedos sangram com os socos que ele deu ao nosso infeliz anfitrião. Mastigando as batatas fritas do cara, vejo com alegria Garrett desferir outro golpe brutal antes de recuar. Há uma razão pela qual o chamam de Mad Dog no ringue, você nem mesmo vê o grande bastardo chegando. Eu sei, eu lutei com ele algumas vezes. Foram bons momentos, mesmo que eu tenha quebrado alguns ossos.
Piscando, eu olho de volta para o homem na cadeira em frente a Ryder. O olho de Rob está inchado, seu lábio partido e a bochecha já com hematomas. E essas são apenas as feridas que você pode ver.
Eu sei que há algumas bolhas se formando sob sua camisa, de onde Ryder deixou eu me divertir.
Kenzo está encostado na parede à minha frente, seus dados rolando entre os dedos como sempre. Seu rosto, semelhante ao de Ryder, está preso em um olhar mortal com o homem, esperando que algo interessante aconteça. Afinal, foi Kenzo quem chamou nossa atenção para esse homem. Mas Rob olha apenas para Ryder, bom. Deixe-o pensar que Ryder é o único responsável, gostamos de manter as coisas assim. Para tê-lo como o rosto de nossa... empresa.Eu bufo para isso, porra de empresa. Temos alguns negócios legítimos, não que eu tenha algo a ver com eles. Fui considerado louco demais para lidar com funcionários depois que queimei um de seus olhos por me chamar de escória.
“Rob, preste atenção, eu não gosto de me repetir,” Ryder se encaixa, então Garrett agarra o cabelo curto e grisalho de Rob e puxa sua cabeça para trás, uma lâmina aparecendo em sua mão, que ele pressiona na garganta do homem trêmulo. O suor escorre por seu rosto enquanto ele grita, e me pergunto se Ryder vai me deixar matá-lo.
Já se passaram dois dias desde que tive que matar alguém, e estou ficando inquieto.
“Sim, sim, eu entendo, leve-a!” Ele grita.
Que idiota. O perdedor venderia sua própria filha para cobrir sua dívida conosco. Suponho que quando você não tem dinheiro para pagar, e a única outra opção é tirá-lo de sua carne... você se torna muito fácil no que está disposto a fazer.
Esta cidade é nossa, ele nunca escaparia de nós. Ele sabe disso, está escrito na derrota em seus olhos castanhos. Eu me pergunto se a filha dele é mais bonita do que ele, de qualquer forma, ela será nossa agora. Normalmente não lidamos com carne, bem, não com carne viva, mas os mendigos não podem escolher.
Uma dívida é uma dívida e tem que ser paga ou os outros vão começar a pensar que estamos amolecendo.
Ryder se inclina para trás, um sorriso curvando seus lindos lábios de menino. Revirando meus olhos, eu saio da escuridão e é quando Rob começa a chorar. Ele sabe o que eu sou, morte. Ryder pode ser o rosto, Garret pode ser o executor, o músculo e Kenzo o traficante... mas eu?
Eu sou a porra do Grim Reaper.
“Fique com ela!” Ele grita, se debatendo no aperto de Garrett, cujo rosto se contrai de nojo.
Eu? Eu gargalho.
Inclinando-me, chego em seu rosto, deixando-o ver a loucura em meu olhar. Meus dedos coçam para pegar meu isqueiro, para queimar sua casa com ele dentro até eu ouvir seus gritos. Porra,
quase posso sentir o gosto do medo, sentir as chamas me lambendo, meu pau endurece na minha calça com a imagem.“Diga-me, quando eu queimá-la, você se importará ou não?” Eu rio.
Garrett sorri, mostrando dentes perfeitamente brancos. O bastardo é quase tão louco quanto eu, provavelmente por causa de muitos golpes na sua cabeça enorme. Eu sorrio para ele. “Eu me pergunto se ela sangra tão bonito?”
“Chega,” Ryder se encaixa, então eu me afasto, fazendo o que me foi dito. “Onde ela está?”
“El... ela é dona de um bar no lado sul da cidade, Roxers.” Ele estremece, chorando como um maricas. Lágrimas grandes e gordas escorrem por seu rosto.
Eu me pergunto se ela vai chorar. Isso torna mais doce quando o fazem. Percebo então que estou esfregando meu pau na minha calça jeans, e Kenzo está olhando para mim, então eu paro com uma piscadela.
“Rob, se não ficarmos satisfeitos com ela como pagamento, estaremos de volta, pode apostar nisso,” acrescenta Kenzo decisivamente, encerrando o negócio. Ele conhece a expressão do meu rosto.
Eu quero sangue.
“Você vai matá-la?” Rob soluça pateticamente.
“Você se importa?” Ryder rebate, arqueando uma
sobrancelha para o homem. “Você acabou de vender sua filha para cobrir sua dívida, sem nem mesmo tentar nos impedir.”“E... eu sou um pai de merda, mas ela merece coisa melhor do que vocês, monstros,” ele rosna, mostrando o primeiro pedaço de coragem que eu vi dele.
“Ouvi isso, Ry? Somos monstros,” eu ironizo, rindo tanto que bato no meu jeans. “Eu disse que aquele terno não engana ninguém, cara.”
Como de costume, Ryder ignora minhas explosões maníacas. “Faremos o que quisermos com ela. Fodê-la. Tortura-la. Bater nela. Matá-la. Eu só queria que você soubesse disso,” Ryder comenta enquanto se levanta, abotoando seu terno azul enquanto o faz. Habitualmente, ele puxa o cabelo perfeito para trás e dá um sorriso profissional para Rob.
“Nós vamos entrar em contato.” Ele se vira e começa a se afastar.
Kenzo se empurra da parede, embolsando seus dados. “Não seja um estranho nas mesas.”
Eu rio mais forte quando Garrett libera o pescoço de Rob, batendo em sua bochecha com a lâmina, de forma amigável. Eu? Encaro o rosto do homem novamente, querendo que ele olhe nos olhos do homem que vai destruir sua filha. Quando eu terminar com ela, não haverá nem o suficiente para enterrar. “Vou fazê-la gritar, posso até gravar para você.”
“Diesel,” Ryder chama da porta da pequena casa de dois andares de merda em que estamos.
Inclinando-me para frente, pressiono meus lábios perto da orelha do homem. “Eu vou deixar você saber se ela gozar antes ou depois de eu cortar seu pescoço,” eu sussurro, antes de me lançar
para frente e morder o lóbulo de sua orelha.Ele grita enquanto eu uivo de tanto rir, cuspindo a carne e o sangue em seu peito enquanto me viro para sair, assobiando para mim mesmo enquanto o cheiro de cobre enche minha boca e escorre
pelo meu queixo.“Você é um bastardo louco,” Garrett resmunga.
“Você também, irmão, agora vamos pegar nosso novo brinquedo!” Declaro, de repente de bom humor com a perspectiva de tortura no horizonte.
Rob deveria saber melhor, toda a cidade deveria...
Quando você fode com Vipers, obtém presas.
Aquela pobre menina não tem ideia do que está vindo em sua direção...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomanceRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...