Capítulo Cinquenta e Dois - Roxy

33 4 0
                                    

Nos rapidamente voltamos pelo hotel à procura de Kenzo e Garrett, e uma sensação ruim começa no meu estômago enquanto seguimos pelo corredor que eles atravessaram e chegamos a uma porta de metal aberta no final. Subindo, pisamos em um telhado onde há corpos espalhados por toda parte, mas nenhum Kenzo ou Garrett.
Mas então eu ouço.
Um grunhido.
Em seguida, caio de joelhos atrás de uma velha seção de encanamento para ver Kenzo lá com sangue escorrendo do peito.
Seu rosto está pálido e seus olhos mal estão abertos. Segurando sua mão com força, eu gesticulo para os outros. “Baby, o que aconteceu?”  Ele geme e olha para Ryder. “Eles pegaram Garrett, eles o queriam o tempo todo. Eu não pude pará-los, me desculpe.” Ryder bate com o punho no tubo, mas eu limpo a testa suada de Kenzo e o beijo suavemente, vendo a angústia e a dor gravadas ali. “Shh, está tudo bem, podemos trazê-lo de volta.” Levantando sua mão da ferida, eu limpo o sangue lá. “Precisamos levá-lo a um médico.” D se inclina e o inspeciona antes de esbofeteá-lo. “Fique acordado. Ok, isso vai doer.” Ele o agarra, o coloca sobre o ombro e se levanta casualmente, não como se ele estivesse usando um Kenzo como mochila. “Vamos lá, Passarinho.” Ryder está ao telefone enquanto descemos pelo hotel e, quando entramos no carro, entro no banco de trás e D coloca Kenzo no banco de trás entre minhas coxas. Eu o seguro ali, acariciando seus cabelos e beijando sua cabeça.
“Senti sua falta, querida.” Ele suspira, seus olhos em mim enquanto estende as mãos ensanguentadas e agarra as minhas, entrelaçando nossos dedos.
“Eu também senti sua falta,” eu admito. “Esses idiotas não sabiam nada sobre como sequestrar uma mulher, honestamente.” Ele ri disso, o som diminuindo em um gemido enquanto aceleramos pela cidade. “Eles não têm sutileza, é por isso,” ele resmunga. “Você tem que enganá-los para que amem você, duh.” “Eu ia perguntar algo estúpido como, dói?” Eu bufo enquanto me inclino e beijo sua cabeça. “Você não morre em mim, porra, está me ouvindo, idiota?”  “Entendi, linda, sem morrer, mas você pode brincar de enfermeira e beijar tudo isso para melhorar depois.” Ele pisca.
“Mesmo morrendo, você é um flerte total,” eu zombo, embora o pânico sopre através de mim com o sangue que ele está perdendo.
Eu olho para cima e encontro os olhos de Ryder, que está olhando para seu irmão em alarme. Kenzo estende a mão e agarra sua mão, apertando-a.
“Vou ficar bem, irmão, não se preocupe comigo. Lide com Garrett, ok?” Ryder respira fundo, mas hesita. “Lamento que você teve que voltar lá,” ele oferece levemente.
“Eu também. Quando isso acabar, vamos queimar aquele lugar.” Kenzo sorri, virando a cabeça para encontrar o olhar de Ryder. “Sem mais fantasmas, sem memórias ruins, apenas nós, ok?” Ryder acena com a cabeça e olha para mim. “Cuide dele.” “Sempre,” eu respondo, enquanto olho de volta para Kenzo.
“Você vai ficar bem, você é teimoso demais para morrer por nós.” “Sim?” Ele sussurra.
“Sim.” Eu concordo. “Quer apostar nisso?” Ele geme. “Deus, eu te amo pra caralho.” “O vencedor vai destruir o carro novo de Ry,” murmuro, fazendo D rir.
“Se eu ganhar, você tem que se casar com a gente, assim você nunca poderá partir.” Ele sorri.
“Porra, você sempre joga as apostas altas,” murmuro. “Só porque você está morrendo, não significa que você terá que pedir coisas estranhas.” “Claro que sim,” ele sussurra, mas seu rosto está mais pálido agora. O medo explode através de mim quando eu me inclino e pressiono meus lábios nos dele. “Não morra, porra, e eu vou me casar com todos vocês, vou até usar a porra de um vestido e tudo.” “Combinado,” ele murmura.
“Chegamos, o médico está esperando,” Ryder anuncia, enquanto entramos no estacionamento. Minha porta é aberta e eu caio nos braços de D enquanto dois seguranças corpulentos agarram Kenzo e o levam embora. Eu o vejo ir com medo em meu coração e minhas mãos cobertas com seu sangue fresco. Meu medo se transforma em raiva quando olho para Ryder.
“Precisamos encontrar Garrett, então matarmos esses idiotas de merda. Ninguém pega o que é meu,” eu estalo, enquanto o elevador fecha atrás de Kenzo. Não há mais nada que eu possa fazer por ele e me recuso a deixar Garrett sofrer. Esse homem já foi torturado o suficiente, não quero mais pesadelos para ele.
“Não sei onde encontrar outro da Tríade. Vá se limpar. Vamos procurar na cidade e obter as informações como for necessário. D, onde você está indo?” Eu olho por cima do ombro para ver D entrando em um carro.
“Vou descobrir onde está a Tríade, estejam prontos.”  Não pergunto como, não me importo. Precisamos dessa informação. Ryder entrelaça seus dedos com os meus e sua mão livre levanta enquanto ele passa o polegar em meus lábios. “Kenzo vai ficar bem, meu irmão é um lutador, mas agora, Garrett precisa de nós... fique comigo, amor.” Lambendo seu polegar, eu aceno. “Precisamos de mais armas.” “Vamos pegar algumas, então,” ele murmura, enquanto se inclina e me beija suavemente.
Eu não limpo, mas eu mudo minha calcinha e vestido, porque brigar de calcinha molhada não é divertido. O sangue seca em minhas mãos e rosto, e eu o deixo. Deixe-os ver, deixe-os morrer pelas minhas mãos cobertas com o sangue do meu amante.
Coloco o vestido vermelho que Ryder comprou para mim há muito tempo, depois coloco meus brincos e colar. Que todos vejam que sou uma Viper. Que eles foderam com a família errada.
Quando encontro Ryder na sala de estar, ele está observando Kenzo, que agora está dormindo. O médico conseguiu estancar o sangramento e costurou-o, mas ele está fazendo uma transfusão de sangue e precisa descansar.
Inclinando-me sobre sua forma inclinada, beijo seus lábios imóveis. “Estaremos em casa logo, seja bom.” Eu me viro e saio pela porta da frente. Kenzo está seguro, mas Garrett não, e cada minuto que passa é um minuto que ele pode estar sendo torturado ou morto. Eu me recuso a deixar isso acontecer. Estes são meus homens.
Minha família.
Ninguém os machuca, só eu.
Ninguém pode fazer de suas vidas um inferno, exceto eu. É hora de a Tríade perceber que eles foderam com mais do que apenas os caras, eles foderam com uma maldita cadela cruel.
Quando chegamos ao estacionamento, D está esperando lá.
“Eu sei onde um deles está, entre.” Eu escorrego para a parte de trás e Ryder fica na frente, e D derrapa para fora da garagem, fazendo Ryder grunhir.
“Precisamos chegar lá inteiros, irmão,” ele retruca.
“Sim, sim, eu não vou te matar.” D ri enquanto vira a esquina tão rápido que a roda realmente sai da estrada, então eu prendo o cinto de segurança. Quando nos endireitamos, algo bate atrás de mim, me fazendo pular.
Olhando para a mala nas minhas costas, franzo a testa quando bate vem novamente, então ouço o som definitivo de gritos abafados. “Erm, há alguém amarrado na mala?” “Dã, onde mais você os guarda?” Ele ri.
“Ok, D, por que há um homem no porta-malas... e há quanto tempo ele está lá?” Eu pergunto enquanto agarro a alça de 'oh merda' quando quase capotamos.
“Eu o agarrei enquanto você vestia aquele vestido sexy como o inferno.” Ele pisca para mim. “Eu vou arrancar isso de você mais tarde, a propósito.” “Olhos na estrada,” Ryder late.
D ri e olha para frente, evitando atropelar alguém que atravessa a rua. “Foi ele quem me disse onde está, é o motorista deles, tive sorte.” “Então, onde eles estão?” Eu questiono.
“Um deles é onde tudo começou, o restaurante deles. Acho que vamos lá, eu o assusto e o torturo, pego a informação e liberto Garrett, então caço o outro rato bastardo, e então uma orgia.” Ele se inclina para fora da janela enquanto desvia de alguém. “Você dirige como a porra de um caracol!” Eu olho para trás e percebo que é um carro de polícia, mas tenho informações demais para lidar para me concentrar nisso.
Ryder suspira. “Sim, vamos terminar esta noite. Eles deveriam saber melhor do que vir contra nós. Agora suas famílias serão apagadas do mapa.” “Há muitas famílias na cidade?” Eu pergunto, tentando passar o tempo e não pensar no que está acontecendo com Garrett.
“Tinha uma vez, mas agora são apenas três em toda essa área.
Nós, a Tríade, e a família Petrov, os russos. Eles ficam para si mesmos, entretanto, e são donos de outra cidade, mas a Tríade sempre foi gananciosa e sem vontade de fazer o trabalho para construir um império. Em vez disso, eles são como ratos tentando se alimentar dos outros.”  Paramos do lado de fora de um restaurante e Ryder olha para mim. “Fique perto, não os deixe ver sua fraqueza ou o quão preocupada você está por Garrett. Eles a usarão. Este é um jogo, amor, temos que jogar bem.” “Eu não gosto de jogos de merda,” eu murmuro, e ele sorri maldosamente.
“Eu sei, mas sou o melhor neles. Vou trazê-lo de volta com você no meu braço. Você está pronta?” Eu aceno, e ele se inclina para trás e me beija suavemente. “Apenas seja você. Estou confiando em você lá mais do que jamais confiei nos outros, princesa.” Ele está confiando em mim.
Eu inclino minha cabeça para cima. Eu não vou decepcioná-lo. Escorrego do carro e ele dá a volta e pega meu braço, levando-me para o restaurante como se estivéssemos aqui para uma boa refeição e não para começar uma guerra. Quando contornamos pela porta de madeira da frente e entramos em um restaurante escuro à luz de velas, deixo para trás todas as fraquezas. Garrett precisa de mim, Kenzo precisa de mim, todos eles precisam de mim. Agora é a hora de dar um passo em frente.
Ryder passa pelo estande do anfitrião, ignorando o homem de terno ali, e nos leva até um restaurante chinês antes de me conduzir por uma escada curva. Entramos em um restaurante aberto, que fica em cima e olhando para a área abaixo, com mesas cobertas por um pano branco. Ao longo da parede posterior, há janelas do chão ao teto que mostram a cidade toda iluminada em sua glória. As paredes são de um preto profundo com detalhes em vermelho e laranja em pinturas, tapeçarias e gravuras. O teto está coberto de lanternas penduradas. É escuro e temperamental, e eu adoro isso. Se não fosse pelos homens que o possuem, eu gostaria de comer aqui, olhando para a cidade e ver tudo passar com a mão de Ryder na minha coxa, os dedos de Kenzo deslizando em minha calcinha na frente de todos, e o comida esquecida diante de nós...
Ryder me puxa atrás dele enquanto serpenteia pelas mesas até uma área elevada na parte de trás, onde uma mesa circular fica, ligeiramente escondida, atrás de uma tela coberta com letras brancas. Eu não olho para ninguém especificamente. O restaurante está vazio, exceto pelos homens de terno, músculos contratados, todos observando nosso progresso, mas Ryder não tem medo.
Assim como Diesel atrás de mim.
Três contra pelo menos quinze homens, isso os que podemos ver, mas eles não mostram nenhuma preocupação. Na verdade, eles caminham pela sala como se fossem seus donos, o poder fluindo deles em ondas, e então eu percebo o que significa ser um Viper. Mesmo cercados e no ninho do inimigo, ainda somos os grandes malvados.
Os piores filhos da puta da cidade.
Mesmo em face da perda, mesmo em face da morte, essa merda é nossa. Eu levanto minha cabeça e adiciono confiança à minha caminhada. Eu sou a porra de uma Viper, é hora de começar a agir como ela. Pegamos o que queremos, fazemos o que queremos.
Há um homem sozinho sentado à mesa com o lado dele voltado para nós. Ele pega um guardanapo e limpa a boca enquanto se senta e espera que o alcancemos. Seu cabelo curto está puxado para trás e ele se parece com o homem asiático do hotel. Ele também tem um número dois tatuado no pescoço. Foda-se, é como Coisa Um e Coisa Dois?
Sem se importar por não ter nos convidado para nos juntar a ele, Ryder puxa uma cadeira para mim e eu me sento. Ele a empurra de volta, mas não muito para que eu possa acessar minhas armas e me mover rapidamente. Ele se senta ao meu lado, pernas abertas, mão perto de sua arma, mesmo quando ele se inclina para trás como se não tivesse preocupações no mundo. Seu rosto está frio e vazio, aquele controle usual no lugar. Eu invejo isso, não tenho esse tipo de blefe, então vou admitir que sou uma vadia cruel e má.
Relaxando na minha cadeira, inclino minha cabeça e deixo meus olhos correrem por ele. “Eu não sei, o número três tinha mais ar de poder sobre ele... você parece uma cadela.” Eu sorrio enquanto seus olhos se estreitam e piscam para Ryder.
“Você veio aqui sem avisar para me insultar?” Ele se encaixa, mas há um tremor em sua voz. Isso não estava no plano deles, ele não sabe o que está acontecendo ou o que fazer.
“Claro que não, mas você pode entender a raiva de Roxxane.
Afinal, você a sequestrou e torturou.” O rosto de Ryder aperta com as palavras, sua raiva queimando, então eu me inclino e lambo sua orelha, meus olhos no número dois.
“Fique frio, baby, você pode deixar tudo sair em mim mais tarde,” murmuro, e ele geme.
“Ela tende a guardar rancor. Eu sei disso por experiência própria.” Ele ri. “Mas não, não estamos aqui para conversar. Nós dois sabemos que já passou o tempo de conversar. Sua família assinou a sentença de morte, e agora você tem uma escolha simples de quão rápido você morrerá.” Ele sorri.
Os homens farfalharam na sala, e um em particular se aproxima, com a arma na mão. Diesel se move atrás de mim, protegendo minhas costas. Endireitando-me na cadeira, pisco para o número dois. “Ele está certo, eu guardo rancor. Eu sou muito boa nisso. Pergunte aos meus homens. Oh espere... você tem um deles.” Abanando o dedo, inclino-me para a mesa, exibindo meus seios enquanto pego sua taça de vinho e a bebo, observando-o antes de me recostar na cadeira. Seus olhos piscam para o sangue ainda na minha pele, e ele engole. “Então, onde ele está?” Ryder não endurece comigo assumindo o lugar dele, não, ele relaxa mais, ele está muito emocional para representar o papel agora. Eu não preciso ser composta, sou a namorada desprezada, então posso ser tão louca quanto eu quiser, e pretendo ser. Eles pegaram o que é meu.
Eles me machucaram.
Eles machucaram minha família.
O número dois lambe os lábios nervosamente antes de sorrir.
“Provavelmente sendo aberto enquanto falamos.” Eu congelo e com cuidado, calmamente coloco a taça de vinho na mesa. “Vou perguntar mais uma vez, e você deve saber que toda pessoa que já me machucou tem a tendência de acabar morta... e você conhece o homem atrás de mim, certo?” Eu relaxo de volta em D, que se inclina e me beija, me fazendo gemer enquanto ele passa a língua em meus lábios, provando o vinho lá. “Ele é um mestre da tortura, e eu aprendi com os melhores, então mais uma vez antes de me deixar irritada. Onde está Garrett?” A mão de Diesel circula minha garganta possessivamente e inclina minha cabeça para trás novamente, beijando-me com força e mordendo meu lábio até que eu provo meu próprio sangue antes que ele me solte. Lambendo meus lábios, o sangue sem dúvida pingando, eu olho para o número dois. “Estou esperando,” eu ronrono.
“Vá se foder, sua vadia estúpida. Vocês todos estarão mortos quando isso acabar, e ninguém vai se lembrar de você e de sua família fodida,” ele rosna.
Eu pisco, deixando suas palavras caírem no silêncio por dois segundos antes de pular em movimento. Puxando a arma de Ryder, eu aponto para o homem mais próximo a ele e atiro, acertando-o bem entre os olhos enquanto empurro para trás da mesa e fico de pé. Gritos sobem, então as armas são sacadas e disparadas enquanto eu disparo mais quatro tiros, matando mais quatro guardas antes de entregar a arma a Ryder e atacar ao redor da mesa.
Confiando neles para me proteger. Eu ouço Diesel rindo e outros gritando quando encontro o número dois de frente. Ele está emaranhado na toalha de mesa enquanto observa o que está acontecendo.
Ele pensou que era intocável, mas ele está errado. Ninguém é intocável, exceto nós. Todos podem morrer, vou mata-los todos para ter meu homem de volta. Ninguém fode com o que é meu, meu amante danificado.
Eu chuto a cadeira para trás e ela cai no chão com um baque forte. Pisando sobre ele, pressiono meu pé em sua garganta para parar sua luta, meu salto pressionando contra sua carne macia. Ele engole em seco, suas mãos indo para o lado em um gesto de paz, seus olhos assustados fixos em mim. Ele finalmente está percebendo que sua família está morta. Tudo o que fizeram para vencer, todas as leis e regras que infringiram, e todos que subornaram ou mataram foram em vão. Tudo porque eles ficaram gananciosos e pegaram algo que não era deles.
“Onde ele está?” Eu rosno.
O tiroteio para, mas não desvio o olhar enquanto Diesel dá a volta na mesa, se agacha ao lado do número dois e olha para mim com sangue no rosto. “Isso foi fodidamente lindo. Você vai usar esses saltos mais tarde,” ele murmura, enquanto Ryder dá um passo ao meu lado e olha para o número dois.
“Nós avisamos você, onde ele está?” Ele rosna.
Eu ouço um farfalhar na escada e Diesel, sem olhar, puxa sua arma e atira. Eu ouço um grunhido e, em seguida, o som característico de alguém caindo da escada.
“Desculpe pelo seu irmão, ele era um verdadeiro idiota.” Eu sorrio, inclinando-me para frente como se estivesse compartilhando um segredo. “Ele falava como uma vadiazinha na ponta do meu taco.” O número dois suspira e eu rio. “Nunca brinque com um Viper. Só porque tenho uma boceta não me torna fraca. Você fodeu com a família errada.” Ele estreita os olhos, mas vê a verdade no meu olhar e se esvazia. “Por favor, não mate minha esposa, ela é inocente nisso.” Eu não falo, mas eu cravo meu salto mais fundo. “Você nos deu essas mesmas sutilezas?” Ryder se encaixa.
Ele fecha os olhos por um momento antes de abri-los e olhar para mim. “Ele está detido na casa da nossa família, 478 Rosewater.
A mansão na colina com vista para a cidade.” “Segurança?” Eu pergunto, e posso sentir o olhar surpreso e apreciativo de Ryder.
“Mais de trinta homens, o último de nós, meu irmão estará lá também... e ela,” ele gagueja enquanto eu pressiono mais fundo.
“Ela?” “Daphne, a ex dele, ela estava trabalhando conosco,” ele ofega. “Veio para nós querendo vingança. Fizemos um acordo para matar todos vocês, mas ela poderia fazer o que quisesse com ele.
Ela tem nos fornecido informações.” “Foda-se, sabia disso.” Ryder rosna.
“Eu deveria ter a torturado mais.” Diesel sorri. “Não vou cometer esse erro de novo.” Eu olho para Ryder então. “Por que ela o traiu em primeiro lugar?” O homem sob meu salto luta, então empurro com mais força e ele começa a ofegar. “Por que?” Ele me olha com tristeza. “Por dinheiro e poder. Ela foi comprada por um rival, ela pensou que eles seriam os donos da cidade, mas ela estava errada. Quase o matou, eles a pagaram para fazer exatamente isso, mas ele sobreviveu. Nós a caçamos e Diesel a matou, ou assim pensamos.” “Agora ela o tem,” eu assobio. “Ela vai terminar o que começou,” eu sussurro em estado de choque. “Ryder, temos que pegá-lo agora.” Ele acena com a cabeça e já está no telefone, então eu olho de volta para o número dois. “Algo mais?”  Ele balança a cabeça com os olhos arregalados, então pego minha arma, aquela que Garrett me deu, e atiro no rosto dele. Ele explode, e eu fecho meus olhos quando o cérebro e sangue chove em mim e em Diesel. Alguns até pegam Ryder, mas ele nem pisca.
Afastando-me, arranco meus saltos e, com um grito, os afundo em seu peito antes de me levantar e escovar meu cabelo para trás.
“Vamos buscá-lo,” exijo, enquanto me viro e abro caminho por cima dos corpos. Sinto meus homens atrás de mim.
O que começou como um negócio agora se tornou minha vida.
Há uma velha citação: 'Jogue-me aos lobos e eu voltarei liderando a matilha.' Fui atirada aos Vipers e agora eles são meus.
Nunca subestime uma mulher, porque quem não tem nada tem muito menos a perder do que quem tem tudo.
Estou acostumada a ser a azarada, mas não sou mais. Não, eu sou a porra de uma rainha víbora, a mulher deles, e vou mostrar para toda a cidade esta noite depois que eu pegar meu homem de volta e matarmos a Tríade para sempre. Ninguém mais virá atrás de nós, deixe este ser o aviso final.
Somos donos desta cidade.
Nós os possuímos.

Den of Vipers Onde histórias criam vida. Descubra agora