Na manhã seguinte, descubro que Ryder não estava mentindo, eles se foram. Assim que saio do meu quarto, eu sei, está muito quieto. Muito vazio. Suspirando e ignorando o fato de que estou decepcionada, decido tomar o café da manhã. Eu poderia muito bem comer a comida deles, se eles estão me mantendo prisioneira.
Eu tomei um longo banho esta manhã, me barbeando quando fiquei entediada antes de deslizar em um dos novos vestidos de camiseta que Ryder comprou para mim. Ele tem uma caveira e uma cobra enrolada na frente, e é decotado e cai até meus joelhos.
Combinando com minhas novas botas de salto alto, que chegam até o meio da panturrilha, eu acho que fico muito bem. Cheguei até a me maquiar, dizendo a mim mesma o tempo todo que era para mim, para me sentir eu mesma de novo. Se eu me vestisse assim, talvez fosse isso.
Mas uma pequena parte da minha psique me chama de mentirosa, me acusando de querer ter uma boa aparência para eles.
Eu mato esse pequeno pedaço. Quem disse que seu eu interior está certo o tempo todo? Na verdade, ela é apenas uma cadela arrogante e presunçosa.
Não vejo Kenzo em lugar nenhum, mas encontro um café da manhã deixado na mesa para mim e uma garrafa de café quente.
Então eu sento e como, mas me pego pulando no silêncio, esperando que um deles salte sobre mim. Depois de terminar, suspiro, já entediada.
Jogando-me no sofá, pego o tablet e tento descobrir como ligar a TV. Por que essas pessoas não podem simplesmente ter um controle normal como todo mundo? Finalmente consigo ligar e encontrar o canal de terror, preparando-me para assistir ao filme.
Eu me pergunto se eles têm pipoca.
É quando me ocorre, estou apenas sentada aqui. Por que não estou tentando escapar? Meus olhos vão para a porta, mas depois de ontem, não parece ser a melhor maneira de tentar sair. Minha cabeça ainda dói de esmagá-la contra a janela e, embora eles a tenham verificado e esteja com crostas, ainda é um lembrete gritante. Sem mencionar que não quero que D 'me ensine outra lição'. Não acho que sobreviveria. Não agora.
Suspirando, viro a cabeça no momento em que ouço passos atrás de mim. Eu me viro e vejo Kenzo vindo em minha direção.
Ele não está com o tablet, como de costume, mas está enfiando o telefone dentro da calça de moletom cinza.
Não é isso que me deixa olhando. Não, definitivamente não é a protuberância muito impressionante em sua calça ou o fato de que aquelas calças de moletom cinza soltas e baixas são feitas exclusivamente para provocar as mulheres. Não, é o fato de que ele está sem camisa.
Eu posso ver tudo. Incluindo a barra em seu mamilo direito e as tatuagens de estilo tribal pontilhadas em seus ombros. Ele vai para a cozinha e eu engasgo com a tatuagem em suas costas. É uma cobra com olhos vermelhos, enrolada em uma caveira e ocupa todas as suas costas. É uma obra de arte impressionante, sem mencionar os músculos esculpidos por baixo. “Você quer uma bebida, querida?” Ele chama, e eu viro meus olhos para ver que ele se virou e está sorrindo para mim. “Ou apenas babar em vez disso?” Idiota.
Então, o que é que tem ele ter abdômen esculpido em pedra ou aquele V delicioso, uma leve mecha de cabelo que desce até sua calça de moletom e através de seu peito realmente impressionante?
Ou que seus ombros são tão largos que tudo que posso imaginar é passar minhas unhas neles enquanto ele se move em cima de mim?
Me prendendo no sofá e me deixando sentir todos aqueles músculos... Eu esqueci minha linha de pensamento.
Fodidas joggers4 e suas habilidades mágicas.
Pelo menos é mais material para meu banco de palmadas.
Ele pega duas águas geladas, e vejo as gotas de condensação correrem por seus braços. Bastardos sortudos. Caminhando em minha direção, ele salta sobre o encosto do sofá em uma demonstração realmente impressionante de força e me entrega uma. Eu bufo e pego, tentando não revelar o quanto sua exibição está me afetando.
Não, fique forte. Poder da boceta... saiu errado.
Eu me afasto para me impedir de encará-lo e tento me concentrar no filme, mas continuo olhando para ele com o canto do olho. Seu braço está esticado nas costas do sofá, seus dedos quase me tocando. Ele está recostado com as pernas abertas e a outra mão enfiada na cintura de suas calças, empurrando-a ainda mais para baixo.
Foda-se.
É como uma daquelas imagens de armadilha de marketing que você vê online que faz você ficar 'hummm'. Eu definitivamente gostei de algumas fotos de modelos do Instagram que nem sequer tocam nele agora. A pior parte? Ele sabe isso. Há um sorriso brincando em seus lábios estúpidos, e ele se vira, me pegando olhando. “Você não quer assistir o filme? Porque se você não quiser faremos outra coisa, querida, estou entediado.” “Cale a boca,” eu estalo, colocando minhas mãos debaixo da minha bunda para me impedir de estende-las e acariciar seus músculos. Isso mesmo. Acaricia-los.
Ele ri e se inclina para mais perto, sua boca quase no meu ouvido. “Tem certeza? Podemos apostar nisso...” “Seu viciado em jogo de merda,” murmuro.
“Só quando você está envolvida. O que você diz, querida?
Quer jogar um jogo?” Ele sussurra sedutoramente.
“O que eu ganharia?” Eu me contenho, enquanto internamente grito comigo mesma.
“A coisa que você mais quer...” Meus olhos vão para seu pau, e ele ri mais forte. Eu deveria pegar esta garrafa de água e enfiá-la em sua garganta encantadora. Mas então suas próximas palavras me fazem animar e esquecer de empurrar uma garrafa para a garganta profunda da cobra. “Sua liberdade.” Meu olhar se fixa no dele. “Você está brincando comigo.” “Eu poderia estar, ou talvez eu apenas tenha certeza que vou ganhar.” Ele dá de ombros, me olhando com aqueles olhos escuros.
“Então, o que você ganha?” Eu pergunto, assustada se esse é o meu prêmio, então o dele é algo pior.
Ele se inclina mais perto, deixando de lado qualquer pretensão de charme. Seus olhos estão famintos enquanto mergulham em meus lábios, em seguida, em meu corpo, acariciando cada centímetro de mim e me deixando quase tremendo de desejo. “Você,” ele rosna.
Porra.
Foda-se com uma vara.
Por que minha boceta aperta?
“O jogo?” Eu questiono, e minha voz está mais ofegante do que eu gostaria.
“Pôquer,” ele responde, e eu bufo.
“Claro que não, você é a porra de um agenciador de apostas.
Aposto que você é incrível nisso.” Eu rolo meus olhos.
Ele suspira, mas aquele sorriso cobre seus lábios novamente.
“Não a única coisa em que sou incrível... mas é inteligente, querida.
Tudo bem, você escolhe.” Eu corro meus olhos ao redor do apartamento, tentando pensar em algo, qualquer coisa, eu poderia vencer este homem, este Viper, que está bem ao meu lado, enrolado para me atacar e me comer inteira. Jogos de bar, pense, Rox. Eu sou boa com eles. “Você tem copos descartáveis?” Porra, por que esse é o primeiro jogo que consigo pensar?
Porque ele está muito perto, cheirando todo homem, e eu quero provar isso, senti-lo, e ele está me distraindo.
“Sim,” ele responde. Eu aceno, e ele aponta para a cozinha. Eu pulo e corro para a cozinha, abrindo os armários até encontrar o que preciso. Eu realmente vou fazer isso? Jogar com minha liberdade e corpo?
Sim.
Pego um pouco de cerveja na geladeira, vou até a mesa e coloco os itens frente a frente. “Mesmo?” Ele bufa. “Somos adolescentes?” “Tem medo de perder?” Eu sorrio enquanto derramo a cerveja.
“Não, vamos, querida.” Ele sorri.
Pego o primeiro copo e ele me copia. “O primeiro a terminar todos vence. Simples. Não é válido trapacear. Três, dois, um, vai!”
Eu grito, e levanto o copo. Limpando minha boca depois, eu o viro e ele cai de cabeça para baixo, Kenzo fica boquiaberto quando termina o dele. “Eu tenho um bar, querido,” provoco, antes de passar para o meu próximo.
Ele xinga e vira o seu, mas ele não pousa na primeira vez, embora ele acerte na segunda. Continuo bebendo antes de virar.
Estou no terceiro e ele no segundo, mas não consigo fazer o bastardo virar. Tento de novo e de novo, observando nervosamente enquanto ele alcança, vira seu terceiro copo e segue para o quarto.
Merda.
Porra, ele está ganhando. O desespero me enche, então eu trapaceio. Eu me inclino e mostro meus seios, e ele engasga com seu próximo gole, me dando tempo para pegar o copo, virar e seguir em frente.
Qual é o pior que poderia acontecer? Ele já é meu dono, então, se houver uma chance de liberdade, eu tenho que aproveitá-la. Ele continua flutuando na minha cabeça enquanto eu bebo, meus olhos nele.
Eu abaixo e viro, mas estamos pescoço a pescoço. No último copo. Nossos olhos se prendem enquanto bebemos, então ele puxa para baixo as calças, mostrando-me seu pau. Na verdade, engasgo com minha cerveja, e isso dá a ele o tempo de que precisa para virá-lo.
Eu fico olhando para ele, o copo com cerveja ainda em meus lábios, além de chocada. Eu perdi.
Eu perdi.
Ele sorri e limpa a boca. “Acho que vou cobrar agora,” ele murmura, e ronda ao redor da mesa em minha direção. Seus olhos estão famintos, seu corpo flexiona e seu pau está endurecendo e pressionando contra seu moletom. Eu recuo, o medo e o desejo florescendo dentro de mim.
Eu não pensei que pudesse perder, e se eu perdesse... Pensei que poderia lidar com isso. Agora não sei se consigo. Eu o quero, claro, minha boceta já está molhada com o pensamento, mas Kenzo... Porra, qualquer um dos Vipers é perigoso para mais do que apenas meu corpo.
Como uma obsessão. Ou uma droga.
“Revanche?” Eu ofereço, mantendo a mesa entre nós, mas ele salta sobre ela, caindo bem na minha frente.
“Não, justo é justo. Pague, querida.” Ele ri.
Eu tropeço para trás e corro para longe, mas ele me pega, sua mão me estende e me joga por cima do ombro. Eu grito e bato em suas costas, mas ele apenas me joga no sofá, onde eu salto, ofegante.
Olhando para cima, eu empurro o cabelo do meu rosto enquanto o encontro olhando para mim. Ele deve ver meu medo, porque enfia a mão no bolso e tira os dados.
“Vou te dar um jogo diferente, adivinhe o número. Se você estiver certa, você está segura e, se não estiver, terá que tirar uma peça de roupa.” “O que?” Eu fico boquiaberta.
Ele se aproxima. “A menos que você apenas queira que eu as arranque de seu corpo.” Erm, sim, por favor.
Mas também, foda-se não ao mesmo tempo.
“Foda-se,” eu rosno.
“Esse é o plano, querida. Adivinhe.” Ele sorri.
Eu entro em pânico. “Sete” Ele joga os dados, pegando-os habilmente. Com uma piscadela, ele mostra os dados. Porra. “Camisa,” ele exige.
“Não,” eu rosno, mas me abaixo e arranco meus sapatos, jogando-os nele. Eles acertam seu peito e ricocheteiam, fazendo seu sorriso crescer. “Seu bastardo de merda! É essa a única maneira de você conseguir uma mulher?” Mesmo enquanto eu cuspo palavras vis para ele, eu não posso deixar de ofegar, minhas pernas apertando juntas enquanto ele me observa, seu foco totalmente em meu corpo. Como se ele não pudesse esperar para me comer, me foder, me possuir. Em vez de me forçar como eles poderiam ter feito, ele ganhou de forma justa.
Me ganhou.
E meu corpo.
Mas... posso pagar?
Seu poder é como um veneno se enraizando dentro de mim.
No início, você nem percebe que está lá. Lentamente se espalhando através de você, mudando você, moldando você, infectando você, até que seja tarde demais para ser livre. É assim que me sinto, porque os odiava, ainda odeio, mas agora está nublado com a necessidade.
Um que eles forçaram em mim, construíram dentro de mim, e eles sabem disso.
Eu odeio isso.
Eu odeio eles.
Quem disse que não posso me divertir um pouco com isso?
Sexo de ódio é como nada mais, e esse desejo claramente não está indo embora e eu não vou ficar livre tão cedo, então eu posso muito bem aproveitar ao máximo... certo?
Isso é o que eu digo a mim mesma de qualquer maneira.
“Tudo bem,” eu rosno. “Nove.” Aponto para os dados e ele joga novamente.
Sai doze e ele sorri. “Camisa,” ele exige.
Rasgando sobre a minha cabeça com um grunhido, eu jogo para ele. Por que diabos eu concordei com este jogo? Estou apenas de calcinha e sutiã agora, e ele leva um tempo me examinando. Eu tremo sob seu olhar possessivo, meus mamilos endurecem contra o tecido de renda, e minha calcinha está sem dúvida encharcada.
Brilhante.
“Próximo palpite, querida?” Ele murmura, seus olhos fixos no meu peito corado enquanto eu aperto minhas pernas ainda mais juntas. Com um gemido, ele se abaixa e se reorganiza. “Porra, você é linda demais.” Eu ignoro isso porque, honestamente, o que eu diria? “Treze,” eu rosno, mas ele ainda está muito ocupado olhando para mim.
Quase posso sentir a carícia em seu olhar. “Kenzo.” Seus olhos se erguem bruscamente, travando nos meus, e os dados voam enquanto ele ataca. Eu grito quando ele me prende no sofá, rasgando minhas coxas abertas e se acomodando entre elas enquanto ele esfrega contra mim. “Não diga meu nome assim.” “O que? Kenzo?” Eu questiono em confusão, e ele geme.
“Sim, assim, querida.” “É literalmente o seu nome, você prefere que eu apenas chame você de idiota?” Eu estalo, mesmo quando eu arqueio para ele.
“Chame-me do que quiser, querida, contanto que você não me pare e grite para que todos ouçam.” Ele ri enquanto encosta seus lábios nos meus. Eu não poderia pará-lo, mesmo se quisesse, minhas palavras estão presas na minha garganta enquanto eu agarro seu cabelo e o puxo para mais perto. Ele sorri contra a minha boca, então eu mordo seu lábio.
Com um grunhido, ele se afasta, ofegante enquanto me encara. “Aja como uma pirralha e você será tratada como uma.” “Tanto faz, dê o fora de mim,” eu exijo. É difícil agir duramente só de calcinha, mas acho que consegui.
Ele sorri novamente, aqueles olhos escuros fixos nos meus, me deixando fraca. “Por quê? Você gosta de mim onde estou.” “Não, eu não,” eu protesto sem entusiasmo, minha voz vacilando.
Ele ri, realmente ri, todo o seu corpo tremendo. “Claro, então por que seus mamilos estão duros e implorando por minha boca?” Ele murmura, enquanto rasga meu sutiã e me expõe para a sala.
Olhos em mim, ele sela os lábios em torno de um e chupa, me fazendo gemer quando meus olhos fecham e eu arqueio em sua boca.
A raiva pela minha reação flui através de mim, e tento puxar sua cabeça usando seu cabelo. Rindo de novo, ele ignora meus puxões e dá beijos molhados na minha barriga, parando no meu piercing no umbigo e circulando-o com a língua antes de continuar para a minha calcinha, seus olhos encontrando os meus. “Posso cheirar como você está molhada.” Com os dentes, ele puxa minha calcinha para baixo e a joga fora.
Tento fechar minhas coxas, mas ele as abre e as joga no sofá, me expondo a ele. Ele geme baixinho, o som fazendo coisas ruins comigo enquanto ele me encara. “Você está fodidamente encharcada. Pensei que você não me queria?” “Eu não,” eu rosno, mesmo enquanto inclino meus quadris, precisando ser tocada.
Ele sorri e alcança entre minhas coxas, acariciando meus lábios antes de separá-los. “O que é isso? Um piercing?” Ele murmura em estado de choque, seu dedo circulando meu capuz perfurado. Foi um desafio bêbado e doeu como o inferno. “Isso é quente pra caralho.” Ele geme. “Estou tão perto de gozar nas minhas calças, não é nem engraçado,” ele murmura, me fazendo rir.
Ele estreita os olhos e puxa meu piercing, forçando um suspiro dos meus lábios enquanto a dor flui através de mim, seguida por prazer. “Vá em frente ou vá se foder,” eu rosno, mas é difícil ser intimidante quando você está presa nua e molhada embaixo de um homem.
Sem aviso, ele cai sobre os cotovelos, com o rosto bem na minha boceta, e me lambe da bunda até o clitóris. Quase saio do sofá, mas ele passa o braço pela minha barriga, pegando o piercing ali, e me segura.
Minha mente ainda está girando, tentando me dizer todas as razões pelas quais eu deveria parar com isso, porque eu deveria afastá-lo, porque eu deveria odiá-lo, mas quando ele pressiona dois dedos dentro de mim, tudo se derrete em prazer.
Meus olhos se fecham enquanto eu gemo, incapaz de olhar mais para aquela cabeça escura entre as minhas pernas. Suas mãos cavam na parte carnuda das minhas coxas, me segurando aberta para ele enquanto chicoteia meu clitóris, puxando e lambendo meu piercing enquanto habilmente enrola seus dedos dentro de mim.
Ele joga comigo como um de seus jogos. Sabendo exatamente onde lamber, onde tocar, esfregar e foder.
Estou ofegante em um momento com o suor cobrindo meu corpo, meu rosto e peito corados. Tento me conter, mas não consigo evitar, eu me balanço contra seu rosto, precisando de mais. Ele me toca como um violino, seus dedos esfregando dentro de mim enquanto mantém aquele ritmo enlouquecedor com meu clitóris.
Eu estendo a mão e agito meus mamilos, excitada demais para me importar.
“Você tem um gosto delicioso pra caralho,” ele geme. “Muito bom pra caralho.” Eu balanço minha cabeça, tentando parar o orgasmo poderoso que posso sentir crescendo dentro de mim. Não. Não, isso não pode estar acontecendo. Tento afastá-lo, mas ele me ignora, acelera e me joga contra a liberação.
Ela rasga através de mim, arrancando um grito da minha garganta enquanto minhas coxas apertam sua cabeça, minha boceta apertando em seus dedos. Isso rola através de mim, de novo e de novo, meu peito arqueando no ar enquanto meus olhos se fecham, até que finalmente para.
Caindo no sofá, deixo minhas coxas se abrirem, e olho para baixo para ver um Kenzo sorridente e de cabelo bagunçado ainda deitado entre elas, sua língua lambendo casualmente minha boceta.
Ele se levanta, e o ódio por mim mesma se derrama com o sorriso de satisfação curvando seus lábios brilhantes. Ele lambe os dedos enquanto eu observo, e eu não aguento mais. Não posso acreditar que deixei isso acontecer ou que gritei de prazer para que todos ouvissem.
Ele é a porra do meu sequestrador.
Rolando para fora do sofá, eu me afasto, e quando o ouço vindo atrás de mim, eu me movo mais rápido. Meu coração está acelerado e minhas pernas ainda estão fracas por causa dele. Eu não posso... porra, eu não posso acreditar que isso aconteceu. Ou que foi tão bom. Tento fugir dele, mas ele me pega no corredor e me joga contra a parede, segurando-me ali enquanto se inclina, com os olhos irritados agora.
“Onde diabos você pensa que está indo?” “Sai de cima de mim, porra!” Eu grito, chutando e lutando contra seu aperto. Ele grunhe e me empurra de volta, tentando me segurar.
“Por que?” “Eu te odeio,” eu estalo desesperadamente, e ele ri, mas o som é maldoso. Todas as sugestões de provocação desapareceram diante da minha raiva. Mas nem tudo isso é dirigido a ele. Inferno, parte disso é, por me fazer sentir assim, por me tornar fraca, mas parte é voltada para mim.
“Não, você odeia ter gostado disso, porra. Não minta, querida. Você estava gritando um momento atrás, e você odeia ter amado cada fodido segundo da minha língua em sua boceta.” Suas palavras sujas me enfurecem, e antes que eu perceba, eu o bato. É alto no silêncio, e eu respiro quando sua cabeça vira para o lado. Lentamente, ele se vira para me encarar, e todas as sugestões do Kenzo usual, charmoso e provocador desapareceram. Posso ver a semelhança com Ryder agora. São as emoções, os sentimentos selvagens e descontrolados.
Ele está zangado.
Furioso.
Bem, eu também!
“Você não deveria ter feito isso,” ele avisa, sua voz baixa e áspera. Com uma mão, ele me mantém pressionada contra a parede, enquanto ele puxa para baixo seu moletom com a outra, e a visão de seu pau duro e latejante me faz congelar. É grande, grande pra caralho. Muito grande.
Não.
Já é ruim o suficiente eu deixá-lo me provar. Ele não está me fodendo. Eu canalizo toda essa raiva, todo esse ódio, e miro na direção dele. Tudo isso, desde ter sido sequestrada, o meu pai, esses idiotas, às minhas próprias emoções, eu deixo jorrar de mim.
Indiferente se eu o machucar.
Eu puxo meu punho e bato em seu rosto, então, enquanto ele está cambaleando para trás, eu faço isso de novo e de novo, mas ele pega o último e bate minha mão na parede ao meu lado, esmagando meu pulso até eu gritar . Ele empurra seu rosto no meu, seu sorriso se transformando em um rosnado. “Você quer me odiar? Bom.
Você ainda estará gritando meu nome quando gozar no meu pau.” “Foda-se!” Eu grito em seu rosto, lançando minha cabeça para frente. Ela se conecta e nós dois grunhimos quando a dor flui pela minha cabeça já machucada.
Ele agarra minha outra mão e as bate juntas acima de mim, me fazendo esticar na ponta dos pés, o peito arfando enquanto eu o chuto. Ele se afasta de seu moletom e pressiona seu corpo nu contra mim. Eu odeio a onda de desejo que flui por mim, ou o fato de que eu o quero. O fato de que a visão de seu pau pulsando me deixe mais molhada do que nunca.
Ele acaricia seu comprimento, me fazendo assistir enquanto eu ofego. “Eu ia ser legal e usar camisinha, mas agora?” Ele balança a cabeça e se inclina, lambendo meus lábios. “Você é minha, eu não preciso.” Liberando seu pau, ele agarra minha coxa e me levanta. Eu rosno, lutando contra seu aperto nos meus braços para acertá-lo novamente. Eu consigo afastá-los da parede um pouco, agarrando suas mãos com força suficiente para tirar sangue, antes que ele os bata de volta.
“Quer agir como a porra de um animal? Vou te foder como um,” ele grita na minha cara.
Antes que eu possa retrucar, sou puxada para longe da parede, girada e empurrada contra ela mais uma vez. Minhas mãos pousam contra ela enquanto tento me impedir de cair, e então ele está lá, pressionado ao longo das minhas costas, seu pau aninhado contra minha bunda enquanto sua mão passa pelo meu cabelo. Ele puxa e eu grito, puxando minha cabeça para trás até que estou equilibrada com apenas sua mão me segurando. Pegando meu quadril, ele me puxa para trás e abre minhas pernas com um chute.
“Saia de cima de mim,” eu exijo.
Sua mão desliza entre minhas coxas, me encontrando molhada. “Não, você quer isso tanto quanto eu, querida, e estou farto de sua atitude. Vou foder com você agora.” Eu resisto novamente, continuando a lutar com ele, mesmo enquanto empurro minha boceta com mais força em sua mão. Eu odeio eles. Eu desprezo esses Vipers.
Mas toda essa luta, todo esse ódio, me deixa tão carente, que quando ele alinha seu pau na minha entrada e bate dentro, eu grito.
Não com dor. Com prazer.
Ele ri enquanto se afasta, lutando contra minha boceta pegajosa, e bate para dentro. “Boa menina,” ele murmura, enquanto lambe meu pescoço antes de morder meu ombro, fazendo doer quando ele empurra de volta em mim, estabelecendo um ritmo duro e brutal.
Isso não é foda.
Isso é ódio.
Ambos odiamos o fato de nos querermos. Eu odeio que eles me tiraram da minha vida. Ele odeia que eu esteja aqui e tenha a audácia de não cair a seus pés.
Ele flui através de nós, nos guiando. Cada batida de seus quadris é dura, suas mãos cavando em minha pele enquanto ele me empala em seu pau. Meus seios esfregam contra a parede, a fricção me fazendo gritar enquanto aperto em torno dele.
Ele está tão distraído em me foder que não percebe que estou me virando. Eu arranco meu cabelo de seu aperto, deixando alguns fios em sua mão, e seu pau escorrega de mim enquanto eu torço e dou um soco em seu rosto. “Seu filho da puta! Eu não sou sua!” Eu grito.
Ele me agarra e me joga no chão, caindo em cima de mim.
“Você é,” ele ruge enquanto eu bato nele, empurrando-o para longe antes de virar. Eu começo a rastejar para longe, mas sua mão circunda meu tornozelo e ele me puxa de volta. Eu deslizo pelo chão com um grito de raiva.
No entanto, nem uma vez eu digo não.
Porque eu quero.
E eu odeio isso.
Suas mãos são rápidas. Elas puxam meus quadris para cima, e então ele está lá novamente, me puxando de volta para seu pau.
Eu gemo, não posso evitar. Ele é tão grande, é incrível. Ele dá um tapa na minha bunda com força, sem provocação. Não é brincalhão, é um castigo. Ele faz doer, e eu adoro isso.
Eu grito, empurrando de volta para encontrar suas estocadas rápidas, o som de nossa pele batendo forte enquanto ele grunhe atrás de mim. “Idiota!” Eu grito, mesmo quando alcanço entre minhas pernas para esfregar meu clitóris.
Sua mão chega primeiro e me dá um tapa. Inclinando-se sobre mim, ele agarra meu cabelo mais uma vez, enrolando-o e usando-o como uma coleira enquanto arqueia meu pescoço, rosnando em meu ouvido. “Eu não disse que você poderia vir.” “Seu bastardo,” eu grito enquanto ele inclina meus quadris para cima e atinge aquele ponto mais profundo dentro de mim que faz meus olhos rolarem. Minha respiração embaça seu chão perfeito, minhas mãos lutando contra ele enquanto tento resistir, mas não consigo.
Não quando ele está enterrado tão profundamente dentro de mim, me controlando. Me possuindo.
“Admita que você gosta,” ele rosna, correndo os dentes ao longo do meu ombro, “e eu vou deixar você gozar.” O fato de sua voz ser áspera e tensa me faz sorrir, ele não é tão indiferente quanto pensava.
“Bastardo,” eu estalo. “Fodido idiota, chupador de pau, filho da puta...” Sua mão desce na minha bunda novamente e novamente. A dor irradia através de mim, mesmo enquanto seu pau se arrasta ao longo desses nervos. Estou tão perto, tento lutar contra isso, mas quando ele se abaixa e puxa meu piercing, eu grito, minha liberação me estilhaçando.
Eu aperto seu pau enquanto me contorço embaixo dele. Seus quadris vacilam, então ele entra em mim mais duas vezes antes de se acalmar, seu esperma me enchendo. Ofegante, eu desabo no chão enquanto toda a luta me deixa, e ele cai em cima de mim, seu corpo é pesado enquanto me imobiliza ali.
Um barulho me faz levantar a cabeça e, quando vejo quem fez isso, minha respiração para.
Olhando para cima, vejo Diesel parado no final do corredor com um sorriso nos lábios. “Bem, bem, lindo pássaro, foi um show e tanto.” Jogando o cotovelo para trás, sinto se conectar com Kenzo quando ele geme e rola para longe de mim. Eu me levanto e lanço um olhar furioso para ele. “Você fode tanto quanto luta,” rebato, antes de jogar meu cabelo para trás e, com toda a dignidade que me resta, o que não é muita, entro em meu quarto e bato a porta.
Pressionando contra ela, meu coração disparado, eu sinto seu gozo deslizar pelas minhas coxas enquanto eu ouço os dois, rindo lá fora.
Foda-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomanceRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...