“Você tem certeza que você está bem, baby?” Eu pergunto, e ela lambe os lábios e acena com a cabeça.
Fui enviado aqui para ver como ela estava. Estamos todos vestidos e prontos, mas todos podem esperar até que ela esteja pronta para ir. Nós só dissemos a ela ontem que hoje seria o funeral de Sam. Ela gostava dele e sabíamos que isso seria difícil para ela, mas é importante irmos. Seu vestido preto é modesto e cai logo abaixo dos joelhos, suas botas de couro subindo até a bainha. Sua maquiagem é mínima, mas seu colar, que ela nunca tira, é a única cor. Ela está linda pra caralho, mesmo sem tentar.
E triste.
Ela gostava de Sam, ela se tornou amiga dele mesmo, embora o tenhamos ameaçado. E agora ele está morto, e seu funeral é hoje.
Eu sei que ela está lutando e se sente responsável, culpando-se e sentindo falta dele. Ela precisa de conforto agora, e eu não sou a melhor escolha para isso, mas ela não tem mais ninguém aqui agora, então sou eu.
Envolvendo meus braços em torno dela, eu a arrasto de volta para o meu peito enquanto a olho no espelho. “Você tem isso, baby, todos os olhos estarão em nós hoje, mas você pode fazer isso.
Estaremos bem ali. Basta segurar por mais um pouco e você pode quebrar tudo o que precisa mais tarde, eu prometo.” “Eu não me importo com os olhos, eu me importo com a família dele,” ela retruca, e então suspira. “Desculpe.” “Nunca se desculpe por se importar,” murmuro, e beijo sua bochecha. “Mas precisamos ir, baby.” “Eu sei,” ela sussurra, e então se sacode. “OK.” Ela coloca um óculos escuro antes de se virar e colocar a mão na minha. Eu a conduzo para fora e para baixo até os carros, onde todos estão esperando. Tony está lá para nos levar na limusine, e todos estão usando ternos pretos. A cena é mórbida.
Roxy me arrasta até Tony, sem soltar minha mão como se ela fosse uma tábua de salvação. Ele sorri tristemente para ela, e ela o devolve. “Você está bem?” Ela pergunta a ele.
Nossa abnegada Viper. Ela pode ser uma vadia cruel às vezes, mas tem um coração de ouro quando se trata de pessoas que ama.
“Ele era um bom amigo, mas adorava o que fazia.” Ele suspira. “Não significa que não vou sentir falta do garoto.” Roxy acena com a cabeça. “Sinto muito, Tony, eu realmente sinto. Tire o tempo que precisar e estaremos aqui para ajudá-lo,” ela oferece, sem questionar o fato de que acabou de dar ordens ao nosso pessoal. Isso me faz sorrir e Ryder ri antes de tossir para disfarçar.
Tony sorri para ela. “Sim, senhorita Roxy, obrigado. Mas eu prefiro estar aqui protegendo você.” Maldito homem, agora não podemos matá-lo e ele sabe disso.
Roxy balança a cabeça e se inclina para beijar sua bochecha, mas congela e olha para nós, seus olhos se estreitam. “Vocês o matam e eu corto seus paus.” Ela o beija antes de me deixar puxá-la para a limusine.
Ryder agarra sua garganta e a puxa para mais perto enquanto Diesel pressiona em suas costas. “Exceção única, amor.” Diesel cheira seu pescoço. “Eu ainda vou matá-lo,” ele ameaça.
Isso a faz rir e olhar para ele. “Não, você não vai, porque me machucaria, e a menos que seja uma dor física, você odeia.” Diesel rosna e se afasta. “Maldito passarinho, muito esperta para seu próprio bem.” Isso a faz sorrir, porém, e é isso que todos nós queríamos.
Kenzo se inclina e a beija suavemente. “Eu não vou deixar eles fazerem, querida. Vamos, está na hora, depois podemos voltar e comer pizza e beber cerveja.” Ele se endireita e estremece de dor, fazendo-a suspirar.
Eu, pessoalmente, não deixo a dor aparecer, mesmo que cada passo me dê um puxão nos pontos e me dê vontade de dar um soco em alguém, mas ela sabe e é o porque andou mais devagar do que o normal, e quando entro com dificuldade na limusine, ela sorri e me beija. Porra, eu seria torturado todos os malditos dias se esse fosse o resultado.
O caminho para a igreja não demora muito. Roxy se senta entre nós, em silêncio pela primeira vez, e quando chegamos ao estacionamento movimentado e vemos as câmeras lá, ela estremece. Eles podem não ter conhecido Sam, mas sabiam que estávamos chegando, assim como algumas das pessoas mais poderosas da cidade. É quase um funeral de celebridade.
Assim que nossa porta se abre, eles estão lá, fazendo perguntas e tirando fotos. Não é a primeira vez. Conseguimos evitar a imprensa com frequência, mas sendo os solteiros mais cobiçados da cidade, como nos chamam, acontece de vez em quando. Eu sei que Ryder e Kenzo também tiveram que lidar com isso no funeral de sua mãe.
Mas sabemos como lidar com isso.
Ryder pega a mão de Roxy. Já decidimos apresentá-la à imprensa para mantê-la segura e as perguntas sob controle. Ele desliza para fora e envolve um braço em torno dela, ignorando as câmeras enquanto eu empurro, com Diesel e Kenzo atrás deles, para separar a multidão. Caminhamos rapidamente, mas não muito rápido, para a igreja, apenas relaxando quando a porta se fecha.
Seguindo pelo corredor, pegamos um dos bancos da frente e eu olho para ver a viúva de Sam sozinha do outro lado. As lágrimas rolam lentamente pelo seu rosto e seus olhos estão distantes. Suas mãos estão cerradas no colo, tentando mantê-la firme. Roxy segue meu olhar e respira fundo antes de se levantar.
Eu a agarro, mas ela evita minha mão e, ignorando as pessoas olhando, ela cobre a distância e se senta ao lado da viúva de Sam, silenciosamente pegando sua mão e segurando-a. A mulher olha em choque, mas Roxy não fala ou cutuca, apenas senta lá para ela.
Acenamos com a cabeça para Tony, e ele vai se sentar do outro lado da mulher. Odeio que Roxy esteja tão longe, mas sei por que ela fez isso, então a esposa de Sam não estaria sozinha. Não posso protestar ou arrastá-la de volta, porque a cerimônia começa.
É uma boa no que diz respeito aos funerais, e quando somos direcionados para o cemitério próximo, Roxy finalmente se aproxima de nós e se inclina para o lado de Ryder. Ele beija a bochecha dela e segue todos para fora da igreja, onde as câmeras ainda estão esperando, fotografando tudo, os flashes brilhantes piscando e me fazendo rosnar. Uma vez quebrei suas câmeras, estou tentado agora, mas não consigo. Isso não é sobre nós.
Hoje não.
Então eu aguento, mas fico perto de Roxy só para garantir.
Nós circulamos ao redor dela, criando uma bolha protetora enquanto avançamos pela grama e pedras velhas. Enquanto caminhamos pela grama, Roxy finalmente fala. “Eu estava sozinha no funeral de Rich, ninguém deveria passar por isso sozinho,” ela sussurra.
Não dizemos nada, mas nos aproximamos, odiando que ela estivesse sozinha quando precisava de nós. Se a encontrássemos mais cedo, mas ela está certa, não podemos mudar o passado, apenas como agiremos no futuro, e Roxy nunca estará sozinha novamente.
Todos nós ficamos parados ao vento ao redor do túmulo enquanto o caixão é baixado nele. Quando acaba e as pessoas começam a desaparecer, Roxy se abaixa e joga um pouco de terra na madeira. “Sinto muito,” ela sussurra, com a voz embargada.
“Baby,” murmuro.
Ela se levanta e olha para nós, com lágrimas nos olhos e raiva vibrando em seu corpo. Não há nada que possamos fazer para ajudar e odeio isso. Eu me sinto inútil pra caralho. Meus punhos cerram ao meu lado com a necessidade de machucar, destruir e ajudar. Mas ela precisa de suavidade, gentileza agora, e não sei como oferecer isso.
Ela não se importa que não tenhamos maciez. Ela estende a mão para nós de qualquer maneira.
Lá, com câmeras e os olhos da cidade sobre nós, ela alcança todos nós. Todos nós compartilhamos um olhar. Não temos vergonha de nosso relacionamento, e qualquer pessoa que tenha algo a dizer pode morrer, mas não queremos sua reputação arruinada. Estamos desamparados, no entanto, quando se trata dela. Então Diesel pressiona ao seu lado, e eu seguro sua mão enquanto Ryder pressiona contra suas costas. Kenzo segura a outra mão dela.
Com ela no meio de todos nós, ouço suspiros e sussurros, mas não nos importamos. Não se trata de nós hoje, mas de um homem que deu sua vida para salvar a nossa. Um verdadeiro herói do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomanceRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...