Capítulo Vinte e Três - Roxy

78 10 1
                                    

“Flush, vadias!” Eu rio, colocando as cartas na mesa. “Vejam e chorem.” Tony geme, seu corpo grande enfiado na cadeira da sala de jantar onde estamos jogando pôquer. Ele parece um gorila, mas na versão homem. Na verdade, ele é muito doce. Um ex-soldado do SAS que não conseguia se encaixar na vida civil. Aprendi que muitas das contratações de segurança dos caras são iguais. Todos os homens sem nenhum outro lugar para ir, nenhum outro lugar para caber ou chamar de lar. Meu pessoal deu isso a eles e um comprovante de pagamento.
“Porra, como você continua ganhando?” Sam rosna, enquanto joga suas cartas. Ele é mais magro que Tony, mas também enorme comparado a mim. Seu longo cabelo castanho está preso na nuca.
“Ela tem que estar trapaceando,” Dem rosna. Agora ele? Ele é um idiota. Um filho da puta rude que acha que as mulheres devem ser vistas e não ouvidas. É um grande prazer provar que ele está errado. Até os outros parecem odiá-lo. Pope ainda está patrulhando o apartamento e vigiando, mas os outros estavam apenas sentados lá, então estava ficando chato.
Procurei no quarto de Kenzo até encontrar algumas cartas e os desafiei para algumas rodadas de pôquer enquanto esperávamos pelos caras. Não vou dormir até que eles voltem, então é melhor ganhar algum dinheiro. Eu pego as notas e coloco dentro do meu sutiã, sorrindo para Dem.
“Você é apenas um péssimo perdedor, especialmente para uma mulher.” Eu rio, e seus olhos se estreitam, narinas dilatadas.
Ele é um filho da puta bonito, é uma pena a sua personalidade.
“Sim, e como é ser um brinquedo?” Ele se encaixa.
Eu arqueio minha sobrancelha para isso, inclinando-me para trás enquanto eu bebo minha cerveja. “Não sei, como se sente? Você age como um pau que anda e fala, então você deve ser um vibrador.” Sam e Tony caem na gargalhada enquanto eu escondo meu sorriso atrás da borda da minha garrafa. O sol está quase nascendo atrás de nós, então os caras devem voltar logo. Eu deveria colocar tudo isso de lado antes que eles voltem e fiquem com raiva de mim por distrair os seguranças deles.
“Sua vadia de merda, mostre-me suas cartas,” ele rosna, estendendo a mão, mas eu as agarro e puxo para o meu peito por princípio. Ele agarra meu pulso e o torce, me fazendo engasgar enquanto ele tenta pegá-las.
Sam e Tony ficam de pé, os olhos duros. “Deixe ela ir, cara.”  “Não até que ela me mostre, a vadia traidora,” Dem zomba.
Estamos travados para baixo em um olhar fixo quando a porta se abre. Porra. Nossos olhos vão lentamente para a porta onde os caras estão agora. O sangue os cobre da cabeça aos pés, principalmente Diesel e Ryder. Eu até dou uma olhada no Viper frio de costume. Suas mangas estão arregaçadas, expondo seus antebraços manchados de sangue, mas por baixo disso, vejo mangas de tatuagem que terminam em seus pulsos. Eu não estava esperando isso. Sua jaqueta está jogada por cima do ombro, seu cabelo despenteado e sua pele perfeita está quase completamente revestida de vermelho.
Eles estão todos sorrindo, até que seus olhares pousam em Dem e em mim. Em seguida, sua diversão se transforma em pura raiva, foda-se. Merda. Eu estou morta. “Ei, pessoal, se divertiram?
Vocês me trouxeram um presente?” Eu pergunto, preenchendo o silêncio enquanto Tony e Sam se afastam. Seus braços estão atrás de suas costas, seus olhos mais uma vez vazios enquanto ficam diante da janela, deixando Dem para trás, que ainda está me segurando, mostrando a mim e aos caras exatamente o quanto eles não gostam dele. Eles nem mesmo tentam afastá-lo antes que os caras reajam. Porra, porra, porra. Ryder dá um passo à frente, aqueles olhos gelados me congelando no lugar.
Ele é tão lindo e mortal, que quase dói, e a raiva, foda-se. Eu quero me banhar nele.
Diesel parece irritado. Ele circula a sala pela a esquerda e Kenzo vai para a direita enquanto Garrett bate à porta fechada e fica diante dela, com os braços cruzados e o rosto em um rosnado.
Ryder deixa cair sua jaqueta no chão e dá um passo mais para dentro da sala, os olhos em nós. “O que está acontecendo aqui?”  “Oh, você sabe, apenas jogando pôquer para passar o tempo, chutando a bunda de seus homens.” Eu sorrio, torcendo meu pulso até Dem me soltar. Escondendo-o rapidamente sob a mesa, eu o esfrego, sabendo que haverá marcas vermelhas, mas Ryder identifica o movimento e atravessa a sala.
Dem pula, caindo da cadeira para evitá-lo, mas Ryder não percebe. Ele se agacha ao meu lado, chutando a mesa para longe até que ele possa gentilmente agarrar meu braço e segurá-lo. Por alguma razão, não consigo desviar o olhar do sangue manchado em seus dedos longos e magros enquanto ele lentamente gira meu pulso, olhando para as marcas vermelhas estragando minha pele.
“Cara, está tudo bem, nós estávamos apenas brincando.” Tento puxar meu braço, mas ele resiste. Seus olhos rolam para mim enquanto ele se inclina e beija a pele irritada.
“Ninguém toca no que é nosso. Ninguém te machuca, amor,” ele murmura, antes de se levantar, seu semblante se transformando. Seu corpo fica rígido, seu rosto fica branco, e só então eu percebo o quanto ele estava me mostrando. Ele vira a cabeça lentamente para olhar para Dem, que levanta as mãos, o medo escrito em cada linha de seu rosto.
Seus olhos disparam ao redor da sala, seu peito arfando.
“Olha, cara, estávamos apenas nos divertindo.” “Ele a chamou de vadia,” Tony acrescenta prestativamente.
“Ryder...” Eu tento, me levantando, mas, de repente, alguém está lá e um braço desliza em volta da minha cintura, puxando-me de volta ao peito.
“Passarinho, Passarinho, observe e aprenda o que acontece com aqueles que nos cruzam,” Diesel sussurra em meu ouvido, seu pau duro pressionando contra minha bunda. “Ele é um homem morto caminhando. Ninguém te toca, ninguém te machuca, ninguém te insulta a não ser nós. Você é nossa,” ele rosna, antes de morder minha orelha como punição.
Estou em silêncio, incapaz de desviar o olhar de Ryder, que persegue Dem ao redor da sala antes de encurralá-lo contra uma parede. “Ryder, sinto muito! Sinto muito, isso não vai acontecer de novo!” Dem grita, sua voz vacilando de medo. Esse idiota misógino e forte está murchando sob o olhar de Ryder. Ele o derruba sem palavras, apenas um olhar. É tudo o que ele precisa. Ele provoca medo no coração de seus inimigos quando está de terno.
Mas agora? Assim? Com o sangue de seus inimigos cobrindo seu corpo, sua raiva emanando dele, ele é totalmente aterrorizante... e um pouco excitante.
Ok, muito excitante.
Fodido nem começa a me descrever, mas desisti de lutar contra isso há muito tempo. Se assistir a um homem poderoso coberto de sangue assustar a merda fora de outro homem, enquanto seu irmão me segura e sussurra coisas sujas no meu ouvido, me deixa molhada, que merda? Todo mundo tem uma torção, e os Vipers e tudo o que eles envolvem parecem ser a minha.
“Você a tocou?” Ryder questiona, sua voz baixa e mortal.
Dem congela, seus olhos arregalados, como um animal quando confrontado com um predador, porque isso é exatamente o que Ryder é. “Eu não queria,” ele sussurra.
Diesel ri no meu ouvido, esfregando seu pau ao longo da minha bunda. “Ele vai destruí-lo. Você deveria ter visto ele antes.
Era como poesia em movimento, Passarinho. Tanto sangue, e a maneira como ele esculpiu a carne...” Ele estremece contra mim enquanto envolve sua mão em volta do meu pescoço para me impedir de me mover. Seu polegar descansando na minha pulsação enquanto ele me força a assistir Ryder.
É silencioso, apenas a respiração deles é audível e, de repente, Ryder ataca. Ele agarra Dem, que é mais alto e mais largo do que ele, e o joga contra a mesa de centro. O vidro quebra, mas não se estilhaça. Mantendo uma mão segurando sua cabeça, ele agarra a mão de Dem e bate ao lado dele, longe de seu corpo. “Martelo,” Ryder exige.
Um momento depois, Garrett entrega-lhe um antes de voltar para o seu posto, mas não consigo desviar o olhar. Eu não consigo falar. Eu assisto com uma satisfação doentia, um calor se espalhando por mim com o que Ryder está fazendo. Por mim. É fodido, mas ninguém nunca ligou antes. Não o suficiente para machucar alguém porque eles me machucaram, muito menos me tocaram.
Sem nenhum aviso, ele bate o martelo na mão de Dem. Ele grita e se debate, mas Ryder facilmente o segura. Os dedos e a mão de Dem são uma polpa quebrada e sangrenta antes que Ryder agarre a outra mão, esmague-a na mesa e faça o mesmo com aquela.
Levantando-se, Ryder solta o homem, segurando o martelo ensanguentado frouxamente em uma das mãos.
É então que percebo que estou quase ofegante e me esfregando de volta contra Diesel, então paro e ele ri no meu ouvido. “Você ama isso, Passarinho.”  “Você a chamou de vadia?” Ryder pergunta, deixando cair o martelo no chão. “Você ousa insultar nossa princesa?” Dem acalma seus gritos, sangue pingando de seu lábio arrebentado onde ele deve ter mordido. Eu olho para Tony e Sam para vê-los sorrindo. Eles sabiam o que iria acontecer, eles já viram os Vipers em ação antes. Um grito empurra minha cabeça para trás, e eu me viro a tempo de ver Ryder cortando a língua de Dem.
Eu quero engasgar, mas o aperto de Diesel na minha garganta me para, e o calor acumulando na minha barriga me faz pensar se eu realmente me importo. Ele era um idiota, com certeza, mas ele realmente merece isso?
Não é minha escolha.
Ryder joga a língua para longe enquanto o homem gorgoleja pateticamente, suas mãos arruinadas subindo para tentar agarrar seu rosto enquanto o sangue escorre dele. “Ele vai morrer?” Eu questiono, e minha voz está estranhamente calma.
“Talvez, não seria divertido? Aposto que é doloroso, não é?” Diesel sussurra.
Ryder dá um passo para trás, olhando para o homem com nojo. “Tony, Sam, leve-o embora. Quero guardas fora da porta da frente o tempo todo enquanto estivermos aqui, Pope. Sempre que saímos, vocês varrem o local em busca de bugs e explosivos, o mesmo com os carros. Quero alguém monitorando o CCTV em todos os momentos, ninguém entra e sai sem um motivo ou um passe.” “Sim, senhor,” todos respondem, antes de agarrar Dem por baixo de cada braço e começar a arrastá-lo para longe. Eles não me olham quando o fazem, na verdade, eles me evitam completamente. Eu sei por que agora, por causa de Ryder e o que ele fará. É triste, gostei deles e agora estou de volta a ter apenas meus Vipers para me fazer companhia.
Não meus, apenas os Vipers, lembro a mim mesma enquanto Diesel me deixa ir com uma rápida lambida no meu pescoço, o que me faz tremer e ele ri sombriamente. Kenzo aparece então, e ele está sorrindo para mim e correndo os olhos pelo meu corpo. “Ele tocou em você em algum outro lugar, querida? Eu poderia beijá-lo para ficar melhor,” ele oferece, e a sala fica em silêncio enquanto eles esperam pela minha resposta.
“Você queria, porra,” eu cuspo, cruzando os braços enquanto olho para ele. “Então, não estou nem autorizada a jogar pôquer agora?” “Oh, você pode jogar, querida, comigo. Eu posso até deixar você ganhar... melhor ainda, podemos jogar strip poker,” Kenzo ronrona, sua língua lambendo seu lábio inferior enquanto ele passa seus olhos aquecidos pelo meu corpo.
Tento ignorar o calor que se junta entre minhas coxas e desvio o olhar, voltando meu olhar para Ryder. “Então é isso? Alguém me toca e eles tem as mãos quebradas?” Eu bufo. “Vai caçar todos os meus ex também?” “Isso não é uma má ideia,” Diesel sussurra, fazendo Garrett rir, mas eu os ignoro enquanto me aproximo de Ryder, com raiva agora.
“Porque deixe-me dizer a você, eles me tocaram completamente.” Eu sorrio, um sorriso escuro. “Vai matá-los também? E quem me olhar? Seus idiotas possessivos, eu não sou sua!” Eu quase grito.
Ele se aproxima, seus olhos frios e fixos em mim. “Você é, e é melhor você começar a aceitar, amor, mas continue me pressionando, eu te desafio.” Eu engulo e inclino meu queixo para trás. Ele não me assusta, nem mesmo depois do que acabou de fazer. Não porque eu sei que ele não vai me machucar, ele faria se precisasse, se eu me tornasse uma ameaça, ele não hesitaria, mas porque eu conheço Ryder. Eu o entendo e tudo o que ele faz é pela família. Quando ele está com raiva, ele é frio, é calculista e muito inteligente... e muito perigoso pra caralho.
“Por quê? Vai quebrar minhas mãos também?” Eu desafio, me aproximando. “Não, só me amarrar? Me manter à sua mercê?
Porque eu tenho que te dizer, mesmo aquele filho da puta louco tem mais chances do que você.” Sua sobrancelha arqueia e ele fica em silêncio. Eu sei que o pressionei, mas não consigo parar.
“O que? Nada a dizer? O grande e mau Ryder sem palavras?
Ou talvez você simplesmente não saiba como agir com uma mulher que tem um cérebro, que você não pode subornar, que não tem medo de você, porra,” eu rosno.
“Oh merda,” eu ouço um deles dizer, mas eu não olho para longe dele, o encarando.
“Deixem-nos,” Ryder se encaixa, os olhos em mim enquanto estou lá.
“Boa sorte, Passarinho.” Diesel ri quando todos vão embora.
“Fodidos traidores,” eu assobio, enquanto olho para Ryder com minhas mãos em meus quadris.
“O que? Vai me punir por me divertir?” Eu pergunto com desprezo.
“Não, por deixá-los tocar em você, por distraí-los,” ele oferece calmamente, enquanto desabotoa a camisa um botão de cada vez.
Meus olhos observam seus dedos hábeis enquanto ele expõe mais e mais de sua pele dourada e tatuada. Cobre cada centímetro dele.
“Eu...” “Eles estão aqui para proteger você. Se você distraí-los, eles não podem fazer isso,” ele raciocina, enquanto a camisa se abre para expor seu peito perfeitamente talhado, fazendo minha boca encher de água. Ele é construído como um deus, todas as arestas perfeitas. “Você o deixou tocar em você.” “Como faço para impedir que alguém me toque?” Eu estalo, mas minha voz está sem fôlego.
“Você vai aprender. Cada vez que alguém tocar em você, eles morreram. Lembre-se disso. Não importa quem sejam, vou matá-los e você saberá que é por sua causa.” “Seu filho da puta cruel,” eu rosno enquanto ele se aproxima.
“Sim, eu sou, amor. Melhor lembrar disso.” Eu fico olhando, incapaz de evitar. O mesmo desenho da tatuagem de Kenzo está em Ryder, mas parece começar nas costas e envolver seu lado. A cobra se curva em torno de seu peitoral e termina acima de seu coração. A língua está para fora e tão viva que posso imaginá-la piscando, aqueles olhos vermelhos fixos em mim.
Ryder me deixa sem equilíbrio. Estou acostumada a ser a mais assustadora da sala, mas ele me assusta porque, nesta sala, não sou nada. Todo aquele dinheiro, todo aquele poder, eu deveria odiá-lo.
Mas eu não quero. Nem um pouco. Ele anseia por meu controle total, mas minha rendição também. Rendição total, mas estou tão acostumada a lutar, e quando ele remover todas aquelas camadas de teimosia e ódio, o que encontrará por baixo? Isso me apavora, é por isso que ataco. Porque eu os empurro, cutuco e bato até que todos nós explodamos.
“O que? É quando devo cair de joelhos e implorar por perdão?” Eu ri. “Não é o meu estilo, vá se foder e seus malditos Vipers estúpidos. Eu terminei com todos vocês.” Foi a coisa errada a dizer.

Den of Vipers Onde histórias criam vida. Descubra agora