O grandalhão, Garrett entra na sala, mas não parece querer se aproximar de mim. “Você está bem?” “Foda-se,” grito, enquanto me sento e pressiono minha mão não ferida ensanguentada para tentar parar o sangramento. Não é o pior que já tive, mas merda, doeu... sim, doeu. Eu cruzo minhas pernas para me impedir de pensar sobre aquela outra confusão...
não, foda-se.
Baixando meus olhos para minhas mãos para evitar seu olhar muito brilhante, que tudo vê, eu cutuco o corte. O bastardo louco abriu novamente. Não é muito profundo, não precisa de pontos, fiquei boa em perceber o que precisa e o que não precisa de sutura depois de me machucar todos os dias. Este vai cicatrizar, provavelmente deixando outra cicatriz para adicionar à minha coleção.
Eu recuo quando levanto meus olhos e percebo que o grandalhão está agachado na minha frente, seu olhar escuro preso em mim, seu cabelo preto caindo na testa de uma forma estranhamente cativante enquanto ele pega minha mão. “Posso?” Ele murmura, mas eu a mantenho apertado contra o meu peito, e ele suspira. “Eu não vou te machucar. Estou acostumado a consertar cortes, hematomas e ossos quebrados.” “Eu aposto que você está,” eu estalo, e sua sobrancelha sobe.
“Não dessa forma, você realmente deve evitar o D, no entanto.
Ele não é como... nós. Ele vai te machucar para se divertir,” ele avisa suavemente, seus dedos tatuados apertando. Ele é tão grande que suas mãos devem ser maiores que minha cabeça. Ele poderia me partir em duas e me machucar tão facilmente. No entanto, ele não faz... por quê?
“Oh, evitá-lo? Isso não me ocorreu, porra, e como você gostaria que eu o evitasse quando estou em um quarto trancado e o bastardo louco entra e me observa enquanto eu durmo?” Eu bufo.
Seus lábios se contraem e ele acena com a cabeça para o meu corte novamente. “Deixe-me pelo menos limpar e embrulhar.
Como está seu lábio?” Ele questiona, seu grande polegar subindo e cutucando meu lábio dolorido. Eu congelo enquanto ele acaricia o dedo sobre ele, seus olhos examinadores e clínicos. Frios. Como se não fosse afetado, como se seu toque não estivesse fazendo coisas estranhas comigo.
Coisas que não devo sentir quando sou sua prisioneira.
Ele concorda. “Não está muito danificado, vai sarar.” Ele solta meus lábios e pega minha mão suavemente, virando-a para olhar o corte antes de me levantar tão rapidamente que pulo para trás, um hábito, um hábito que pensei ter quebrado. Ele vê, é claro que vê, mas não comenta. “Deixe-me pegar um kit.” Ele sai da sala por um momento, e eu me levanto para correr atrás dele e escapar, mas ele fecha a porta e a tranca. O bastardo.
Caminhando, rosnando e xingando baixinho, espero que ele volte.
Não há como eu pegar esse cara grande. Estou bem, mas não tão bem. Além disso, eu vi seus dedos com cicatrizes e nariz torto, que foi quebrado muitas vezes, então eu sei que ele é um lutador. Pela maneira fluida como ele se move para um cara tão grande, eu acho que é um boxeador.
A porta destranca e ele volta com um kit de primeiros socorros. Ele gesticula para que eu me sente na cama, então eu o faço, esperando que, se eu estiver bem, eu possa acalmá-los com uma falsa sensação de segurança. Ele se ajoelha e limpa o corte, me ignorando completamente.
“O que vai acontecer com o meu bar?” Eu exijo. Eu amo aquele lugar. É minha casa, o único lugar a que já pertenci, e trabalhei muito para mantê-lo vivo depois...
“Nós o trancamos, ele vai ficar fechado por enquanto,” ele oferece, indiferente às minhas perguntas ou raiva enquanto envolve minha mão de volta e se levanta. “Você deveria dormir um pouco.” Ele se vira e começa a sair, então pulo em seu caminho. “Por quê? Por que você está fazendo isso?” Eu sussurro, as lágrimas finalmente enchendo meus olhos. “Eu sou uma pessoa, uma fodida pessoa! Não um objeto, por favor, deixe-me ir.” Ele suspira, esfregando o rosto. “Não. Durma um pouco.” Então ele sai, o clique da porta sinalizando que está trancada novamente. Eu enxugo minhas lágrimas, com raiva de mim mesma por deixá-lo ver essa fraqueza. De repente, tudo se fecha em mim.
Eu sou deles, eles nunca vão me deixar ir.
Eu sei disso, posso sentir. Eu sei muito, vi muito... esta é a minha vida agora. A questão é: quanto tempo vou sobreviver?
Entre o bastardo louco e o malvado... Aposto que não muito.
Meu pai me deu uma sentença de morte nas mãos desses Vipers, e aposto que ele nem se importa. Durante toda a minha vida, ele descontou em mim. Sempre pensei que iria me matar.
Acontece que eu estava certa, mas não da maneira que pensei.
Eu não durmo, não mesmo. Deito no chão, observando a cidade ganhar vida enquanto o sol nasce. O tempo todo, pensando em um plano. Eu me recuso a desistir e deixar esses bastardos fazerem o que quiserem comigo e possivelmente me matar.
Eu tenho uma vida Eles escolheram a porra da garota errada. Tenho lutado por mais tempo do que tenho caminhado. Eles querem uma escrava fácil? Que sorte do caralho, porque vou fazê-los se arrependerem do dia em que me levaram. Preciso ganhar a confiança deles, fazê-los pensar que estão quebrando meu espírito. Então vou escapar.
Se eles tentarem me matar, eu os matarei. É simples assim.
Este não é mais um dia normal, este é um mundo cachorro-comendo-cachorro... ou mais precisamente, um mundo Viper. E agora, eu sou a presa...
Deveria me horrorizar que estou pensando em matá-los, mas eu vi merda com a qual a maioria das pessoas nunca seria capaz de sonhar, e se eu tiver que matar quatro idiotas da máfia corruptos para conseguir minha liberdade, eu o farei.
Eu nunca vou parar de lutar contra eles.
Estarei livre de novo, e então meu pai vai pagar por isso.
Sentindo-me mais calma com um plano em prática, fico de pé quando ouço passos de botas vindo em minha direção. Kenzo abre a porta e espreita, sorrindo para mim. Ele sempre parece fazer isso, mas não pode mascarar o cálculo em seus olhos, ou a maneira como me observa e a todos. Esperando, observando.
Seu cabelo está raspado nas laterais e penteado para trás hoje quando ele entra na sala. Ele está vestindo uma camisa branca, com dois botões abertos na parte superior para mostrar seu peito esculpido e vislumbres de pelos no peito. Está enfiada em calças pretas e sapatos mais brilhantes do que qualquer coisa na minha vida.
Ele é tão organizado, tão perfeito, e grita dinheiro e poder. Flui dele. Ele está acostumado a ser o centro das atenções, o homem mais poderoso da sala. O que eles não perceberam? Quando você atinge o fundo, só tem um caminho a percorrer, e é apenas subindo.
Eles levaram tudo, inclusive eu.
Não tenho mais nada a perder.
Eles têm tudo.
“Você deve estar faminta. Vamos, estamos tomando café da manhã e pensei que você gostaria de se juntar a nós,” ele oferece, suas mãos enfiadas nos bolsos enquanto ele tenta fazer-se parecer amigável. Pode funcionar com outras pessoas, mas não em mim.
Eu vejo por trás dessa máscara o monstro escondido embaixo.
“Serei acorrentada como um cachorro?” Eu rosno, e ele sorri.
“Você quer ser? Pode ser arranjado, tenho certeza,” ele retruca presunçosamente, e eu estreito meus olhos. “Venha comer.” “E se eu disser não?” Ele perde o sorriso, seu rosto fica frio. “É melhor você perceber agora que não tem poder aqui, amor. Isso tornará tudo mais fácil para você. Se eu quisesse você acorrentada como um cachorro, você estaria. Estou sendo educado, então não jogue isso na minha cara, ou podemos não ser tão educados no futuro.” Então, ele volta a sorrir. “Venha.” Ele acena com a cabeça e sai da sala.
Eu luto por um momento antes de segui-lo. Ele está esperando do lado de fora, não me dando tempo para tentar escapar. Como se pudesse ouvir meus pensamentos, ele ri, sua mão indo para a base da minha espinha, aquecendo a pele lá. Ele se inclina, murmurando em meu ouvido: “Eu não faria isso. D está procurando uma desculpa para te machucar. Não o tente a perseguir você, porque quando ele te pegar... bem, você terá desejado que ele fosse tão bom quanto nós.” “Você sempre ameaça as pessoas com morte e tortura durante o café da manhã?” Eu estalo, me afastando de sua mão.
Ele ri atrás de mim. “Claro, não é um bom dia sem pelo menos uma ameaça de morte ou luta.” Eu caminho pelo corredor, observando as outras portas para depois. Ele acaba, abrindo para o resto do apartamento, e eu paro, boquiaberta. “Vocês são todos malucos,” murmuro distraidamente.
Ele pressiona contra minhas costas, seu calor e corpo duro me fazendo congelar. Eu sinto seus lábios em meu ouvido, sua respiração flutuando em meu cabelo. “Você não tem ideia.” Eu o ignoro, muito ocupada olhando para a grandeza ao meu redor. Se eu achasse que aquele quarto parecia algo saído de um showroom, não tinha ideia... porra, eu nem sabia que lugares poderiam ser assim.
À direita estão as janelas do chão ao teto, que cobrem dois andares, e há portas que dão para o que parece ser um terraço com piscina e um bar. À esquerda está a porta da frente com um scanner próximo a ela e, atrás dela, uma escada de vidro flutuante que leva a outro nível.
Entrando na sala, eu olho ao redor ainda mais. Todo o lugar é feito em ouro, branco e preto. O piso de mármore com detalhes em preto range sob meus pés, levando a uma área de estar. Afundado no chão está um sofá enorme, e quando digo enorme, quero dizer grande o suficiente para acomodar um time de rúgbi completo. É um quadrado e parece de couro caro, e, não estou brincando, uma porra de lareira aberta está na frente dele. Há uma TV, que cobre toda a parede ao meu lado. Atrás do sofá está uma mesa de vidro que ocupa toda a extensão de uma parede, com flores e decorações em toda ela e um piano de cauda.
Ao lado dela está uma cozinha aberta, com uma ilha de mármore branco e cinza e bancos pretos com pernas douradas na frente. A cozinha é maior do que o meu apartamento inteiro, equipada com todos os dispositivos e engenhocas que você possa imaginar. Grandes candelabros pendem do teto, e a geladeira e o forno são de um preto brilhante. As flores douradas ficam perfeitamente em um vaso. Ryder está se movendo em torno disso.
“Abrir micro-ondas,” ele ordena, e o micro-ondas se abre, permitindo que ele coloque algo dentro.
Claro que eles têm aparelhos por controle de voz.
Há lustres de cristal pendurados no teto e obras de arte cobrindo as paredes brancas. É tudo tão limpo, imaculado e perfeito, e grita dinheiro. Cada borda dourada, cada vaso e recurso feito para impressionar.
Porra, eles têm até pedras que dão para o que parece ser um lago em um canto. Como a outra metade vive. Eu balanço minha cabeça enquanto Kenzo me empurra para frente, e eu tropeço antes de virar minha cabeça para encará-lo. Ele está sorrindo, mostrando os dentes brancos e retos para mim. “Idiota,” eu zombo, e me viro para ver todos eles olhando para mim agora.
Estou tão deslocada que me sinto pequena e insignificante.
Minhas roupas são baratas, mas foda-se. Eles me sequestraram, eles sabiam quem eu era. Inclino minha cabeça para cima e dou a eles um olhar arrogante enquanto caminho até a mesa onde Garrett está segurando uma caneca com o que cheira a café. Diesel está lá também, seus pés com botas apoiados na mesa de vidro enquanto ele vira um isqueiro em sua mão.
Ryder se aproxima, colocando um prato na mesa e se sentando na cadeira da cabeça, colocando um guardanapo delicadamente em seu colo. Ele está em outro terno hoje, um cinza listrado com um colete de merda, o material apertando em torno de suas coxas impressionantes enquanto ele se inclina para trás, tomando um gole de uma maldita xícara de chá.
Ele faz a coisa parecer minúscula, mas parece se ajustar a ele de alguma forma. Seus olhos me observam, analisando cada movimento meu enquanto fico ali parada sem jeito antes de decidir escolher uma cadeira e me jogar nela, de maneira muito deselegante. Batendo meus próprios pés descalços na mesa, cruzo os braços e estreito os olhos para ele. “Quero minhas botas de volta.” Essas botas custaram-me uma pequena fortuna e são uma das únicas coisas que já fiz alarde e comprei para mim.
Ele bebe da xícara e a coloca em um pires sobre a mesa. É estranhamente fascinante e excitante, observar o homem envolver seus lábios em torno de uma xícara tão delicada. Não que eu vá dizer isso a ele, idiota.
Diesel se inclina para frente, seus olhos escuros me observando enquanto ele empurra seu longo cabelo loiro atrás das orelhas. Como de costume, Garrett me ignora.
Diesel é um cachorro louco, Ryder é um idiota arrogante e Kenzo é um psicopata charmoso... Não consigo entender Garrett.
Ele parece querer ignorar minha presença completamente. Ele nem mesmo olha para mim. Kenzo se senta ao meu lado e pega duas canecas. “Café?” “Preto,” eu respondo, e ele serve para mim. Eu envolvo minhas mãos em torno da caneca, estremecendo quando meu ferimento dói.
Ryder percebe, é claro. Acho que não há nada que este homem não perceba. Ele tem olhos de falcão. “Isso é perfeito por você agir como uma criança e destruir seu quarto.” Ele acabou de me repreender... como uma porra de criança?
Tenho vontade de jogar meu café na cara dele, e ele estreita os olhos frios como se conhecesse meus pensamentos. “Não me teste. Por causa de sua explosão, algumas pessoas vêm para consertar o quarto hoje. Você não pode ser deixada sozinha, então você vai ficar com Kenzo.” “Um guarda de prisão?” Eu rio amargamente enquanto bebo o café, que, irritantemente, é muito bom pra caralho.
“Para sua proteção, e sim, para impedi-la de se machucar ou tentar sair,” Ryder responde com naturalidade, enquanto pega seus talheres e começa a cortar sua comida. “Coma, você deve estar com fome.” Então ele me ignora como se eu fosse nada mais do que um aborrecimento. Se isso é verdade, então por que ele me pegou? É porque era um acordo para cobrir uma dívida? Um aviso para outras pessoas? Eu não sei e, honestamente, não me importo.
Kenzo coloca comida no meu prato, um inglês completo, mas me sinto enjoada demais para comer. O que eles acham, que um apartamento chique e boa comida vão me fazer parar de tentar fugir? Eles realmente esperam que eu aceite isso?
Sim, posso dizer que sim. Eles estão acostumados a serem obedecidos, a pessoas fazendo o que eles mandam.
“Sua mão ainda está sangrando, lindo pássaro?” Diesel pergunta, apoiando o queixo na mão enquanto me observa. Não me escapa que Kenzo está entre mim e ele.
Eles fizeram de propósito, mas por quê? Por que eles se importam com o que Diesel faz comigo? Afinal, eles disseram que sou deles para fazer o que quiserem. Ignorando-o, me viro para Ryder, sabendo que é ele quem tem as respostas.
“Meu bar...” eu começo.
Ele levanta aqueles olhos frios, me congelando no lugar. A maioria das pessoas observa você, mas não lhe dá toda a atenção.
Não Ryder, ele te trava no lugar, analisando tudo até que eu tenha certeza que ele sabe que há uma gota de suor escorrendo pela minha espinha e minhas mãos estão tremendo ligeiramente de medo, apesar da minha bravata. Ele nota tudo, me observando, usando contra mim. Este é um homem que gosta de controle total.
“O que é que tem?” Ele desafia, sua voz suave e culta. Não há nada de áspero neste homem, tudo é tão perfeito, mas por baixo de tudo isso... ainda há uma víbora. Uma cobra mortal e precisa.
“O que vai acontecer com isso?” Eu pergunto.
“Provavelmente vamos vendê-lo ou destruí-lo,” ele responde sem emoção. Enrolando meus dedos na palma da mão ferida, paro de me lançar sobre ele e tentar sufocar o bastardo. Esse é o meu bar.
Meu.
Deus, se Rich pudesse me ver agora. É esse pensamento que me impede. Prometi cuidar do lugar, mantê-lo funcionando para ele. Eu tenho que fazer, mesmo que isso me mate.
“Por favor, não faça isso.” Eu cerro os dentes com as palavras, a única sugestão de fraqueza que vou permitir.
Ele se recosta, seus lábios se inclinando levemente no canto.
“Tudo bem, até que tenhamos decidido o que fazer com isso, vou permitir que seus... associados continuem os negócios.” Eu bufo com o uso da palavra 'associados'. Ele se refere a Cook e Travis. “Eles sabem o que aconteceu comigo?” Ele levanta a sobrancelha. “Não, eles acham que você teve uma emergência familiar e teve que sair.” Eu rio, rio abertamente, e ele me observa. “Algo engraçado?” Posso sentir os outros olhando entre nós, todos os sons de comida parando. Oh, Ryder não gosta de não saber de algo, de ser o alvo da piada. “Eu não tenho família, eles sabem disso.” Eu bufo.
“Você tem um pai,” ele responde confuso.
“Eu o reneguei anos atrás.” Encolho os ombros. “Todo mundo sabe disso.” Ele balança a cabeça, enxugando a boca com o guardanapo antes de dobrá-lo perfeitamente e colocá-lo sobre a mesa. “Eu vi que você foi emancipada aos dezessete anos.” Eu levanto minha cabeça então, me perguntando como.
“Como...” Ele sorri então, e é tão frio e maligno que eu realmente estremeço. Porra. “Nós temos nossos caminhos, amor. Eu poderia descobrir qualquer coisa sobre qualquer pessoa. Dê-me um momento e eu saberei o básico. Uma hora, vou conhecer sua vida...” Ele se inclina para perto, seu hálito mentolado flutuando sobre mim, ele cheira a menta e madeira. “Dê-me um dia e posso destruí-la com tudo o que sei.” Inclinando minha cabeça para longe, eu mantenho meus olhos fixos nos dele, me recusando a recuar. “Tudo bem, você sabe merda sobre mim, quem não sabe? Isso não significa que você me conhece.” “Não?” Ele rebate, arqueando uma sobrancelha enquanto se recosta. Surpresa entra em seus olhos com a minha recusa em ceder, em ficar com medo ou intimidada, e posso imaginar que seja a primeira vez. “Então deixe-me esclarecê-la. Você quebrou quase todos os ossos do corpo desde os três anos de idade. Seu pai, provavelmente, já que é um bêbado. Sua mãe era uma viciada em drogas que finalmente se matou quando você tinha quatorze anos.
Você anda como alguém que se garante, e sabe como lutar.
Provavelmente teve algumas aulas. Você possui uma arma que mostra que tem alguns... amigos desagradáveis. Você não tem medo de abrir um bar, o que mostra que você é corajosa e um pouco estúpida. Você não tem namorado, provavelmente por causa de seus problemas gritantes com o pai, na verdade, parece que você só tem amantes de passagem. Ninguém que saiba seu nome completo, do jeito que você gosta, mantendo você no comando. Como eu estou indo?” “Tudo certo, exceto um,” eu rosno, me levantando. “Minha mãe não se matou. Meu pai fez isso quando enfiou a agulha na veia dela e empurrou o êmbolo.” Eu me afasto e Diesel bloqueia meu caminho. “Aonde você está indo, Passarinho?” “Eu não te dispensei,” Ryder se encaixa atrás de mim. “Sente-se.” Rangendo os dentes, respiro fundo, cerrando os punhos, giro de volta e sento-me. Ele balança a cabeça e continua comendo, me ignorando. “Hoje vou ter reuniões até depois do almoço. Esta noite, espero todos vocês aqui. Amanhã, Garrett e eu estaremos fora a maior parte do dia,” ele os informa.
“Onde você está indo, mano?” Kenzo pergunta enquanto come.
“Temos alguns assuntos para tratar no norte, um desacordo sobre o pagamento.” Ryder revira os olhos. “Vai ser resolvido rapidamente. Enquanto isso, quero seus ouvidos no chão, Kenzo.
Mantenha os olhos abertos para a retribuição da Tríade. Eles não vão desistir tão facilmente.” Eu sento lá absorvendo tudo, observando o máximo que posso sobre eles. Eles estão falando livremente na minha frente. Por quê?
Porque eles esperam que eu nunca conte a ninguém.
Isso envia uma onda de medo por mim, que se transforma em raiva. Eles planejam me extinguir como se eu fosse nada, apenas mais um negócio para eles. Isso me enfurece, foda-se o medo. Estou com raiva, lívida.
Esses desgraçados precisam pagar. Eu passo o resto do café da manhã silenciosamente fumegando, me recusando a comer. Eu vou fazer eles pagarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomanceRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...