Capítulo Oito - Roxy

128 14 0
                                    

Minha cabeça está me matando, quase como se eu tivesse bebido demais. Meu rosto está doendo e todo o meu corpo está rígido por ter ficado na mesma posição por muito tempo. Gemendo, eu mantenho meus olhos fechados para tentar deixar a dor passar enquanto vasculho meu cérebro pelo que aconteceu. Mas é tudo um borrão, e quanto mais eu tento, mais os martelos cavam em meu cérebro.

Tateando com a mão em busca da arma, eu congelo. Esta não é minha roupa de cama de baixa qualidade de sempre... esta é fodida seda. Quem diabos tem roupa de cama de seda?

Ninguém que eu conheço, isso é certo.

É quando tudo volta rapidamente. Os capangas. Os Vipers. O soco…

Abrindo meus olhos, eu olho para o teto branco, e bem acima de mim está um maldito lustre de cristal. Meu coração bate no meu peito enquanto eu me arrasto até a cabeceira da cama, inclinando-me contra ela enquanto cutuco meu rosto dolorido, aquele bastardo. Eu não acho que nada está quebrado. Respirando pesadamente, eu entro em pânico enquanto olho ao meu redor.

Eles me sequestraram.

Me tiraram do meu bar e me deixaram no que parece ser a porra de um quarto de hotel.

É tão... limpo. Limpo demais. Todas as paredes brancas e um chão atapetado de um cinza profundo. Na parede oposta à enorme cama king-size em que estou, há uma TV de tela plana maior que o meu banheiro. À direita, a parede dá lugar a janelas do chão ao teto que, quando deslizo da cama e tropeço até elas, me mostram a cidade.

Está espalhada embaixo de mim como um maldito pôster. Estamos tão no alto e bem no meio disso. Afastando-me, vejo duas portas de cada lado da TV. Eu espreito minha cabeça em um para ver um closet. E com isso quero dizer uma sala com prateleiras sobre prateleiras, espelhos com luzes entre eles e um sofá no meio.
Fechando a porta com um sorriso de desgosto nos lábios, tento a outra.

É um banheiro. A parede esquerda é ocupada por um box todo de vidro com quatro chuveiros voltados para baixo e um assento de azulejos cinza no canto traseiro. Na parte de trás, há uma enorme banheira, grande o suficiente para comportar pelo menos seis pessoas. À direita, há duas pias com um espelho emoldurado acima. A privada está escondida ao meu lado. Parece que alguém não poupou despesas, os filhos da puta ricos.

Voltando para a sala, eu examino o espaço procurando por qualquer coisa que eu possa usar como arma. Ao lado da cama, há duas mesas de cabeceira cinza antigas. Com lâmpadas em ambas. Perfeito. Eu corro pela sala descalça, já que algum bastardo tirou minhas botas. Arrancando a lâmpada da parede, eu a seguro como um bastão enquanto me dirijo para a porta branca à esquerda que claramente leva para fora da sala.

Tentando a maçaneta, a encontro trancada, é claro. Eu deixo cair a lâmpada para o meu lado e olho ao redor para o quarto. Esses filhos da puta pensam que podem me possuir? Que sou alguém que eles podem comprar?

Eles aprenderão que dinheiro não compra obediência. Não sou objeto de ninguém. Eles vão se arrepender do dia em que me levaram.

Vipers? Vadia, por favor, eu mordo também.

Espero mais de meia hora para ver se eles virão e destrancarão a porta, mas não o fazem e fico entediada. Puta e entediada não são uma boa combinação para mim. Tenho uma vontade insana de bagunçar o lugar, é perfeito demais, limpo demais. Então eu faço.
Sorrindo, vou para o banheiro e decido descontar minha raiva em seu precioso quarto.

Quebrando a lâmpada contra o espelho, eu a vejo quebrar em pedaços. Eu sorrio, pegando um pedaço, e acidentalmente me cortando. Assobiando, eu fico olhando para o sangue cobrindo o vidro e pingando no chão imaculado. Eh, foda-se.

Den of Vipers Onde histórias criam vida. Descubra agora