Agarrando meu cabelo, coloco minha cabeça em minhas mãos. “Cinco, quatro, três, dois, um,” murmuro, entoando repetidamente até me sentir mais no controle. Temos muito que fazer. Eu tenho muito que fazer.
Eu ainda preciso descobrir quem está nos traindo antes que isso nos mate, e eu preciso lidar com a Tríade, bem como administrar nossos negócios legítimos. Estou exausto, meus olhos ardem e meu corpo está cansado, mas tenho que continuar. Não posso parar até salvar minha família.
Tenho que protegê-los, mesmo que isso me mate. Nada mais importa. “Cinco, quatro, três, dois, um,” sussurro novamente, quando ouço a porta da frente se abrir e a risadinha reveladora de Roxxane. Empurrando meu cabelo para trás, eu me endireito e volto a verificar as transferências bancárias de ex-funcionários. Seria o primeiro sinal de que eles estão nos traindo. Eu poderia pedir a Kenzo para investigar, mas ele está cansado e precisa dormir.
Eu sentei à mesa, não quero ficar no meu escritório a noite toda. Tenho papéis em pilhas por toda parte e meus dois laptops abertos, meu telefone e tablet também rolando pelas informações.
Há muito para lidar, mas eu tenho que fazer. Eu não levanto os olhos quando os ouço parar de rir. Eu ouço alguns sussurros, o som de passos se retirando e, em seguida, o pigarro de uma garganta.
Suspirando, eu não olho para cima. “Garrett, estou bem, vou dormir quando...” “Desculpe, sou mais bonita do que ele,” brinca Roxxane.
Minha cabeça levanta e eu franzo a testa. “Desculpe, eu pensei...” Esfregando meu rosto, eu sorrio suavemente. “Desculpe, amor. Você teve uma boa noite?” Ela olha para os papéis e para mim, e acena com a cabeça. “Eu vou fazer café.” Eu seguro minha caneca. “Eu... ah, parece que bebi.” Rindo, ela se inclina e dá um selinho nos meus lábios. “Eu cuido disso, ok? Deixe-me cuidar de você enquanto você cuida de nós.” Eu pisco em espanto, mas então ela se foi. Eu a ouço na cozinha discutindo com os armários, tentando fazê-los abrir, o que me faz sorrir quando olho para os registros bancários que eu estava olhando - H. Fedred, definitivamente não é ele. Sua poupança está quase vazia, suas contas sendo tiradas de todo o dinheiro que recebeu de seu trabalho, que eu rastreei para ter certeza de que era legítimo. Ele costumava ser um segurança, na recepção eu acho, ele era um bom homem.
Pegando meu telefone, eu transfiro alguns milhares para ajudar antes de carregar a próxima lista de transferências bancárias que Kenzo me deu. Ele trabalhou o dia todo na coleta dessas informações. Eu não perguntei como, eu não me importo, mas é uma grande ajuda. Tenho guardas em quem confio para verificar a segurança atual, mas concordo, que é alguém que já trabalhou para nós antes. Eles não têm informações atualizadas.
Roxxane retorna e coloca uma caneca ao meu lado, com a mão no meu ombro enquanto se inclina para perto. Não posso deixar de relaxar em seu calor por um momento, buscando o conforto de seu corpo, embora eu não mereça. Por que não consigo descobrir quem está nos traindo? Inclinando-me para frente, volto ao trabalho, me afastando dela.
Preciso descobrir quem está nos enganando. Eu tenho que.
“Deixe-me ajudar,” ela oferece.
“Estou bem, vá dormir um pouco,” digo a ela distraidamente, e então minha cadeira é puxada de repente para trás, e ela cai no meu colo. Eu automaticamente a agarro e me certifico de que ela não caia, piscando para ela incrédulo.
Seu rosto está duro, seus olhos se estreitaram. “Eu não estava pedindo, agora deixe-me ajudar ou vou incomodar você a noite toda. Você está cansado e estressado. Eu sei que você acha que tem que resolver tudo, que o peso está apenas sobre seus ombros, mas você tem que se apoiar em alguém eventualmente, Ry. Por favor, deixe-me ajudar,” ela diz suavemente, enquanto estende a mão e segura meu rosto. Eu não posso deixar de me inclinar para ela, e ela sorri. “Isso não o torna fraco, você ainda é nosso líder, ainda está no comando, mas mesmo os melhores líderes precisam de ajuda de vez em quando.” “Roxanne.” Eu suspiro. “Tem certeza?” Ela acena com a cabeça, inclinando-se e me beijando. “Agora, chefe, diga-me o que fazer, e se eu for uma boa funcionária, você pode me recompensar mais tarde.” Rindo, eu a ajudo enquanto ela se senta na cadeira à minha frente, tirando os sapatos e ficando confortável. Eu não posso deixar de sorrir, ela é tão fofa. E não vai a lugar nenhum. Se eu não a deixar ajudar, porra sabe o que ela vai fazer. Isso envia uma explosão de alívio através de mim enquanto eu penso sobre isso.
Logicamente, isso significa que funcionará mais rápido e, portanto, pode nos ajudar a rastreá-los antes que possam nos atingir novamente. Eu empurro o tablet para ela. “Estamos verificando os registros bancários em busca de qualquer coisa suspeita. Se você encontrar algo, sinalize para mim. Quaisquer grandes pagamentos recorrentes acima de mil e, provavelmente, um deposito.” Eu aceno, pensando sobre isso. “Melhor prevenir do que remediar, então podemos trabalhar nessa lista. Oh, também sinalize qualquer um que esteja com dificuldades financeiras,” acrescento como uma reflexão tardia, e a sinto olhando para mim, então eu olho para ela novamente. “O que, amor?” “Você vai enviar dinheiro a eles se eles estiverem com dificuldades?” Ela pergunta, um sorriso aparecendo em seus lábios enquanto eu franzo a testa. “Vipers grandes e más, quem diria que vocês eram tão molengas?” “Molengas?” Eu bufo. “Não conte a ninguém.” “Ou você vai me matar,” ela brinca, enquanto começa a rolar o tablet. “A ameaça está um pouco velha agora, baby.” “Sabe, acho que temos sido muito suaves com você, amor.
Você é muito arrogante.” Eu sorrio enquanto folheio as informações.
“Uh-uh, baby, eu era arrogante antes de você me conhecer, você não recebe crédito por minha inteligência e boca.” Ela sorri, os olhos fixos no tablet. “Agora, mãos à obra, quero minha recompensa quando encontrarmos esse bastardo.” Bebendo o café que ela preparou, me perco em extratos bancários, respondendo a e-mails ocasionais ao longo do caminho.
Trabalhamos principalmente em silêncio, mas ela encheu meu café algumas vezes antes de voltar ao trabalho. Depois de algumas horas, eu me inclino para trás e me alongo. “Nada?” Ela olha para cima e coloca o tablet ao lado de uma lista que possui. “Alguns, três para ser exata, mas ainda tenho quatro nomes para verificar. E você?” “Tenho quatro para examinar em profundidade e sete nomes restantes.” Eu suspiro, esfregando meus olhos. É o meio da noite, mas não posso parar agora. “Vamos passar por estes últimos e depois vou fazer comida para nós.” Ela sorri com isso. “É melhor que seja comida boa.” Rindo, eu rapidamente examino os nomes restantes. Ela termina antes de mim, é claro, e eu a noto examinando a lista com uma carranca, então, quando termino, pego e risco alguns nomes.
“Alguns deles ainda fazem biscates para nós, daí as transferências.” Isso nos deixa com dez nomes entre nós. “Ok, vou pedir a Kenzo para verificar isso amanhã, talvez conecta-los e colocar caldas neles.
Você está com fome, amor?” “Morrendo de fome.” Ela geme enquanto se levanta e se espreguiça, fazendo meus olhos arrastarem para baixo em seu corpo delicioso. Ela pega nossas canecas enquanto eu levanto e arregaço minhas mangas.
“Macarrão caseiro?” Eu pergunto, e ela para.
“Você cozinha? Faz massa caseira?” Ela murmura, e eu sorrio.
“Eu faço.” “Seus idiotas, há algo que vocês não podem fazer?” Ela resmunga enquanto nos dirigimos para a cozinha novamente. Ela pula na ilha para assistir enquanto pego os ingredientes de que preciso.
Mas suas palavras ficam comigo. Há algo em que estive pensando, girando em círculos em minha mente. A única maneira de saber com certeza é perguntar a ela, recostando-me na bancada, estreito meus olhos para ela e me sento. “Roxxane?” Ela inclina a cabeça. “Uh-oh, estou com problemas? É sobre o cara que eu bati?” Eu pisco em choque. “Você bateu em alguém de novo? O que... não importa, podemos voltar a isso. Eu preciso te perguntar uma coisa.” “Claro, o que houve?” Ela pergunta casualmente.
“Você quer estar aqui?” Ela congela, seus olhos se arregalando.
“Quero dizer. Eu sei... eu sei que não lhe demos escolha. Mas agora, parece que você está quase feliz. Eu vejo como você é com meus irmãos, e tenho que saber, eu tenho que saber se você vai tentar fugir de novo, ou se você poderia ficar e ser feliz com eles?” “E se eu disser não?” Ela pergunta lentamente.
“E-eu preciso protegê-los, amor, até de seus próprios sentimentos. Isso está ficando mais sério do que eu jamais poderia imaginar. Me diga a verdade, Roxxane, você quer ficar? Conosco?” Prendo minha respiração, esperando a resposta, porque a verdade é... Eu a quero também.
Ela é a melhor dívida que já cobrei e o negócio mais importante.
Mas para ela, ela aceitou o inevitável? Somos apenas uma decisão de desistir de lutar? Se for por ela ou meus irmãos, eu escolheria sabiamente? Eu poderia escolher mais? Apesar de todas as minhas intenções de mantê-la à distância, a pequena atrevida ficou sob a minha armadura, e agora, até mesmo meu próprio coração está em jogo.
Preso nas mãos desta mulher.
Ela tem o poder de destruir todos nós. Ela sabe disso?
Ela parece estar pensando, debatendo sua resposta. “Amor, olhe para mim. Você está feliz? Você ainda quer sua liberdade... ou você nos quer?” “Essas são minhas únicas duas opções?” Ela pergunta, e então desvia o olhar por um momento, a luz da cidade passando por seu rosto dolorosamente bonito. “Não sei. Se você me perguntasse há uma semana, eu teria pegado minha liberdade... mas vocês me irritaram. Vocês tem seu veneno em mim, e nesta última semana, me senti mais viva do que nunca. D fica me dizendo que eu pertenço, Garrett está finalmente me deixando entrar e Kenzo é tão doce e compartilhou seu passado comigo... e você. Você, Ryder, está me dando a chance de fazer parte de uma família de verdade...” “Mas?” Eu solicito, minhas mãos cavando no granito enquanto o medo surge através de mim. Eu odeio o medo, ele nos torna fracos. Ela me deixa fraco.
“Mas... como posso ser completamente feliz como uma cativa?
Você não quer que eu te escolha? Não para precisar de você, mas querer você? Eu vivi minha própria vida, tenho minha própria casa, meu próprio negócio. Eu ganho meu próprio dinheiro, pago minhas contas e compro as merdas que quero. Não sou rica, mas estou confortável. Aprendi a trocar as lâmpadas, a cortar a porra da grama, a trocar um maldito pneu. Sei construir móveis, viajar e ficar sozinha. Com tudo isso, aprendi que não precisava de um homem para estar comigo, para fazer coisas por mim, eu poderia fazer por mim mesma. Nada é muito difícil, você sempre pode encontrar um caminho. Mas isso significa que, quando estou com alguém...
quando escolho alguém, é porque quero. Não porque preciso deles para alguma coisa, porque tenho que estar com eles, mas porque posso estar com eles. Você não quer isso?” É o meu maior medo e o que eu sabia desde o início. O porque tentei ficar longe. Roxxane quer ser livre. De nós. Para ir embora...
mas ela voltaria? Ela está pedindo essa escolha, e quem sou eu para tirar isso dela? Se eu realmente me importo com ela, certamente deveria deixá-la nos escolher. Mas e se ela não quiser? D nunca a deixaria ir, iria quebrar o coração de Kenzo, e Garrett... porra, ele está finalmente deixando alguém entrar de novo, tentando se curar.
Ela mataria todos nós e quebraria tudo pelo que trabalhamos tanto.
Mas a outra opção é que aos poucos ela começará a nos odiar de novo quando o glamour e a bondade não forem suficientes, quando não formos suficientes para impedir aquele ódio, a raiva de ter suas próprias escolhas tiradas. Afinal, não foi isso que seu pai fez? Ela despreza o homem. Somos melhores do que ele?
Não somos bons homens, somos criminosos, mas para ela?
Podemos fazer algo bom, só desta vez?
Eu me viro e começo a preparar a comida, debatendo minha resposta.
“Ry?” Ela sussurra. “Eu não quero machucar ninguém, eu realmente não quero. No começo eu odiava todos vocês, e acho que uma parte de mim provavelmente ainda odeia, mas também me importo. D me disse algo que faz sentido agora. Se eu realmente te odiasse, teria matado você naquela primeira noite, e ele está certo.
Eu sou forte, sei disso, eu poderia ter te matado, tive muitas oportunidades. Mas eu não queria, não queria conquistar minha liberdade dessa forma. Mas, como o nome de D para mim, sou um pássaro, preciso de minhas asas. Eu preciso de minha liberdade. Foi tirada de mim quando criança, vivi em constante medo e ódio tão forte que me distorceu, e quando eu estava livre? Eu poderia ser eu, descobri quem eu era. Eu não quero perder isso de novo. Eu não quero te odiar.” Suas palavras terminam em um sussurro e eu estremeço.
“Eu também não quero que você faça isso,” digo a ela, “mas não sei como deixá-la ir.” “Eu sei.” Ela suspira antes de seus braços me envolverem por trás. “Eu sou seu pior pesadelo, Ryder Viper, algo que você nunca viu chegando. Sou algo que você não pode controlar.” Eu aperto suas mãos no meu estômago enquanto me inclino para ela. Ela está certa. Mas ela também é a melhor coisa que nos aconteceu. Ela está cheia de vida, de capacidade para rir e alegrar-se. Ela traz à tona o que há de melhor em nós e aceita o pior. Eu poderia amá-la?
E se eu fizer...
Posso realmente negar algo a ela?
Eu poderia suportar que ela realmente nos odiasse no futuro?
Como minha mãe odiava meu pai?
“Talvez eu seja mais parecido com ele do que gostaria de admitir.” Eu suspiro.
“Com quem?” Ela questiona.
“Meu pai. Eu sei que você sabe um pouco sobre ele, mas ele era um bastardo, amor. Um verdadeiro bastardo. Ele me moldou para ser como ele, mas e se eu realmente for? E se toda essa modelagem, todas essas lições, me transformou na mesma coisa que eu odeio? Kenzo vê, você também. Sou capaz de tanta destruição, de atos tão vis, mas justifico isso pela necessidade de salvar minha família. No entanto, aqui está você, minha prisioneira, e não quero deixá-la ir. Eu quero você para nós mesmos, para trancá-la aqui para que nenhum outro possa ter você. Assim como ele fez com minha mãe. Estou condenado a repetir seus erros?” Ela fica quieta por um momento. “Estou condenada a repetir as ações do meu pai?” Ela rebate. “Ser uma pessoa tão fraca e cruel?
Eu não sei, eu poderia ser. Mas acho que o fato de estarmos preocupados mostra que não o faremos, porque não queremos, porque temos consciência. Sim, você pode ser cruel, frio e manipulador. Posso ser má, uma vadia e cruel também. Mas isso não nos torna eles. Isso nos torna, nós. Pare de lutar contra quem você é, Ryder, pare de temer quem você possa encontrar se o fizer.
Você nunca sabe, você pode até descobrir que ama a si mesmo.” Ela se afasta então, e eu a solto, porque eu tenho que fazer.
Eu poderia mantê-la aqui comigo, mas isso pode matar a parte dela que amo. A forte, louca e imprevisível Viper, porque é isso que ela é... uma de nós. Não adianta negar, eu sabia quando a vi pela primeira vez. É por isso que eu estava com tanto medo. Porque se ela for uma de nós... o que acontece quando ela for embora?
Eu fiz algumas coisas más na minha vida. Eu pisei nas pessoas. Eu os matei. Destruí suas vidas, famílias e negócios sem pestanejar. Minhas mãos estão cobertas de mais sangue do que ela poderia imaginar. Tudo por eles. Minha família.
Então, o que vou fazer por ela?
Tudo.
Isso vem para mim facilmente. Eu faria qualquer coisa. Tudo.
Eu queimaria toda a porra desta cidade e a encontraria nas cinzas.
Eu mataria, eu roubaria, eu mentiria. Mas e quanto a deixá-la ir?
Posso fazer isso?
Para todos os outros, nós somos os vilões, somos o mal nesta cidade. Homens imersos em poder e dinheiro. Nós somos aqueles que eles temem, de quem eles se escondem. No entanto, ela não faz, ela se deleita com isso. E se eu a mantivesse? Aqui, para sempre?
Isso seria tão ruim?
Estou me virando para pegar o cortador de macarrão quando algo me atinge no rosto. Tossindo, limpo o pó branco e giro para ver Roxxane rindo, segurando um saco de farinha na mão. Ela sorri para mim, aquele que me faz querer fazer coisas ruins com ela. Um sorriso, que afasta todos os meus demônios que desejam ser livres.
“Corra,” eu estalo.
Ela ri e se afasta.
“Corra, amor,” advirto, enquanto rondando a ilha em sua direção. Rindo mais, ela tenta escapar, mas eu a agarro, capturo-a novamente e a puxo para mim. “Você deveria ter corrido mais rápido,” murmuro em seu ouvido.
“Talvez eu quisesse ser pega.” Ela ri enquanto se mexe, tentando se libertar.
Pegando os ovos do lado, abro um bem sobre o cabelo dela.
Ela grita e sai cambaleando. Assistindo isso escorrer por seu rosto, não posso deixar de rir. Suas narinas dilatam, seus olhos se estreitam. “Oh, você está morto. Agora é a sua vez de correr, porra!” Ela pega a manteiga ao lado e joga em mim. Abaixando-me, eu rio enquanto pego um pouco de macarrão e jogo nela. Ela grita e me persegue com um pouco de leite, me fazendo rir enquanto eu desvio e a evito. Ela se vira para pegar outra coisa e eu envolvo meus braços em volta de sua cintura por trás. “Trégua,” eu grito com uma risada enquanto ela chuta e ri.
Paralisando, ela ri e se inclina de volta para mim. Eu a viro em meus braços e sorrio para ela enquanto afasto uma mecha desgrenhada de cabelo coberto de ovo. Ela sorri para mim, seus olhos escuros brilhando de felicidade. Como ela fez isso?
Ela me libertou dos meus demônios sem nem mesmo tentar.
Nunca esta casa teve tanto riso ou felicidade. Ela ecoa por essas paredes silenciosas e miseráveis, enchendo-a de vida. Enchendo com ela.
A farinha cobre meu rosto, tenho comida no cabelo e na roupa, e estou sorrindo tanto que não me lembro da última vez que a beijei.
Um beijo desesperado e pegajoso. Um adeus, porque agora eu sei.
Eu tenho que deixá-la ir.
Mesmo que ela não volte para nós.
Porque Roxxane nunca foi feita para ser trancada. Ela foi feita para ser livre, selvagem e descontrolada. Mesmo agora, com o riso em nossos lábios e a felicidade revestindo sua expressão, eu sei que ela está pensando se realmente estaria aqui se tivesse escolha.
Ela é muito forte, muito resistente para isso.
Se ela escolhesse esta vida, eu poderia aceitar, mas ela não escolheu, ela não teve escolha, e eu tenho que dar isso a ela. Mesmo que arruíne minha família.
Mesmo que isso signifique o fim dos Vipers.
Eu tenho que deixá-la ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomanceRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...