“Você precisa se acalmar, você já matou quatro pessoas,” Garrett rebate, mas, apesar de suas palavras, suas mãos estão cerradas e seu corpo está vibrando com uma intenção letal. Eu não sou o único lutando com o desaparecimento de nossa mulher Meu passarinho.
Minha.
E eles a levaram.
Vou pintar esta cidade de vermelho. Eu vou matar todos nela e usar suas peles para encontrá-la. Ela é minha!
“Eles mereceram.” Eu encolho os ombros, limpando o sangue das minhas mãos.
“Aquele último cara?” Ele zomba, e eu olho para ele com um sorriso que ele estremece. “D...” Ele suspira. “Ele apenas perguntou o que poderia fazer para ajudar.” “Não gostei da atitude dele.” Eu fungo e o sinto olhando para mim.
“Nós a traremos de volta, D, mas você tem que ter calma, ok?” “Nós a traremos de volta.” Eu aceno calmamente e olho para ele novamente, sorrindo. “Vou arrancar seus corações de seus peitos e dá-los a ela.” “Esse é o espírito.” Ele dá uma risadinha. “Os idiotas do caralho não sabem o que eles desencadearam.” “Você é quem fala.” Eu sorrio mais amplamente. “Por que você deu uma surra no segurança do apartamento?” Ele faz uma careta então. “Ele os deixou ir. Idiota.” “Ele está na UTI,” eu indico alegremente, mas por dentro, há uma fogueira queimando. Como sempre, isso me esfola por dentro, mas essas chamas estão crescendo mais altas do que antes sem meu passarinho para ajudar a controlá-las. Elas gritam por sangue, por morte, e estou mais tenso do que o normal. Não sei o que é certo e errado... mesmo para mim.
Garrett está certo, já estou abrindo um caminho sangrento pela cidade, mas não me importo. Quando eu estava caçando o assassino da minha mãe, os corpos se amontoaram e eu nunca a amei tanto. Passarinho? Ela é meu mundo. Meu maldito coração preto pulsante é dela e ela é minha.
Minha.
E eles a levaram.
A carnificina será inimaginável. Eles vão me chamar de assassino em série. Todos eles vão ter medo de mim, mas eu não me importo, contanto que ela esteja de volta em meus braços antes que a noite acabe. Quando vi os corpos de seus guardas no carro e seu sangue no banco de trás... foda-se.
Um pânico como nunca senti antes se apoderou de mim.
Ninguém consegue machucá-la, ouvir seus gritos, exceto eu.
Ela lutou, é claro que ela lutou. Ela é uma lutadora, uma Viper.
Ela os matou e teria matado a todos se pudesse. Mas ela não pôde, então eu farei por ela. Vou colocar seus corpos a seus pés por machucá-la. E depois… Depois ela terá que sobreviver a mim.
Porque estou solto.
Encontramos Ryder e Kenzo no armazém. Eles também têm estado ocupados. O cheiro do oceano chega até nós, que fica logo atrás do cais. As lojas não ficam muito longe, mas dentro do armazém é um mundo totalmente diferente. Nossa segurança está invadindo o lugar, todos nós estamos juntos.
Todos nós estamos furiosos.
Todos nós estamos procurando sangue.
De joelhos diante de meus irmãos estão oito homens, que sem dúvida trabalham para a Tríade. Eu não pergunto como eles os encontraram tão rapidamente, eu não me importo. Já posso sentir seus gritos, seus ossos quebrando em minhas mãos. Eu anseio por sua dor, para saciar o monstro dentro de mim até que eu coloque minhas mãos sobre os bastardos que a levaram. Mas Ryder me para enquanto dá um passo à frente e os olha com nojo.
“A Tríade pegou algo nosso e não vamos parar até que o tenhamos de volta. Qualquer pessoa com alguma informação deve se apresentar agora. Todos vocês sabem de alguma coisa, vocês trabalham para eles.” Ele espera, e todos os homens se mexem nervosamente, não querendo trair seus patrões. Ryder perde a paciência.
Normalmente, ele deixaria Garrett ou eu fazermos o trabalho sujo, não que ele tenha medo de sangue, mas isso o mostra como o líder cauteloso. Mas agora? Ele puxa a arma e de repente atira, explodindo a cabeça do homem à esquerda sem nem piscar, o rosto frio. Os homens de joelhos recuam, alguns gritando, outros chorando. “Vou matar vocês um por um até conseguir o que quero saber, e se nenhum de vocês souber? Vou começar em outro lote, não preciso de vocês vivos. Eu vou matar todos vocês. Então vou perguntar de novo, alguma informação?” “Oh Deus,” um deles soluça, e Ryder atira nele em seguida.
Restaram seis.
Eu rodo ao redor deles, provocando-os, chutando-os, precisando sentir sua dor, precisando fazê-los doer.
Agachando-se atrás de um, acaricio seu cabelo suado. “Eu diria a ele. Eu posso ser louco, mas ele é pior,” murmuro para ele, enquanto olho para Ryder e Kenzo. Normalmente, Kenzo estaria sorrindo, bancando o mocinho e escondendo o Viper embaixo dele.
Ele pode ser suave e romântico para Roxy, mas apenas para ela.
E ela não está aqui.
O Viper está desencadeado nele. Seu rosto está escuro, estrondoso de raiva, seu terno está despido e seus dados se movem rapidamente por entre os dedos enquanto ele treme com a necessidade de fazer algo. Qualquer coisa. Eu sei, porque eu também sinto. Garrett é o mesmo, invadindo o armazém em seu telefone, sem dúvida procurando por qualquer coisa, qualquer pessoa que possamos usar.
“Por favor,” o cara choraminga, tremendo de medo, o suor escorrendo por ele. “Eu não sei de nada, sou apenas um entrega...” Eu agarro seu pescoço e corto enquanto Ryder franze a testa para mim, mas ele sabe melhor do que tentar me impedir. Especialmente com ela na linha, meu Passarinho.
Apenas o pensamento dela me faz virar e agarrar o homem mais próximo. Eu rujo em seu rosto, gritando nele. Ele grita de volta, tentando fugir, mas não adianta. Eu preciso de sangue. Eu preciso de dor.
Agora.
Tudo é um borrão, mas quando eu volto, estou ofegante e meu corpo está tremendo de adrenalina. Eu levanto minhas mãos e noto que elas estão cobertas de sangue, assim como meus braços. Posso senti-lo escorrendo pelo meu rosto, e aos meus pés está o cadáver atacado do homem. Ele é uma bagunça sangrenta.
Eu olho para os outros, e eles gritam, um até se urina, o cheiro enchendo o ar enquanto eu me aproximo. “D, chega,” Ryder rosna.
Eu faço uma carranca, mas ele estreita os olhos. Garrett se aproxima de mim, observando caso ele precise me conter. Não seria a primeira vez que ele tentaria. Até meu passarinho chegar, eu fiz minhas próprias coisas. Só fazendo o que era pedido quando me convinha.
Mas então ela me envolveu em seu dedo mindinho. Um sorriso, um soco e eu era dela. Seu animal. Seu assassino.
“Diesel!” Ele ruge, e eu me afasto, não muito longe.
“Qualquer um?” Alguém se mexe e Ryder suspira, mirando novamente, e o homem grita.
“Espere, espere! Eu sei de uma coisa!” Ele implora.
Ryder faz uma pausa, aproximando-se e pressionando a arma em sua cabeça enquanto eu rio. “Diga-nos, é melhor nos dizer.” Eu sorrio.
“Eles tomaram uma de suas casas seguras, é onde a estão mantendo, isso é tudo que eu sei, eu juro. Eu ouvi isso!” Ele soluça.
Garrett rosna e soca um suporte de cimento, que deve doer.
“Porra, nós temos um monte delas. Qual, porra?” “Precisamos encontrar Daphne e perguntar a ela.” Garrett se vira e, sem uma palavra, atira em todos os homens enquanto converge para mim. “Como ela está viva?” Ele se eleva acima de mim, mas nunca o temi.
“Não sei.” Eu encolho os ombros, realmente não sei. “Eu brinquei com ela um pouco antes de queimá-la em um prédio. Ela estava amarrada.” “Foda-se,” ele se encaixa. “Ela está ajudando eles, precisamos pegá-la.” “Roxy primeiro, ela é tudo o que importa,” Ryder nos lembra, e todos nós olhamos para ele. “Precisamos saber em qual casa segura estão todos. Encontrá-la.” Kenzo não fala, apenas se vira e vai até o carro que está esperando por nós. Eu olho para os corpos. “Devíamos enviar uma mensagem,” murmuro.
Ryder acena com a cabeça. “Faça isso. Eu quero esta cidade voltando-se contra eles. Deixe-os saber que qualquer um que os está ajudando agora é nosso inimigo e morrerá como os ratos que são. Cace os desgraçados, faça chover.” Eu sorrio então. “Você está me deixando solto?” Ele me encara enquanto guarda sua arma. “Seja fodidamente selvagem. Faça-os vir à nossa porta, implorando por perdão, enquanto eu encontro a casa segura. Garrett, vá com ele, você precisa liberar um pouco da tensão. Vou avisar a polícia para ficar fora do nosso caminho,” ele ordena, antes de olhar para o carro em que Kenzo entrou. “Vou encontrar a casa com Kenzo, a teremos antes do amanhecer. Estejam prontos para partir.” Eu olho para Garrett então, e até ele parece preocupado. “D...” Ele começa.
“Você o ouviu.” Eu rio. “Vamos jogar.” “Oh merda,” ele murmura. “Isso deve ser bom.” Por você, Passarinho, estou indo atrás de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomanceRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...