É a minha vez de ficar em casa com Roxxane. Não acho que ela vai tentar escapar mais, mas não me sinto bem em deixá-la sozinha enquanto a Tríade está claramente querendo nos matar.
Além disso, tenho algumas pesquisas a fazer. Diesel está caçando bandidos pagos com Garrett, lembrando-os de quem nós somos.
Podemos não ser capazes de chegar à Tríade ainda, mas podemos cortar seu suprimento até que fiquem desesperados.
Kenzo está com seus guardas, verificando o resto de nossos negócios para ter certeza de que eles não sentem que não podem mais confiar em nós. Obviamente, estou respondendo a e-mails comerciais legítimos e conferências via skype. É difícil administrar um império. Ainda temos que fazer negócios reais na cidade e, para isso, somos tecnicamente um investidor e uma empresa de arquitetura com muitos setores diferentes que precisam ser supervisionados. Sem mencionar o conselho que precisa de atualização constante, fica cansativo.
Eu também mantenho meus olhos nas atualizações dos caras, então, antes que eu perceba, é quase meio-dia e eu não vi Roxy. Ela está bem? Eu me afasto da tela e saio para encontrá-la.
Eu a encontro sentada perto da piscina em uma calcinha de renda e um sutiã, seu cabelo puxado para trás e o rosto voltado para o sol. Porra, não compramos roupas de banho para ela? Eu faço uma nota mental, mesmo enquanto eu corro meus olhos por seu corpo curvilíneo. Afastando-me e ignorando meu pau, vou até a cozinha e faço um café para ela e um chá para mim. Quando eu termino, ela está entrando em uma camisa longa, me fazendo franzir a testa. Eu me pergunto se eu poderia convencê-la a andar nua.
Não que eu fosse trabalhar nesse momento. Na verdade, eu deveria estar me preparando para outra reunião, pesquisando o novo gerente... foda-se. Ela sorri para mim e se aproxima, pulando em um banquinho à minha frente, a camisa solta aberta e me mostrando os seios brilhando com a água da piscina. Eu observo as gotas, ponderando se eu poderia escapar lambendo-as até limpá-las.
Ela limpa a garganta e meus olhos sobem para encontrar seu olhar, que está rindo de mim. “Bom dia, Kenzo disse que você estava trabalhando, então eu não queria incomodá-lo.” Passando o café para ela, eu me inclino contra o balcão, mentalmente contando para me impedir de jogá-la nele e transar com ela. Trabalho, Ryder. Você tem trabalho a fazer, você tem aquela reunião, você também precisa verificar o pai dela, certificar-se de que Kenzo está bem e que Diesel não está...
“Você costuma relaxar?” Ela pergunta, inclinando a cabeça enquanto me observa. “Posso ver sua mente trabalhando a cada minuto de cada dia. Você nunca para?” Arqueando minha sobrancelha, eu tomo meu chá. “Não, não tenho tempo.” Ela bufa. “Encontre tempo. Se você não for cuidadoso, você terá uma morte prematura. A vida é tão incrível, Ryder, olhe ao seu redor. Olhe onde você está, o que tem a seus pés, você já aproveitou ou apenas continua subindo mais alto? Quando será o suficiente?” Seus olhos procuram os meus com conhecimento de causa.
“Não se trata de dinheiro, mas de manter minha família segura. Dar a Diesel um lugar onde ele pode ser ele mesmo, e dar a Garrett uma casa para se refugiar e ser protegido,” murmuro.
“E Kenzo?” Ela pede.
“Ele precisa de uma família, pessoas para cuidar e amar.” Eu encolho os ombros.
“E você?” Ela pressiona com um sorriso.
“Eu?” Eu repito.
“Sim, Ry, você. O que você precisa?” Ela pergunta.
Hesito, e ela sorri ainda mais. “Eu acho que você nunca pensou sobre isso, não é? Muito ocupado sendo o melhor, e dando a eles tudo que sempre quiseram e precisaram, que você nunca pensou sobre o que queria.” “Eu os quero, meus irmãos. Eu quero sua felicidade e segurança.” Eu encolho os ombros.
Ela acena com a cabeça. “Eu sei. Tenho que perguntar, como você os conheceu?” “Kenzo é meu irmão. Conhecemos Garrett em uma de suas lutas quando ele era profissional, ficamos em contato, e quando ele foi para a clandestinidade para ganhar mais dinheiro, começamos a trabalhar com ele. Encontramos Diesel uma noite quando ele estava perseguindo alguém. Ele estava trabalhando como um assassino contratado naquela época, a coisa em que ele era bom, mas eu podia ver o quão perdido ele estava em seus olhos. Isso nos uniu. Tínhamos o negócio, o dinheiro de nosso pai e tínhamos planos. Planos que precisavam de mais do que nós, e nós apenas os encontramos um dia e nos tornamos uma família. Temos sido inseparáveis desde então,” eu explico.
Ela bebe seu café, gemendo, e eu me movo para ajustar meu pau duro. “Viper é seu sobrenome verdadeiro?” Eu rio então, não posso evitar. “Não, nós pegamos depois que meu pai morreu. Jamais desejamos seu nome nem que nosso sucesso dependesse de seu sobrenome. Pegamos Viper, porque quando você encurrala uma cobra em um canto, elas são mais perigosas do que qualquer coisa. Todos nós tínhamos sido encurralados naqueles cantos. Por família. Por tristeza. Por dinheiro. Somos todos víboras... e agora você também é.” “Sou?” Ela zomba, mudando, deixando sua camisa ainda mais aberta.
“Você foi encurralada em um canto e saiu mais forte. Esta pode não ser a vida que você imaginou, mas você está fazendo funcionar, está usando o que tem. Você é inteligente e forte, você é uma Viper,” eu insisto, inclinando-me para ela, e pressionando meus dedos no balcão.
Ela se anima então, quase rindo. “É muito melhor do que o nome do meu pai, o rato bastardo.” “Você não mudou o seu para o sobrenome de Rich, o dono do bar?” Eu pergunto, genuinamente curioso, já que há um limite para o que você pode aprender online e com rumores.
“Sempre pesquisando, hein? Sim, fiz, no aniversário dele, embora tenha funcionado para mim também. Um corte final de minha família que não fez nada além de me machucar. Mas não ele.” Ela parece triste agora, então eu alcanço e cubro sua mão. Ela olha para baixo, provavelmente desacostumada a se confortada, mas ela não se afasta. “Suponho que você saiba que ele morreu?” Eu aceno, e ela suspira.
“Ele era um homem bom, um homem muito bom. Ele fez algumas coisas ruins em seu passado, mas isso nunca me incomodou. Meu pai tem um histórico limpo, sempre visto como charmoso para os outros, mas ele era um monstro. Rich era visto como um monstro, mas ele se importava comigo mais do que qualquer um. Ele me ajudou a estudar e terminar a escola, começar uma vida, ter um emprego e um teto onde eu pudesse dormir sem me perguntar...” “Perguntar?” Eu peço.
“Me perguntar se eu seria acordada por mãos malvadas.” Ela encolhe os ombros, sem vergonha.
“Ele bateu em você.” Eu já sabia disso. “Meu pai também.” Eu não sei por que estou dizendo isso a ela, além da dor em seus olhos quando eles se voltam para mim, o constrangimento e a raiva lá me chamam. Isso me faz querer dizer a ela, ajudá-la a entender que não somos tão diferentes. Eu preciso de algo mais forte para esta conversa, entretanto, então eu me viro e sirvo para nós dois dedos de uísque e o coloco para baixo. Eu jogo o meu para trás e encosto na bancada, firmando-me agarrando o balcão com força. Ela espera pacientemente, girando o copo nas mãos.
“Ele era um bastardo, mas acho que você já sabe disso. Ele era rico, poderoso e charmoso. Todos o amavam ou queriam ser ele.
Ele ganhou seus milhões derrubando pessoas mais fracas e pisando nelas. Mas em casa? Ele era ainda pior, ele era o maldito mal. Ele nos odiava, especialmente Kenzo. Ele o achava fraco porque amava, porque ria. Eu tinha que proteger meu irmão. Eu sei que ele batia nele às vezes quando eu não conseguia salvá-lo, mas na maior parte do tempo, recebi cada golpe, cada chicotada, cada surra. Eu me coloquei entre ele e minha mãe, não que isso a fizesse nos amar mais. Kenzo sempre esperou que ela o deixasse e nos levasse, mas eu sabia que não. Ela era fraca, o que é horrível de se dizer, porque eu a amava, mas ela era fraca. Ela precisava do dinheiro dele para sobreviver e nunca o deixaria por medo. Nem mesmo para nos proteger.” “Ryder...” Ela balança a cabeça e eu sorrio tristemente.
“Está tudo bem, Roxxane. Isso está no passado. Estou lhe dizendo isso porque quero que saiba que não importa de onde você vem, dos lixões ou dos arranha-céus. O mal ainda é mal. Podemos ter sangrado no chão de mármore, mas ainda sangramos, e se eu pudesse voltar, faria tudo de novo. Eu aceitaria cada surra estoicamente.” “Por que?” Ela pergunta, carrancuda.
Eu olho em volta. “Para estar aqui com minha família. Paguei um preço alto, mas agora vale a pena. Estou rodeado dos melhores irmãos, mesmo quando às vezes me esqueço, perdido nos números e nos negócios. Tenho tudo que sempre quis.” “Sempre?” Ela murmura, e eu a considero então.
“Sempre,” eu sussurro, referindo-me a ela também. O amor de uma boa mulher, forte o suficiente para sobreviver a nós, para sobreviver a mim e ao monstro que meu pai criou em mim.
Colocando o copo de lado, sinto vontade de alcançá-la, mas não sei como. Não sou tão amoroso quanto Kenzo, nunca tive um relacionamento. Meu pai estragou tudo para mim com a maneira como tratou minha mãe... Acho que a única razão pela qual estou deixando Roxxane tão perto é porque não tenho escolha.
Ela começou como um negócio, que eu não pude evitar, e agora não consigo tirá-la da minha cabeça ou do meu coração frio.
Mas ela reúne aquela coragem novamente, escorrega do banquinho e marcha ao redor do balcão, só parando quando está em meus braços. Eu os envolvo com força em torno dela, me perguntando como vou fazer com que ela fique aqui para sempre.
Todos os pensamentos de trabalho desaparecem da minha mente quando aqueles olhos sorridentes me encaram.
Como uma pessoa tão pequena pode conter tanta força me surpreende. Ela poderia ter deixado seu abuso e seu pai quebrá-la, ela poderia ter parado de lutar. Ela poderia ter parado mesmo quando a roubamos, cedendo e murchando. Em vez disso, ela prosperou. Diesel está certo, Roxxane vive para o perigo, para o estresse e tempos difíceis. É quando ela é mais ela mesma. Eu me pergunto se ela sabe disso. É provavelmente por isso que ela decidiu comandar o Roxers, para sentir aquela adrenalina todas as noites.
Aquela que Diesel encontra nas chamas, Kenzo no jogo, Garrett na luta... e eu nos negócios, em ganhar e manipular pessoas.
Mas sou eu quem está sendo manipulado aqui, e acho que ela nem percebeu.
Alcançando, eu seguro seu rosto, procurando naqueles olhos que me mantêm prisioneiro. Se ao menos meus inimigos soubessem disso para nos pegar a todos, para nos matar... tudo o que eles precisariam fazer era levá-la. Machuca-la. Isso nos destruiria.
Quando os Vipers fazem algo, nós fazemos duro, e Roxxane?
Faz apenas uma semana que ela está aqui, mas já está entrelaçada conosco, tão essencial para nossas vidas. Ela nos mudou, nos fez amar e nos deixou com raiva. No entanto, aqui, com ela em meus braços, é onde eu finalmente respiro fundo, minha mão tremendo contra sua bochecha de medo. E se eu for muito parecido com meu pai?
E se eu a machucar?
“Você é o único que consegue ver minhas mãos tremerem, amor,” murmuro, e ela sorri.
“Bom, não deixe que eles vejam.” Ela balança a cabeça, jogando o jogo tão bem quanto nós. “E não, eu não acho que você vai me machucar.” Pisco de espanto e ela ri. “Você não é o único que pode ler as pessoas, idiota.” Eu rio então, e ela se inclina para minha mão. “Você não é seu pai. Eu vejo essa preocupação. Você está com tanto medo de se tornar ele que não percebeu que também não está sendo você mesmo. Pare de lutar contra isso, aquele inferno ai dentro. Use-o.
A raiva que ele construiu, eu tenho o mesmo tipo. Somos dois lados diferentes da mesma moeda. Você tentou enterrá-la, eu deixei que ela me construísse. Nenhum está certo ou errado, mas eu sei, Ryder, eu sei que você nunca vai me machucar, não fisicamente. Eu sei isso. Você pode com palavras, você pode tentar me afastar ou fingir que não me quer pelo mesmo motivo que eu, mas não, você nunca vai me machucar.” “Como você sabe?” Eu questiono, realmente me perguntando.
Eu nem mesmo me conheço. Meu controle, minha necessidade de sua submissão total não significam que um dia eu poderia ir longe demais e machucá-la?
“Porque nós dois vimos o que isso faz às pessoas, e a ideia de fazer isso a outra pessoa nunca passaria pela nossa cabeça. Além disso, eu nunca deixaria você. Posso não ser tão forte quanto vocês ou ter dinheiro, mas sou uma lutadora como vocês disseram.
Sobrevivi dessa forma. Você nunca vai me machucar porque eu nunca vou deixar. Eu mataria você, e chutaria seus traseiros de merda se você tentasse. Diesel pode cortar minha pele ou me encher de dor, mas é minha escolha. Eu quero isso e me recuso a ter vergonha disso. Mas eu sempre quero o sorriso e as provocações suaves de Kenzo... e seu gelo e fogo.” “E Garrett?” Eu tenho que perguntar. Ela tem razão, ela é forte demais, não é como minha mãe, ela nunca deixaria a gente machucá-la. Ela nos mataria primeiro. Esse pensamento me acalma, e eu realmente afundo nela e relaxo.
“Eu também o quero,” ela admite. “Eu até disse isso a ele, mas estamos indo devagar. Não vou perguntar o que aconteceu de novo. Ele vai me dizer quando estiver pronto, e espero que um dia possamos resolver isso.” “Isso soa como palavras de alguém que planeja ficar,” eu provoco, e ela suspira.
“Eu tenho escolha?” Ela pisca, mas sinto a verdade real nessas palavras, e isso me faz endurecer.
Ela faz?
Será que eu, nós a deixaríamos ir, mesmo que ela não voltasse?
O que eu disse a ela era verdade, ela começou como um acordo, um que planejávamos usar e descartar. Mas ela está aqui agora, em nós, um de nós... mas como ela pode realmente ser um de nós se não é sua escolha? Todos nós escolhemos esta vida... mas ela foi forçada a isso.
Exatamente da mesma forma que fui com meu pai.
“Ryder,” ela começa, e eu espero, mas ela morde o lábio, provavelmente percebendo a mesma coisa, não há nada que ela possa dizer que não seja uma mentira. Sim, ela nos quer, mas quanto? É porque ela está aproveitando ao máximo uma situação ruim ou ela realmente nos quer?
“É melhor eu voltar ao trabalho,” murmuro, antes de me inclinar e beijá-la suavemente, desejando saber. Eu me afasto e viro, sentindo que ela está olhando para mim, e paro na porta. “Seu aniversário é sete de maio, você nasceu às oito e cinquenta e cinco da manhã,” eu ofereço, e ela respira fundo.
“Obrigada, Ryder.” Eu aceno e saio, incapaz de ficar mais, meus pensamentos em uma espiral de preocupação. Eu preciso falar com meus irmãos.
Temos uma escolha a fazer. Podemos mantê-la, forçá-la a ficar, e ela pode nem mesmo nos odiar por isso. Mas ela nunca vai nos amar, não como queremos. Como você pode amar alguém que tira sua liberdade?
Não sei, mas também não sei se poderíamos deixá-la ir embora agora. Não apenas pelo que ela viu e sabe, mas porque os outros estão apegados.
Eu estou apegado.
À tarde, me perco no trabalho, tentando evitar as perguntas girando em torno da minha cabeça, até que Garrett me liga. Pego o telefone, aperto o botão verde e me recosto na cadeira.
“Fale.” “Bem, nós limpamos a cidade. As únicas pessoas que receberão a recompensa são pessoas de fora da cidade ou pessoas contratadas diretamente pela Tríade,” Garrett murmura ao telefone.
“Bom, nós descobrimos alguma coisa sobre o vazamento?” Eu pergunto, e Diesel bufa.
“Ele não me deixa brincar com eles,” ele lamenta, me fazendo sorrir.
“Nós vamos sair de novo amanhã e voltar a trabalhar.
Limpamos alguns nomes. Simplesmente ameaçar suas famílias e suas vidas foi o suficiente, eles não nos traíram.” “Mas alguém fez isso,” eu estalo, e então suspiro, tamborilando meus dedos na mesa enquanto penso. “Tem que ser alguém que trabalhou aqui, não saberia de nada de outra forma, continue procurando.” “Claro,” Garrett grunhe, e então fica quieto, mas ele não desliga. Minha sobrancelha arqueia em surpresa, Garrett geralmente não é falador.
“E aí?” Eu pergunto, e ouço o barulho do telefone antes que ele suspire alto.
“Diesel gostaria de saber se... se Roxy está bem?” Ele pergunta, parecendo aflito. Eu sorrio, mas consigo segurar minha risada. Aposto que é mais do que apenas Diesel, mas vou deixá-lo usar D como desculpa.
“Ela estava bem da última vez que verifiquei, embora eu ache que ela está entediada. Você estava certo, vamos precisar dar um trabalho para ela em algum momento.” “Você não parece ter certeza,” Garrett observa.
“Esta noite, quando todos vocês voltarem, precisamos conversar,” é tudo que eu digo antes de desligar. Não consigo decidir nada sem eles, não é assim que funciona. Todos nós dizemos sim ou não o fazemos.
E isso é sobre a liberdade de Roxy.
Não tenho certeza se Diesel a deixará ir neste momento, mas eu tenho que saber. Soltando meu telefone sobre a mesa, eu afrouxo minha gravata e fecho meus olhos por um momento. Sempre há muito o que fazer. Roxxane está certa? Não sei relaxar?
Eu ouço um rangido quando a porta se abre, mas não abra meus olhos. É ela. Eu sei disso. Qualquer outra pessoa iria bater, com muito medo de não bater, apenas minha garota seria ousada o suficiente para entrar direto no meu escritório, o que ela de alguma forma encontrou. Ela deve ter subornado um dos guardas novamente.
“Sim?” Eu pergunto, e ela ri. Quando abro os olhos, ela está recostada na cadeira em frente à minha mesa.
“Estou entediada, posso ajudar?” Ela pede, balançando os pés descalços. Ela ainda está com nada além daquela camisa.
“Você quer ajudar?” Eu questiono, arqueando uma sobrancelha.
Ela se senta e se levanta, e eu a observo cuidadosamente enquanto ela dá a volta na mesa. Ela chuta minha cadeira para trás e pula na mesa bem na minha frente, chutando as pernas enquanto sorri. “Sim, então quem precisa matar?” “Fazemos mais do que isso.” Eu rio. “Na verdade, dirigimos negócios, investimos em pessoas, construímos edifícios e renovamos áreas em dificuldades. Administramos abrigos para desabrigados e cozinhas populares, ajudamos com instituições de caridade...” Ela acena para longe. “Eu entendo, vocês tem seus dedos em tudo.” “Nem tudo... ainda,” murmuro, passando meus olhos por suas coxas separadas, o que me permite ver sua calcinha.
“Suave,” ela brinca.
Estreitando meus olhos sobre ela, aponto para o chão. “De joelhos, amor.” Ela sorri e afunda sem questionar. Roxxane pode gostar de estar no controle, mas comigo, ela adora quando eu a controlo. Na verdade, estou apostando que se eu enfiasse a mão naquela calcinha, ela estaria encharcada. “Tire a camisa,” ordeno, recostando-me e observando-a. Meu pau endurece na minha calça quando ela a arranca e joga fora. Seus seios estão nus, exceto por aquele pequeno pedaço de renda. “Tire,” eu ordeno.
“Isso?” Ela ronrona suavemente, antes de acariciar o inchaço de seus seios.
“Agora,” eu exijo.
Sorrindo, ela desabotoa o sutiã antes de lentamente deslizar as alças por cada braço, segurando-o contra ela até que eu cerre meus punhos, e então, com uma risada, ela o puxa, expondo seus seios magníficos para mim, seus mamilos se transformando em pontas rígidas enquanto eu assisto.
Suas mãos alcançam minhas coxas e acariciam para cima, chegando perigosamente perto do meu pau, que está pressionando firmemente contra minhas calças. “Me liberte,” eu exijo.
Ela me provoca de novo, sabendo que terá problemas por isso, ela quer. Sua mão acaricia meu pau, não fazendo o que eu disse. “Agora,” eu estalo. “Então você vai me chupar por não fazer o que foi ordenado rápido o suficiente.” “Sim, senhor,” ela murmura, antes de libertar meu pau e tomá-lo em sua mão.
O cabelo prateado cai sobre seu ombro, que ela joga longe habilmente, quando aqueles olhos escuros encontram os meus enquanto ela fecha a boca em torno da cabeça do meu pau e cantarola. Gemendo, eu a observo enquanto ela passa a língua sobre a minha fenda, cavando para o meu pré-sêmen antes de se afastar, sua mão em volta da minha base, apertando. Ela lambe os lábios. “Delicioso.” Agarrando seu cabelo, eu a puxo para mais perto sem uma palavra, e ela me engole, levando-me quase todo o caminho antes de se afastar e, em seguida, virar os olhos para os meus mais uma vez antes de me consumir por inteiro.
Eu resmungo alto, estremecendo em sua boca enquanto alcanço o fundo de sua garganta. Porra, porra, porra. Ela se afasta, arrastando os dentes ao longo da parte inferior do meu pau antes de deslizar de volta para baixo, balançando até que estou quase derramando em sua boca.
Meu telefone toca, me fazendo gemer, e ela puxa meu pau com um sorriso malicioso, lambendo os lábios provocativamente.
“Atenda,” ela ronrona, a voz rouca. “Vamos ver esse controle gelado agora, amor.” Ela espera, e eu cerro os dentes, mas pego meu telefone, sem olhar para responder, meus olhos nela. “Inferno...” Eu interrompo em um suspiro quando ela me engole novamente.
“Senhor. Viper? Desculpe, este é um momento ruim?” Uma voz assustada e tremula pergunta.
“Quem é?” Eu estalo, empurrando para encontrar sua boca, tentando conter meu desejo enquanto o gelo derrete. Procuro meu controle, contando mentalmente, mas não chego a quatro porque ela cantarola de novo.
Porra.
“Senhor. Viper, você ainda está aí?” “Que porra você quer?” Eu rosno, fazendo-a rir, então eu puxo com mais força seu cabelo, assumindo o controle enquanto bato em sua boca novamente e novamente.
“Eu tenho os números que você queria do novo clube, que você pediu,” ele diz apressado em um guincho.
Clube... oh, certo.
“Parece um bom investimento, mas gostaria de garantir que o proprietário seja capaz de pagar o empréstimo, então esperava poder verificar as informações deles,” ele desabafa, provavelmente sem querer me incomodar. Eu sou conhecido por ser um idiota, e eles não me chamam de besta pelas minhas costas para nada. Todos têm medo de mim, não sou conhecido por ser educado.
Mordendo meu gemido, tento manter minha voz calma. “Eu concordo, vamos checar isso.” Eu não ouço sua resposta, porque Roxxane faz algo com sua língua que me faz arquear em sua boca e rosnar alto. “Eu tenho que ir. Consiga-me esses números.” Eu desligo, jogando meu telefone fora enquanto eu olho para ela.
Ela puxa a boca do meu pau e a limpa com um dedo, parecendo presunçosa. “Problemas?” Grunhindo, eu a agarro e a puxo para cima. Liberando minha gravata enquanto ela assiste, eu empurro suas mãos para trás até que seus seios estejam arqueados, e ela engasga de dor. Eu amarro na base de sua espinha, beijando-a com força e me provando em seus lábios antes de me afastar e girá-la. Arranco sua calcinha, deixando-a nua, embora ainda esteja de terno, sem a gravata, que nunca poderei usar sem endurecer novamente.
Ela ri enquanto eu chuto abrindo suas pernas e forço o topo de seu corpo para baixo sobre a mesa. “Eu me pergunto se você poderia se concentrar no trabalho agora,” ela brinca sem fôlego, enquanto coloco a palma da mão no meu pau e o corro por sua fenda até sua boceta encharcada. Ela geme alto, empurrando para trás para tentar me levar, então eu estendo a mão e a passo em seu cabelo, puxando sua cabeça dolorosamente para trás.
“Eu poderia te foder, fazendo você gozar de novo e de novo e ainda comandar este império, amor,” eu rosno, mesmo enquanto pressiono a cabeça do meu pau em sua boceta. Quando ela vai me responder, sem dúvida com um comentário provocador, eu bato nela, fazendo-a gritar.
Quando eu paro, ela ofega, apoiando-se pesadamente na mesa. “Mesmo? Eu não acho que você poderia, pobre pequeno Ryder... seu pau assumindo o controle.” “Comporte-se,” eu rosno, batendo em sua bunda enquanto ela geme e aperta em torno do meu pau.
“Por que eu faria isso quando seus castigos são tão bons?” Ela choraminga, empurrando de volta para encontrar minhas estocadas brutais, o som forte de nossa pele batendo junta nesta sala. Meu controle está quebrado em pedaços.
Batendo nela, eu torço meus quadris enquanto alcanço entre suas pernas e agito seu clitóris inchado, fazendo-a gritar meu nome.
“Sim, foda-me,” ela geme, empurrando com mais força, tomando tudo de mim, sua boceta apertada tão molhada.
Eu resmungo novamente, tentando desacelerar, para parar o orgasmo que posso sentir crescendo. Eu quero que isso dure, vê-la explodir em volta do meu pau apenas quando eu disser, mas ela não me deixa. Ela empurra de volta desesperadamente, fazendo-me sacudir e bater nela com estocadas fortes e ferozes.
Meu telefone toca e é Garrett então, sorrindo, eu atendo, batendo em sua bunda. “Quieta, a menos que você queira que eles saibam,” eu zombo, não dizendo a ela quem é enquanto continuo a dirigir nela com uma mão segurando seu quadril enquanto atendo a chamada, e seguro meu telefone no meu ouvido com a outra.
Estou quase ofegante agora, mas tento me concentrar no que ele está dizendo e não na boceta agarrada em volta do meu pau, na forma como o suor desce por sua espinha até suas mãos amarradas, ou em como ela parece linda inclinada sobre a minha mesa, me levando como uma boa menina.
“Fale.” “Cobrimos metade da lista, mas Diesel está ameaçando queimar minhas bolas, a menos que eu o leve para casa para ver Roxy, então estamos a caminho.” Ele suspira.
Rindo, eu coloco no viva-voz e coloco em suas costas enquanto dirijo para ela. Pequenos gemidos ofegantes escapando de seus lábios enquanto ela tenta ficar quieta. “Ela está aqui,” é tudo que eu digo enquanto alcanço entre suas pernas novamente e esfrego seu clitóris implacavelmente. Minha própria liberação está crescendo, minhas bolas tensionando, a base da minha espinha formigando enquanto tento me conter. Minhas estocadas vacilam, tornando-se espasmódicas e desesperadas agora.
“Roxy?” Garrett pergunta, e então ouço um grito e outra voz, sem dúvida estamos no viva-voz agora, melhor ainda.
“Passarinho, que travessura você está fazendo?” Diesel pergunta.
“Maldição, meu nariz, seu idiota,” Garrett rosna.
Grunhindo, eu mordo meu punho para ficar quieto, mas eu não deveria ter me importado, porque com uma última estocada, e um movimento do meu dedo, ela goza com um grito, seu corpo se contorcendo embaixo de mim, sua boceta apertando tão forte, que eu não posso deixar de gozar eu mesmo. Eu derramo nela enquanto ainda seguro, ofegante e contendo meu próprio grito.
Ela cai sobre a mesa, respirando pesadamente enquanto eu rio baixinho, ainda preso em seu canal apertado. O telefone fica quieto por um momento até que uma risada vem. “Oh, eu vejo que travessura! Você foi atrás dele como um bom passarinho?” Garrett geme. “Você realmente acabou de nos colocar no viva-voz para que pudéssemos ouvi-la gritar?” Rindo, eu sento na minha cadeira, puxando-a comigo, mantendo-a empalada no meu pau já endurecido com o telefone na minha outra mão enquanto eu acaricio seu lado trêmulo. “Sim, ela estava sendo punida.” Eu encolho os ombros, fazendo-a rir.
“Não parecia um castigo para mim. Ei, cara louco,” ela cumprimenta Diesel. “Ei, cara zangado.” Ambos riem. “Não vamos correr de volta então. Vamos trazer um pouco de comida, você vai precisar ,” Diesel oferece antes de desligar. Eu jogo o telefone para baixo então, suas costas escorregadias pressionadas contra meu peito enquanto ela se mexe, fazendo nós dois gemermos. Agarrando seus quadris, eu a forço a parar enquanto pressiono minha testa em seu ombro suado. “Fique quieta.” Estou duro, querendo transar com ela de novo. Cristo, isso vai diminuir? Essa porra de desejo por ela? Como uma mulher pode controlar tanto minhas emoções e me forçar a perder o controle com apenas um sorriso e algumas palavras?
“Isso foi incrível. Pronto para a segunda rodada?” Ela pergunta, e se levanta antes de cair no meu pau.
Foda-se.
“Sempre,” eu estalo, ajudando-a a me montar, observando meu pau entrar e sair de seu buraco molhado, sua bunda pressionada em meus quadris. Ela rola os quadris de forma sedutora, e eu alcanço e agarro um de seus seios, beliscando seu mamilo e forçando um gemido de sua garganta.
“Esse foi apenas o seu primeiro orgasmo. Vamos tentar três, sim?” Murmuro, enquanto acaricio sua barriga até o clitóris e o agito novamente.
Ela vem mais três vezes. Duas vezes no meu pau e uma vez na minha boca. Quando terminamos, estamos ambos desossados e cobertos por uma camada de suor. “Vamos tomar banho antes que eles voltem,” eu sugiro, e ela suspira, se aconchegando mais perto.
“Eu não posso andar, então me carregue,” ela exige.
“Ainda está me dando ordens, princesa?” Eu provoco.
“Ainda fingindo que não funciona?” Ela provoca, enquanto se aninha no meu peito.
Eu a levanto, e ela envolve suas pernas em volta da minha cintura enquanto a carrego do meu escritório para o meu quarto, onde tomamos banho juntos. Só quando estou me vestindo é que percebo que deixei meu telefone na mesa. Eu congelo. Eu? Saindo sem meu telefone? Inédito. Mas quando estou prestes a voltar para pegá-lo, ela agarra minha mão e me leva para baixo, onde os outros estão esperando.
Eu logo esqueço isso de novo. É minha primeira noite de folga... em sempre.
Eu gosto disso. Especialmente com ela empoleirada no meu joelho, compartilhando minha comida, uma cerveja em uma mão e um sorriso no meu rosto enquanto Diesel conta suas histórias do dia, fazendo-a rir junto conosco.
É legal.
É casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomanceRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...