“Devíamos olhar os números e compará-los...” Saio da reunião, imaginando o que Roxy está fazendo. Prometi a ela uma hora, mas já passou uma hora e meia. Vou ter que encontrar uma maneira de fazer as pazes com ela. Eu quase sorrio, pensando em todas as maneiras que eu poderia, cada uma delas envolvendo-a nua e gozando debaixo da minha língua.
Meu telefone vibra pela centésima vez, então viro minha cadeira e o verifico discretamente. Esta reunião é importante e, se der certo, estaremos expandindo para outras cidades, tanto legitimamente quanto de outra forma.
Desconhecido: Roxy se foi.
Desconhecido: Eles a pegaram, Ry.
Duas mensagens, duas mensagens de merda, e elas destroem meu mundo. Uma fúria como nunca senti antes flui por mim. Aquele gelo que cultivei ao meu redor por tanto tempo racha, e a lava flui, queimando tudo em seu caminho.
Eles levaram minha mulher?
Nossa mulher?
Eu me levanto, ignorando as perguntas disparadas contra mim, e saio da sala de conferências, meu telefone já no meu ouvido.
“Conte-me tudo,” eu estalo. Eu escuto enquanto Garrett explica, sua voz tensa e com raiva. Eu ouço Diesel ao fundo gritando com alguém, e então tiros.
“Seguimos o rastro dos corpos até um parque de estacionamento e vimos as marcas dos pneus. Eles devem ter agarrado ela lá.” Ele fica quieto por um momento enquanto eu desço as escadas do prédio, descendo dois degraus de cada vez.
“Ry, foda-se, ela lutou de verdade, há corpos em todos os lugares.” “Garrett,” Diesel rosna, e há um momento de silêncio antes de Garrett xingar.
“O que?” Eu exijo.
“Veja o que estou mandando para você,” ele rosna.
Eu puxo meu telefone e paro na escada, minha mão esmagando o corrimão enquanto o vídeo carrega. Eu assisto uma vez, depois duas. Esse buraco no meu estômago crescendo, aqueles demônios escapando até que eu não seja nada além de um homem possuído.
Eles a machucaram.
Eu a vejo rastejar para fora dos destroços do carro, o CCTV da rodovia se aproximando dela. Ela tropeça com sangue escorrendo de sua cabeça, mãos e braços. Ela está calçada apenas com um sapato e seu rosto está pálido, seus olhos turvos quando ela cai de joelhos. Eu vejo novamente quando eles vêm para ela, ela ainda luta, tentando derrubá-los. Essa é a porra da minha garota, uma lutadora até o fim, mas ela não vê a agulha chegando.
Eu a vejo cair e, desta vez, eles a pegam e a carregam de volta para os carros. Então, eles se foram. Respirando pesadamente, meus músculos tremendo com a necessidade de matar pessoas, coloco o telefone no ouvido. “Rastreie os carros.” “O novo amigo de Diesel já está trabalhando nisso.” Ele afasta o telefone da boca. “D, ele não pode trabalhar se você continuar o esfaqueando,” ele retruca, e então volta. “Não consigo falar com Kenzo, ele não recebe nenhum sinal no porão do Diamonds. Vai busca-lo?” “Vou,” eu rosno, e a linha fica em silêncio. “Garrett, nós os matamos.” “Certo pra caralho,” ele retruca. “Qualquer um que a tocou morre horrivelmente, e a Tríade? Vamos queimá-los vivos, porra, por levarem nossa mulher.” Eu desligo e mando uma mensagem para meu motorista e os guardas lá embaixo, então quando eu chego no saguão, eles estão lá. O carro está parado do lado de fora e eu entro rapidamente.
“Diamonds, agora,” exijo.
As primeiras coisas primeiro, pegar meu irmão. Então eles são homens mortos.
Eles temiam meu pai, mas deveriam temer mais a mim.
Roxanne é minha, ela é nossa propriedade e eles levaram a única coisa que faremos qualquer coisa para proteger. Eles chutaram o maldito ninho de víboras, então agora eles terão as presas. Esta cidade escorrerá com sangue depois desta noite, e quando eu os encontrar, vou fazê-los gritar por cada dedo que colocarem nela.
Eu disco o número de seu restaurante, sabendo que eles vão atendê-lo. Eles vão entender. “Vocês pegaram, algo meu, algo precioso.” Não adianta negar, eles já sabem o que têm, é a única coisa que a mantém viva agora. “Vou deixar as ruas ficarem vermelhas com o sangue do seu povo até que eu a tenha de volta, e então? Eu vou matar todos vocês. Começando com suas famílias, suas esposas, seus filhos e filhas, até mesmo seus pais. Só então, quando tudo estiver queimando e destruído ao seu redor, irei matá-los. Vocês foderam com a família errada.” Depois de deixar o recado, desligo.
Um dois três quatro cinco.
Repito várias vezes, tentando manter a calma, mas não consigo. Não funciona. Foda-se a calma. Tudo o que posso ver é Roxy, o sorriso em seu rosto antes de se transformar naquele olhar vazio e assustado que ela tinha na estrada.
A cidade está prestes a entrar em guerra.
E antes do nascer do sol nascer amanhã, apenas uma família restará.
A nossa.
Paramos do lado de fora do Diamonds e espero enquanto eles pegam Kenzo. Ele desliza para dentro do carro ao meu lado, franzindo a testa. “O que está errado?” Ele pergunta imediatamente, puxando o telefone antes que eu o pare.
“Ela se foi.” Minha voz está vazia, não refletindo o inferno queimando dentro de mim. Como posso soar tão calmo quando estou com tanta raiva... e com medo? Com medo de perdê-la. Com medo de que a melhor coisa que já aconteceu comigo vá embora antes mesmo que eu possa dizer a ela. Com medo de perder meu amor.
“O que?” Ele questiona, carrancudo e olhando para mim.
“Roxxane, eles a levaram,” eu grito.
Ele congela, sua cabeça virando para baixo para olhar para o telefone enquanto rola as mensagens. “O que?” Ele engasga.
“Não.” Ele balança a cabeça enquanto nos afastamos do meio-fio.
“Sim, eles fizeram.” Ele se vira para mim então, seus olhos furiosos, seus lábios se curvando em um grunhido. “Como você pode estar tão calmo?” Ele grita, e então se joga em mim. Ele sempre usou suas emoções em sua manga. Eu pego sua cabeça em minhas mãos, pressionando minha testa na dele enquanto ele luta e xinga.
“Irmão, olhe para mim,” eu sussurro, mas ele ainda está lutando, então eu o aperto com mais força. “Olhe para mim!” Eu ordeno, minhas mãos tremendo contra sua pele. Ele para de lutar então, olhando para mim. Seus olhos estão perdidos, com medo, como os meus. “Nós a traremos de volta, eu prometo a você,” eu sussurro. “Não estou calmo, estou qualquer coisa menos isso, mas tenho que me controlar. Por você, por ela. Agora, mais do que nunca, ela precisa de nós, e precisamos lidar com isso, precisamos encontrá-los. Quebrar não vai ajudar, não agora. Precisamos usar cada grama de nosso poder e intelecto.” “Você promete?” Ele implora, procurando meus olhos como costumava fazer quando eu era criança e ele estava com medo, quando eu jurei protegê-lo. Eu faço o mesmo agora, o protejo, é o meu trabalho. Porque, sinceramente, não sei se vamos chegar até ela a tempo, e isso me deixa tão mal, que tenho vontade de vomitar em todo lugar, sabendo o que farão com ela.
Cada minuto conta, mas se ele precisa que minhas mentiras funcionem, então ele pode tê-las.
“Eu prometo, nós a traremos de volta, e então mataremos cada um deles,” eu juro.
Seus olhos se fecharam por um momento, aqueles longos cílios escondendo-o de mim enquanto uma respiração trêmula deixa seus lábios. Quando eles abrem novamente, eles são duros, frios, como os meus. Isso me entristece, mas eu entendo. “Eu não posso perdê-la,” ele admite, sua voz fazendo meu coração doer. Eu gostaria de poder protegê-lo disso. Eu gostaria de poder esconder isso dele como tudo o mais.
“Eu sei. Não vamos. Eu preciso de você, ela precisa de você,” eu digo a ele, e ele acena com a cabeça.
“Nós matamos todos eles,” ele concorda, mortalmente calmo.
Ele está sentindo o tipo de tranquilidade de quando você sente demais e fica entorpecido. Ele não é nada mais do que o Viper agora.
Uma cobra de sangue frio prestes a atacar.
Nesses olhos, eu me vejo e vejo nosso futuro, porque se a perdermos, até o pensamento dói, não haverá mais volta.
Deixaremos de existir como somos agora. Todas as risadas e amor irão embora até que nada, nada reste, exceto o nosso veneno.
Ele se afasta e eu o deixo, escondendo dele minhas mãos trêmulas. Ele precisa da minha força, não da minha fraqueza.
Porque ela é isso, nossa fraqueza, mas eles não sabem que ela também é nosso coração, nossa força, nossa razão de lutarmos agora.
“Qual é o nosso primeiro movimento?” Ele pergunta, sua voz morta.
Eu olho para fora da janela, um sorriso cruel curvando meus lábios. “Nós os caçamos pela cidade, começando de baixo. Pegue sua arma, estamos prestes a fazê-los sangrar.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomansaRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...