01 ⚠️

52 0 0
                                    


Terror

1 ano atrás

Xx: Você não vai conseguir escapar daqui sem mim, Victor Hugo!— gritou vindo atrás de mim, mas consegui lhe despistar e quando ele parou para descansar apareci por trás e manipulei a arma vendo ele todo se tremer.

Terror: É Terror, filho da puta.— falei e ele continuou do mesmo jeito— Olha pra mim, seu merda!— bati a cabeça dele com a arma e ele virou, sorri vendo o medo nos olhos dele— Últimas palavras?

Xx: Vai se foder.— cuspiu na minha cara e eu limpei sorrindo antes mesmo de agir.

Terror: Filho da puta desgraçado!— xingei descarregando o pente em cima dele.

Ele foi um dos homens que estava lá comigo no presídio que estava atrás de mim no túnel para sair comigo, ele descobriu o meu plano e para não contar ele me fez prometer ir com ele ...eu até aceitaria se ele não tivesse tentado me peitar algumas vezes lá dentro e me chantageado.

Consegui sair entrando numa floresta, andei e andei e peguei o telefone que foi me mandado ainda dentro daquele inferno e liguei para o meu parceiro que graças a ele eu estou fora de novo. O telefone chamou até ele atender.

Ligação on

Felipe: E aí, deu tudo certo? Quando você sair, terá um carro esperando por você para ir aonde você quiser, mas te aconselho a não aparecer no morro por enquanto até acalmar as coisas.

Terror: O cara que você arrumou é idêntico a mim?— ignorei o que ele disse completamente— Tem as mesmas tatuagens que eu? Desfiguraram a cara dele e compraram o médico da prisão para dizer que quem morreu sou eu?

Felipe: Fiz tudo direito, fica relaxado... até parece que eu não sei das coisas. E o que você quer que eu faça com o médico depois dele confirmar a tua suposta morte?

Terror: Mata e esconde o corpo onde nem o próprio diabo vai encontrar. A essas horas a minha família já deve achar que estou morto e o meu irmão festejando.

Felipe: Você não sabe se foi por ele ou não que você foi preso, antes de você fazer qualquer coisa com ele primeiro tens que...

Terror: E quando eu já agi por impulso? Eu sei o que faço e sei que foi ele quem armou tudo aquilo para eu ir preso. Eu passei 4 anos na prisão enquanto ele estava mandando no MEU morro... eu sei que foi ele e quando eu provar, ele vai perceber porque me chamavam de Terror no presídio.

Felipe: Nem sei porquê tento, cara. Você não me ouve mesmo, mas se cuida porque se bobear você volta pra lá e não vais sair nunca. Eu preciso desligar agora.

Terror: Valeu aí, mano, namoral! Se não fosse por você eu ainda estaria naquele inferno. Quando eu puder vou te dar o dinheiro e nada de reclamar porque você é meu irmão e merece.

Felipe: Tem que pagar mesmo, sou um excelente advogado e amigo.— sorri— Quando você chegar me avisa.

Terror: É nós.

Ligação off

Encontrei o carro e entrei, liguei e pisei no acelerador sentindo a brisa bater no meu rosto e essa sensação de liberdade que não sinto há 4 anos é demais.

Hoje eu vou dormir como nunca dormi sem manter um olho fechado e o outro aberto como era lá na prisão porque quase toda semana tinha alguém tentando me matar, isso só no primeiro ano, desconfio que teve dedo do meu irmão também, mas do nada pararam e eu impus respeito e me tornei grande lá, graças ao Felipe eu fazia entrar droga e vendia pra todo mundo lá... quem diria que um jovem de 20 anos acabado de chegar naquele inferno em menos de dois anos viraria o próprio Terror e o chefe de lá?

Cheguei num motel e apesar de nenhum luxo, é bom estar aqui. Não trouxe nada, nenhum pertence a não ser a roupa do corpo, mas aqui tem uma mochila com tudo o que vou precisar e mais uma vez vou ter que agradecer o Felipe por mais essa, amanhã mesmo eu vou recompensar ele e recuperar tudo o que é meu por direito.

Victor Hugo( vulgo: Terror)_25 anos
(Foto na midía)

Sem Limites _MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora