41🌸

6 0 0
                                    

Ariela

Saí e fui até ao quarto da Larissa, bati até ela dizer um "entra", entrei e o quarto é bem lindo, pintado de rosa, mas não parece aqueles quartos de adolescentes. Ela estava na penteadeira e sorriu pra mim olhando para o espelho.

Larissa: Senta, amiga.— me sentei na cama e fiquei olhando tudo— Quer pílula, né?— arregalei os olhos para ela e ela se virou olhando para mim rindo.

Ariela: Como você sabe?— ri de nervoso.

Larissa: Acredito que todo mundo que esteve nessa casa durante a noite saiba.— baixei a cabeça toda envergonhada.

Ariela: Isso quer dizer que a tua mãe...

Larissa: A minha mãe não sabe de nada.— ela se levantou indo até uma mochila dela— Ela toma remédios para dormir muito forte então ela só acorda no dia seguinte praticamente.— veio até mim e me entregou a pílula.

Ariela: Porquê você tem isso, Lari? Tá transando é?— ela riu e voltou a se sentar na penteadeira.

Larissa: Não, mas minha mãe desde que fiz 18 anos tem me dado isso uma vez por ano. Ela sabe que eu sou virgem, mas ela insiste em levar até duas vezes por ano a um ginecologista. Imagina.— olhou para mim— O único homem que já viu e vê a minha buceta é o meu ginecologista e eu praticamente pago para isso.— ela riu e eu também.

Ariela: E porquê você não transa?

Larissa: Ah, não é aquilo de que quero que seja com a pessoa certa, entende?— assenti— Mentira, é sim. Eu sou uma adolescente romântica que quer perder a flor com o amor da vida dela.— sorrimos— E você, com o meu irmão eu sei que você não perdeu, mesmo que ontem a noite tenha parecido pelos teus gritos.

Ariela: Eu perdi a minha virgindade com o meu pai.— sorri fraco e ela me olhou— Então, não foi com o amor da minha vida.— ela se levantou e se sentou do meu lado e me deu um abraço, me largou e beijou a minha bochecha.

Larissa: Você precisa ir tratar das coisas do teu salão, não é?— mudou de assunto e eu agradeci mentalmente.

Ariela: Como você sabe que eu aceitei vir morar e trabalhar aqui?

Larissa: O meu irmão consegue tudo o que quer, gata. Já sabíamos que você aceitaria e que bom, mas agora tenho que ir ao meu trabalho.— fez cara de tédio.

Ariela: Você não gosta de trabalhar lá?— ela negou— Eu preciso de alguém comigo lá no salão e se fosse você?— ela me olhou sorrindo toda boba.

Larissa: Sério?— eu assenti e ela bateu palmas empolgadas— Cara, eu vou gostar muito de trabalhar para a minha cunhada e deixar aquele emprego do caralho.— sorri.

Ariela: Você não vai trabalhar para mim, você trabalhar comigo, sócia. Só tenho que falar com o teu irmão, eu tenho algum dinheiro guardado e com o teu a gente abre o nosso canto.— ela riu— Você sabe onde ele deve estar?

Larissa: Na boca.— assenti— Peça a um vapor para te levar enquanto eu vou me demitir.— disse feliz e eu assenti.

Saí do quarto e fui no meu de novo me arrumando melhor, vesti um short jeans claro e um cropped branco de alças com um decote bem atrevido, soltei o cabelo e calcei chinelos mesmo. Peguei o meu telefone e saí parando na frente de um vapor que nem se quer me olhou.

Ariela: Bom dia. Você pode por favor me levar até a boca para ver o Terror?— ele assentiu sem nem me olhar, saiu e voltou com uma moto, eu subi e agarrei a cintura dele e fomos chegando em minutos em frente a um lugar que acredito ser a boca, desci e agradeci e ele fez o mesmo: assentiu sem me olhar, mas dessa vez foi embora.Parei em frente a dois homens armados e tatuados.

Xx: Quer o quê aqui, patrícia?— um deles falou e outro riu, me aproximei e respirei fundo.

Ariela: Meu nome não é patrícia e sim Ariela e eu gostaria de ver o vosso chefe e...— nem terminei de falar e eles deram passagem e eu olhei sem entender.

Xx: Pô, foi mal aí, patroa. Pode entra.— franzi o cenho, mas entrei e segui olhando o lugar escuro, com alguns homens que me olhavam como se fossem me devorar até chegar a uma porta, abri e encontrei o Terror sentado na poltrona e em frente dele numa cadeira, a Valentina quase pelada.

Gente, votem para mais capítulos se gostaram 💋.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem Limites _MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora