TerrorAtualmente
Faz um ano e alguns meses desde que voltei para casa e assumi a liderança do morro, foi preciso um ano para resolver tudo o que o Jotta fez, tratei do morro e dos moradores, eles estavam passando mais necessidades e o Jotta gastando mais em mulheres e em drogas, o bom é que o morro tinha lucro também, as drogas e o armamento estavam bem, ele não foi tão imprestável assim.
O morro está bem melhor e os moradores satisfeitos mesmo com algumas invasões, os meus aliados receberam bem a minha volta tal como os moradores, ainda não consegui provar que o Jotta armou pra mim, mas ainda estou investigando e como eu quero ele perto, coloquei ele como gerente da boca, é claro que não confio nele, por isso coloquei ao lado dele o Menor, um vapor que sempre confiei para ficar vigiando o Jotta, conferir se está fazendo tudo certo e me avisar sobre qualquer coisa.
No mesmo dia que assumi o morro, eu dei uma boa grana para o Felipe e um braço também, somos parceiros desde adolescentes, apesar de ser filho de quem sou eu estudei também por isso falo bem, mas uso a gíria também às vezes, e quando o Felipe se formou em Direito eu falei com o meu pai e ele se tornou o nosso advogado para o que der e vier.
Quando eu fui preso ele no primeiro instante já se dispôs a me defender, ele conseguiu até uma pena reduzida, mas não poderia ficar ali tanto tempo assim e aí ele me ajudou fazendo entrar droga lá dentro para eu vender, me deu celular, me conseguiu regalias e junto comigo uma nova chance de sair para tacar o verdadeiro Terror nessa parada.
Hoje é o meu aniversário, faço 25 anos e a minha mãe e a minha irmã insistiram em comemorar organizando um baile e estamos aqui todos, Larissa, Taís, Felipe, Jotta e alguns aliados. Estava bebendo quando a minha irmã olhou para mim sorrindo.
Terror: O que aconteceu, pirralha?
Larissa: Pirralha não.— bateu leve o meu braço— A Diaba chegou.— sorriu mais— E está trazendo uma amiga.
Terror: Não me disse nada não.— bebi mais um pouco do meu gin.
Larissa: Eu acho que é uma namorada, ela nunca apresentou ninguém, não é?— coçou a cabeça olhando para mim.
Terror: Deve ser só mais uma das conquistas dela.— ela deu de ombros.
A Juliana além de nossa prima, sobrinha do nosso pai, ela se tornou minha aliada porque a garota manja da cena e conseguiu tudo lutando, principalmente o morro dela, a gente não é amigo, mas respeito ela e temos uma relação amigável e respeitável e para mim isso já serve.
Depois de um tempo a Larissa me avisou que a Juliana e a amiga chegaram, liberei a entrada na área vip, elas entraram, a Juliana e uma outra ruivinha, branquinha e linda, procurei e encontrei os olhos dela em mim também, olhos azuis que realçam tanto quanto o vermelho do seu cabelo e da sua blusa.
Sorri de lado e ela me olhou de cima abaixo e depois voltou a olhar para Juliana que está vindo aqui, mas a ruiva continuou no mesmo lugar. Durante o tempo que estive na prisão não transei com ninguém e há anos nunca vi uma mulher tão linda como ela.
Na prisão e esse ano fora eu fiz e consegui coisas que fizeram jus ao meu vulgo e por isso, pelo poder e pela beleza aqui do pai mulheres nunca me faltou o que é sem graça porque eu gosto do difícil, e essa mulher parece ser isso... eu quero ela e eu vou ter, mas se ela for como as mulheres daqui que curtem sentar pra bandido por patrocínio, isso vai acontecer mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limites _Morro
FanfictionTerror: Eu consigo tudo o que eu quero e eu quero ela e eu vou consegui-la custe o que custar. Ariel: Eu adoro um bom desafio, ele pode fazer o que for, mas a mim ele não terá fácil.