Terror
Ligação on
Terror: Responde logo, cara!
Larissa: Ela está estável, a cirurgia correu bem e ela já está aqui no quarto comigo.— respirei aliviado— Você vem?
Terror: Você ainda pergunta? Estou saindo e colo aí rápido.— desliguei o telefone.
Ligação off
Taís: Minha nora, é?— ela sorriu e eu também— Quando eu vou a conhecer?
Terror: Daqui a pouco, mãe.— comecei a andar atrás do que vestir.
Taís: Eu vou sair e cuidado aí, filho.
Terror: Está bem, mãe.— troquei de roupa, saí de casa num carro blindado e fui direito para o hospital— Qual é o quarto da Ariela Carlos?— perguntei à recepcionista— Responde, cara.
Larissa: Você e a tua grosseria.— falou atrás de mim— Me desculpa, moça.— a moça assentiu— Vamos lá ver a sereia.
Segui ela e quando entrei vi a ruivinha toda pálida que quando me viu sorriu, fui até ela e me sentei na cadeira ao lado, fiz carinho no rosto dela que sorriu mais.
Larissa: Vou sair já, mas Victor Hugo, não se esqueça que você não pode ficar aqui muito tempo, cara. Hoje de manhã tinha polícia aqui rondando e agora não será diferente, eles querem entender o que aconteceu realmente com a Ariela.
Terror: E o que você falou?— continuei olhando a ruivinha.
Larissa: Que isso aconteceu num assalto.— assenti— Vou buscar café e depois volto.— vi ela sair e olhei para a ruivinha que está sorrindo.
Ariela: Então o teu nome é Victor Hugo.— falou baixo— Você tem cara de Victor Hugo.— baixei a cara e beijei a mão dela— O que foi?
Terror: Eu não te protegi.— olhei para ela— Desculpa.
Ariela: Ei, está tudo bem. Não foi culpa sua, eu que antes nunca tinha vivido uma invasão e não deveria ter me levantado meio aos tiros, Victor.
Terror: Gostei.— ela sorriu— Agora você só podem me chamar assim, nada de vulgo, tá ligado?— ela riu e assentiu, levantou os braços para me abraçar, mas baixou segundo depois fazendo cara de dor— O que foi?
Ariela: Dói.— sorriu fraco— Eu fui atingida na barriga, cara... o que eu esperava?
Terror: Calma, vou chamar o médico para te dar algo para dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limites _Morro
FanfictionTerror: Eu consigo tudo o que eu quero e eu quero ela e eu vou consegui-la custe o que custar. Ariel: Eu adoro um bom desafio, ele pode fazer o que for, mas a mim ele não terá fácil.