22🌸

4 0 0
                                    

Ariela

Ariela: Você esteve preso?— ele assentiu— Durante quanto tempo e porque?— parei pra pensar e sorri sem jeito— Que pergunta, com a "profissão " que levas não é admirável isso acontecer algum dia.

Terror: Estive 4 anos preso e sim, em parte foi por ser traficante, mas também porque armaram para mim.

Ariela: E... e você sabe quem foi?— ele sorriu frio.

Terror: Se eu soubesse a pessoa já estaria enterrada a 7 palmos da terra.— engoli seco— Quer pedir já?— assenti e ele bateu leve na taça e minutos depois o garçom chegou e por incrível que pareça ele não olhou nenhum segundo para mim... achei estranho, mas fizemos o pedido e ele voltou de onde veio.

Ariela: Que estranho.— o Terror olhou para mim bebendo um pouco do vinho tinto da sua taça— Viu que ele nem olhou para mim ? Feia eu sei que não estou.

Terror: Você quer que ele olhe pra você?— me mantive calada— Ele não olhou porque nesse morro todo mundo sabe que não devem olhar para nenhuma mulher que esteja comigo. Além do mais, você deveria simplesmente ficar satisfeita por eu te olhar.

Ariela: Isso é tão... possessivo, cara. Imagino que com a Valentina também sejas assim quando saem.— fiz cara de nojo.

Terror: Eu não saio com a Valentina.

Ariela: E o que vocês fazem?

Terror: A gente fode.— bebi do meu vinho e ele sorriu— O que foi? O gato comeu a tua língua?

Ariela: Não achas uma falta de consideração você me trazer para comer e falar de uma mulher que você come?

Terror: Você não viu problema quando falaste da Juliana, aliás, hoje antes mesmo de eu ir buscar você, vocês estavam bem à vontade no quarto.

Ariela: Como você... ah, você estava me espionando.

Terror: Não, mas eu disse que pela próxima deixa a janela fechada. E se fosse outra pessoa vendo vocês naquele jeito quase...

Ariela: Quase transando?— provoquei e ele fechou os punhos— O que foi? Você não viu problema quando falaste da Valentina.

Terror: Eu achei que a gente já tinha conversado sobre isso, Ariela.— ele se aproximou— Não volta a transar com a Juliana.

Ariela: E você vai voltar a transar com a Valentina? Faça-me o favor!

Terror: Fazemos assim: eu não transo com a Valentina e você não transa nem com a Juliana e nem com mais ninguém se não quiseres ser responsável pela mutilação ou a morte de alguém.

Ariela: O quê?

Sem Limites _MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora