40🌸

2 0 0
                                    

Ariela

Acordei com o Terror do meu lado me olhando o que me fez assustar.

Ariela: Caralho, Victor.— coloquei a mão no peito— Você ficou me olhando dormir?— ele assentiu e beijou o meu pescoço e eu agarrei a nuca dele.

Terror: Você fica tão calma dormindo que tenho que aproveitar.— sorri e abracei a cintura dele e ele a minha— Namora comigo.— o olhei por um minuto e caí na risada— É sério, namora comigo.

Ariela: Assim tão fácil? A vida não é um morango não, Terror.— brinquei e ele sorriu apertando o meu pescoço— Caralho. Jogo sujo esse.

Terror: Gosto quando você me chama pelo nome.— assenti— Agora namora comigo. Nos conhecemos faz 1 mês então eu não sou tão emocionado assim.— ele riu e eu também— Então, o que você me diz?

Ariela: Não... por enquanto.— ele franziu o cenho— Me deixa primeiro me organizar aqui, sabe? Além do mais esse pedido nem teve direito a aliança e flores.— beijei a bochecha dele— Achei que eu merecesse o melhor.

Terror: Por seres minha você merece sim.— ele riu de canto— Tudo bem, também não vai demorar muito com a minha ajuda para você se mudar pra aqui e arrumar o teu salão. Então...— trilhou beijos no meu rosto— Logo logo você será oficialmente minha, Ariela.

Ariela: E você meu, Victor.— sorri e ele queria me beijar, mas eu virei o rosto— Ainda não escovei os dentes, slc.— ele riu.

Terror: Bora fazer isso e tomar banho também.— se sentou e estendeu a mão dele.

Ariela: Juntos?— ele assentiu  e eu peguei a mão dele e nos levantamos indo até ao banheiro aqui no quarto.

Estamos ambos pelados então foi fácil, entramos, escovamos os dentes com ele roçando na minha bunda, lavamos o rosto e quando entramos no chuveiro ele continuou com as mãos bobas e eu até pararia se não quisesse tanto quanto ele.

Peguei o pau dele e comecei a masturbar ele rápido enquanto ela me beijava o meu pescoço, ele me virou e fiquei de costas para ele, apoiei as mãos na parede e empinei a bunda, ele colocou a mão no meu ombro e com a outra entrou em mim me fazendo baixar a cabeça e morder os lábios.

Começou a ir mais rápido e a água caindo sobre nós, com a mão que segurava a cintura aperta agora um dos meus seios e quando tudo se intensificava mais, ele me empurrou com cuidado contra parede ficando totalmente colado em mim e começou estocando mais fundo enquanto enfiou a cara no meu pescoço e gemia rouco me enlouquecendo, puxei o cabelo dele e ele colocou uma mão na parede e outra na minha cintura e deu mais algumas estocadas até gozarmos ao mesmo tempo.

Ele saiu de mim e senti escorrer os nossos gostos entre as minhas pernas, me virei e ficamos ali um tempo tomando banho até ele sair e ir para o quarto dele se vestir e eu fiz o mesmo indo à procura de um anticoncepcional.

Sem Limites _MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora