13🌸

5 0 0
                                    

Ariela

Juliana: Só me responde.— pediu calma— Porquê ele foi até lá?

Ariela: Como eu vou saber? Ele apareceu do nada lá e só aproveitei a boleia, satisfeita?— passei a mão no rosto— Agora me diz, como você sabe que ele foi até lá e porquê você disse aquilo no baile?

Juliana: Você esqueceu que trabalhas no meu morro e quem entra ou sai passa tudo por mim?

Ariela: Então, você vigia os teus moradores, Juliana?

Juliana: Que vigiar nada, eu cuido deles e de você todo vapor está ordenado a me passar visão sobre qualquer coisa que envolva você lá.— se sentou na minha cama—Você não vai mais ao morro do Terror.— olhei para ela e comecei a rir alto— Tô brincando não, Ariela.

Ariela: Juliana, você melhor do que ninguém sabe que eu dificilmente acato ordens, não me vem com essa porra. Isso tudo só porque envolve o Terror?

Juliana: SIM!— se aproximou e dei passos atrás— Você não sabe o quanto ele é possessivo, ciumento e perigoso caralho! Ele não se chama Terror à toa! Ele consegue tudo o que quer, custe o que custar.

Ariela: Mas eu não... eu adoro um bom desafio, ele pode fazer o que for, mas a mim ele não me terá... não tão fácil.— ela negou passando a mão no rosto.

Juliana: Não brinca com o fogo, Ariela.

Ariela: E você é quem está sendo possessiva, ciumenta e perigosa você também é e quanto ao morro eu vou com ou sem você.— suspirei— Porra, Juliana a gente é só amigas e nada demais, esse sempre foi o combinado.

Juliana: Sermos só amigas é pouco? Estou apenas te aconselhando para você não continuar a fazer as merdas que você faz. Porra, Ariel, olha a marca que ele deixou no teu pescoço.— fui até o espelho e vi a marca que ele deixou, olhei de volta para Juliana que começou a andar de um lado para outro— Você queria mesmo armar uma de puta e dar pra ele no baile, Ariela? Por patrocínio? Nunca te faltou nada não desde que você me conhece, cara!

Ariela: Sai daqui, Juliana.— ela parou e olhou para mim— SAI DAQUI!

Juliana: Se é isso mesmo que você quer.— foi até à porta e a abriu — Só lembra que estou tentando te proteger?

Ariela: Me chamando de puta? Vai se foder e sai da minha casa agora.

Ela saiu e senti os olhos em água, detesto brigar com a Juliana, mas sinceramente não entendi o motivo dela ter criado toda essa confusão. Peguei o telefone e vi uma mensagem de um número diferente.

Mensagem on

Desconhecido: E aí, ruivinha? O Felipe vai fazer um churrasco na casa dele no domingo, cola lá comigo.

Ariela: Pelo apelido até já sei quem é kkk e nem vou perguntar como você conseguiu o meu número que já imagino como.
Eu não sei quem raios é o Felipe e eu não tenho com quem ir, Terror.

Desconhecido: Um mano meu e não se preocupa eu vou pegar você. Salva o meu número aí.

Ariela: Tudo bem, ficarei esperando no domingo.

Mensagem off

Salvei o número, deitei na cama e senti lágrimas rolarem o meu rosto... detesto brigar com a Juliana, ela é a minha única amiga e me salvou no momento em que mais precisei em toda a minha vida, mas não achei certo a atitude dela e sinto que foi mais do que só uma preocupação... espero que não seja o que estou pensando.

Sem Limites _MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora