Ariela
Ser atingida por um tiro pela primeira vez é assustador, eu caí no chão e acordei sentindo dor em tudo que é canto principalmente na barriga, só vendo do meu lado a Larissa que tem sido super carinhosa e amiga comigo, depois o Terror chegou e fez o que é dele e foi pro morro, a Larissa voltou e eu apaguei acordando só hoje.
A enfermeira que o Terror pediu me ajudou a tomar banho e voltei para cama vendo a Larissa dormir quando o Terror entrou pela porta acordando a Larissa que olhou sem entender.
Larissa: Que porra, cara.— esfregou os olhos— Mamãe não te deu educação não?
Terror: E ela não te deu beleza ao acordar não?— ele falou e a Larissa mandou o dedo se levantando.
Larissa: Eu vou comer alguma coisa e depois volto. Só não transem viu?— saiu e eu ri, o Terror sorriu para mim e me abraçou com todo o cuidado.
Terror: Como você está?
Ariela: Pagando de emocionada e ingrata, bem melhor com você aqui do que com a Larissa.— brinquei e ele riu— Você pode avisar a Juliana? Quando eu sair daqui eu vou ficar com ela até eu me recuperar.— ele se levantou de cara fechada— O que foi?
Terror: Fica na minha casa.— olhei ele sem entender— Fica lá, vai ser melhor do que ficar ou na tua casa ou na da Juliana... vai que ela sai e você ficar sozinha.
Ariela: E na tua casa eu não vou?— bufei.
Terror: Você não vai ficar na minha casa, vais ficar na casa da minha mãe.
Ariela: Já não basta a Larissa ficar aqui comigo agora vou incomodar a tua mãe?— revirei os olhos e ele se sentou pegando a minha mão.
Terror: Eu vou me sentir mais aliviado e menos culpado, cara.— beijou a minha mão— Você não vai incomodar ninguém, e a minha mãe vai adorar te conhecer.— neguei com a cabeça— Por favor.
Ariela: Tá, tudo bem. Mas só até eu melhorar viu?— ele sorriu de canto e deitou a cabeça no meu colo sem colocar peso, fiquei vendo ele olhar pro nada— O que foi?
Terror: Eu matei o cara que atirou em você.— olhei para ele— Pelo menos com o que fiz com ele a maioria vai aprender a não mexer com você.
Ariela: Obrigada?— disse meio assustada e comecei fazendo carinho na cabeça dele por um bom tempo até a Larissa voltar com comida e depois de comermos o Terror foi embora devido os policiais e fiquei aqui com a Larissa mais um tempo até a porta ser quase derrubada por ela.
Ariela : Juliana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limites _Morro
FanfictionTerror: Eu consigo tudo o que eu quero e eu quero ela e eu vou consegui-la custe o que custar. Ariel: Eu adoro um bom desafio, ele pode fazer o que for, mas a mim ele não terá fácil.