37⚠️

5 0 0
                                    

Ariela

Passaram-se duas semanas e aconteceu algumas coisas... nesse tempo eu só falei duas vezes com a Juliana e sobre o meu salão, ela está fria comigo e eu decidi ficar distante até ela decidir voltar; eu e o Victor nos aproximamos muito e acho que estou me apaixonando por ele; ele tem me dado aulas de tiro e me tornei o boa o suficiente, mas não tão boa para ter coragem de matar alguém.

Eu já estou totalmente recuperada e decidi voltar hoje para a minha casa, estava descendo com as minhas malas e encontrei a Taís na sala.

Taís: Certeza que você não quer ficar, querida?— me sentei ao lado dela e peguei a mão dela.

Ariela: Eu adorei os dias aqui com você, a Lari e o Victor, mas eu preciso do meu cantinho, sabe?— ela sorriu— Se você quiser aparece lá no salão para eu tratar do teu cabelo e deixar ele mais lindo ainda.

Taís: Eu vou sim, minha nora é que está providenciando.

Ariela: A gente já falou sobre isso, Taís... eu e o Terror não namoramos.

Taís: Ainda.— ela riu— O sentimento já está aí, só basta deixarem de adiar e começar a namorar, casar, me dar netos que eu já estou velha.

Ariela: A Taís ainda está muito bem conservada, acredita.— ela sorriu e a Larissa se juntou q nós— Que linda!

Larissa: Obrigada.— se sentou— O que estão falando?

Taís: Que ela e o sei irmão deveriam me dar logo netos.— a Larissa sorriu.

Larissa: Que apressada, dona Taís. Mas se você quiser netos, eu mesma te dou.— a Taís olhou pra ela na hora.

Taís: Você está grávida, filha?— se levantou— De quem é? O teu irmão vai matar o coitado e o meu neto vai nascer sem pai.— eu e a Larissa sorrimos.

Larissa: Eu não estou grávida, mãe. É mais fácil o Jotta te dar primeiro netos do que eu que nem transo com ninguém.— a Taís se sentou com a mão no peito— Exagerada.

Ariela: Mas não duvido nada o teu irmão fazer algo do tipo.— elas assentiram e o Terror entrou na sala vindo até nós com um semblante não muito amigável.

Taís: Filho, aconteceu alguma coisa?— olhou para ela e eu me levantei.

Ariela: Está tudo bem, Victor?— ele se aproximou.

Terror: Que tal você se sentar, Ariela.

Ariela: Não, eu não vou. Me diz logo o que aconteceu.

Terror: O teu salão, ele... ele foi destruído.

Sem Limites _MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora