17🌸

4 0 0
                                    

Ariela

Ariela: Hoje a noite?— ele assentiu e colou os nossos corpos— Onde?

Terror: É uma surpresa, mais tarde eu vou te buscar.

Ariela: Acho que você esqueceu de perguntar se eu quero ir.— sorri— Além do mais você tem passado demais o morro.

Terror: Tá preocupada comigo, ruivinha?— sorriu de canto— Tudo bem, eu vou te buscar às 20h.— me deu um cheiro— Você está incrível nesse biquíni, mas detesto ver outras pessoas olhando para o que é meu.

Ariela: Eu não sou de ninguém, meu filho.— ele mordeu a minha orelha— Filho da puta.— me puxou pela cintura de forma bruta fazendo nossos corpos se chocarem mais.

Terror: Você é, você apenas não sabe...ainda.— enterrou o rosto no meu pescoço—Não volta a transar com a Juliana, por favor.— pediu doce.

Ariela: Você tem a Valentina, cara. Para de hipocrisia.— ele me largou e suspirou.

Terror: É melhor a gente ir.— assenti e saímos, eu primeiro e depois ele, espero que não tenham percebido.

Ariela: Oi, Lari.— ela olhou para mim e sorriu.

Larissa: Onde você estava, gata? Tava dando né, safada?

Ariela: Talvez.— sorrimos— Estava por aí.— dei de ombros e ela me entregou uma outra cerveja.

Larissa: Olha quem está vindo!— segui o olhar dela e vejo a Valentina vindo até nós.

Ariela: Você não cansa de problemas?

Valentina: E você não cansa de saber que o Terror é meu?

Ariela: Teu?— ri alto— Não foi o que pareceu há pouco quando ele estava me comendo falando que não há como eu.— ela ficou vermelha e levantou a mão para me bater, mas foi parada pela Larissa.

Larissa: Hoje não, gata.— lhe deu um tapa lhe fazendo cair na piscina— Isso soube tão bem.— sorrimos e a Valentina tirou o cabelo dos olhos e começou a nos xingar.

Terror: Menor, leva ela daqui.— falou aparecendo do nada, o tal de Menor arrastou a Valentina para fora chamando a atenção de todos— Continuem curtindo porra! Tão olhando o quê?— todo mundo o obedeceu... deve ser bom ter poder.

Ariela: Obrigada, Larissa.— ela assentiu sorrindo e o Terror veio para o meu lado— O que você quer, cara? Não foi o suficiente o que a tua namorada fez?

Terror: Ela não é minha namorada, para de caos.

Ariela: Não foi o que pareceu.— me sentei numa cadeira e coloquei os óculos de sol olhando para além— Resolve o que você tem a resolver e me deixa em paz que eu não sou destruidora de lar não.

Terror: Não há lar nenhum caralho! Quantas vezes vou te dizer isso?— passou a mão no rosto suspirando— Nós temos compromisso hoje à noite.

Ariela: Até parecer verdade você vai continuar dizendo e não, não temos compromisso nenhum. Por favor me deixa aqui curtindo.— ele saiu e voltou até a mesa onde estava.

Larissa: Meu Irmão às vezes é um idiota, cara. Sei nem porquê pega essa daí... com tantas mulheres legais como você.— olhou para mim e eu sorri.

Ariela: Se armando em casamenteira, Lari? Quero teu irmão não, feio pra caralho.— ela riu e me deu um tapa de leve no braço— E você, tem quantos anos? Gosta de alguém?

Larissa: Ah, eu tenho 20 anos e sobre gostar... gostar, gostar não, mas eu tenho um crush pelo advogado aí.— segui o olhar dela vendo um homem ao lado do Terror— É o Felipe, melhor amigo do meu irmão e advogado do tráfico.

Ariela: É bonito, sem talaricagem.— sorrimos— E já rolou alguma coisa?— ela negou e eu dei de ombros.

Ficamos conversando e depois de um tempo a Juliana veio se sentar comigo e a Larissa e até que a Larissa não é chata, diferente do irmão.

Sem Limites _MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora