Ariela
Ariela: Tudo bem.— olhei para a Larissa e ela se levantou.
Larissa: Depois eu volto.— olhou a Juliana— Olá, prima.— a Juliana respondeu com um aceno, espera como assim prima?!
Ariela: Você é prima dela e do Terror?
Juliana: E do Jotta que é irmão deles também.— assenti— Eu queria pedir desculpas, eu... eu exagerei e disse coisas que não queria ter dito.
Ariela: Eu sei que você cuida de mim, mas eu sei o que faço e por favor não volta a tentar controlar as minhas ações, eu fico com quem quiser, mas é claro que eu nunca transaria com alguém que acabei de conhecer.— ela sorriu de canto.
Juliana: Então, você e o Terror não transaram?— neguei e ela respirou aliviada— Me perdoa? Prometo não fazer a mesma coisa.
Ariela: Tudo bem.— sorri— Senti saudades suas.— ela se aproximou e me abraçou sussurrando:
Juliana: Eu também.— me largou e antes mesmo de dizer alguma coisa vejo o Terror vindo até nós.
Terror: Prima.— falou com a Juliana que respondeu com um aceno— Preciso falar com você agora.— olhou para mim e depois para Juliana— A sós.
Juliana: Eu vou me retirar.— antes de sair ela me abraçou mais uma vez, mais demorado e depois saiu.
O Terror pegou a minha mão e me puxou até dentro da casa do Felipe que vejo que é muito linda aqui também, entramos num banheiro e ele fechou a porta me fuzilando com o olhar dele.
Ariela: Cara, para de me puxar assim! O que foi?
Terror: Você e a Juliana se resolveram?— perguntou mantendo a expressão fria no rosto dele enquanto assenti— Então, vocês vão voltar a transar?— sorriu sem humor.
Ariela: Isso não é da tua conta.— tentei sair, mas ele apertou o meu braço e se aproximou muito do meu rosto.
Terror: É sim, tudo que tem a ver com você é da minha conta, Ariela.— largou o meu braço e segurou firme o meu maxilar— Você ainda não percebeu que eu estou louco para te ter desde o primeiro dia que te vi?
Não consegui dizer nada e ele sorriu me puxando para mais um beijo selvagem, ele me colocou encima da pia, rodei as pernas na cintura dele sem parar o beijo e ele começou a passar as mãos no meu corpo se encostando mais na minha intimidade me fazendo sentir o membro dele roçando nela por baixo do seu calção havaiano preto.
Ele começou roçando mais e mais me fazendo gemer e arranhar as costas dele enquanto ele beijava, mordia e lambia também o meu pescoço... isso vai deixar marcas. Ele começou a passar a mão por cima da minha buceta ainda coberta pelo biquíni e quando começou a massajar o meu clitoris joguei a cabeça atrás arfando, ele continuou nisso até arrastar o meu biquíni de lado e colocar dois dedos dentro de mim de uma vez, fundo, sem aviso e tirou rápido me fazendo dar um grito. Ele sorriu e levou os dedos até a boca dele lambendo-os.
Terror: Gostosa.— sorriu de canto— Agora não dá para eu fazer tudo o que eu quero com você, mas hoje a noite não haverá saída, ruivinha... você será minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limites _Morro
FanfictionTerror: Eu consigo tudo o que eu quero e eu quero ela e eu vou consegui-la custe o que custar. Ariel: Eu adoro um bom desafio, ele pode fazer o que for, mas a mim ele não terá fácil.