20⚠️

6 0 0
                                    

Terror

Ariela: Como assim jantar? Cara, você está doido.

Terror: Estou, estou sim.— olhei para ela— Olha o que você "vestiu"! Não tem como não ficar doido, agora fica quieta até chegarmos no lugar.

Ariela: Vai se foder. A gente não combinou nada e eu não vou assim a lugar nenhum.

Terror: Você já está indo e a gente combinou sim, antes de você voltar pra casa com a tua amiga.— ela arfou e cruzou os braços e continuamos o caminho num silêncio até ela quebrá-lo:

Ariela: Posso ao menos voltar em casa e colocar algo?— baixou a cabeça e eu ri— Que foi?

Terror: Eu vou te levar pra minha casa.— me olhou— Mas não, não é para o que estás a pensar... vamos pegar uma roupa pra você.

Mandei mensagem para um guarda que está na minha casa e dirigi mais alguns minutos até chegarmos na minha casa, a que eu difícil venho porque a minha mãe insiste em me ter na casa onde cresci. Desci e um dos guardas da minha casa veio até mim e me deu um sobretudo, abri a porta e entreguei para a ruivinha.

Terror: Vista isso. Não quero que mais alguém te vê assim.— ela recebeu na marra, vestiu e saiu do carro, entramos em casa e vejo de lado ela reparar a casa— Podes subir lá encima no segundo quarto à esquerda... tem tudo o que vais precisar.

Ariela: E você, onde vais te arrumar?

Terror: No meu quarto, porquê?— sorri de canto e me aproximei dela— Queres companhia?

Ariela: Hahaha! Não e mesmo se quisesse você seria a última pessoa a quem eu pediria.

Subimos juntos as escadas, ela foi para um lado e eu para outro. Despi o que estava usando, tomei um banho e lavei o cabelo, passei creme, perfume e desodorante, vesti uma calça jeans preta e uma Lacoste branca, calcei um tênis da Nike branco, peguei a chave do carro e de casa e desci as escadas até a sala de novo.

Sentei no sofá esperando a ruivinha e a mina demora pra caralho, fiquei mexendo no celular e liguei para ela que atendeu logo.

Ligação on

Ariela: O que foi?

Terror: Tá vestindo ferro, é? Demora da porra, cara.

Ariela: Nunca ouviu que não se pode apressar uma dama?

Terror: Já, mas nesse caso quem é a dama?

Ariela: Você, seu idiota. Eu já vou, espera mais um pouco.

Ligação off

Terror: "Espera mais um pouco " vou eu mesmo buscá-la.— me levantei indo até as escadas quando vi ela descendo... caralho!

Sem Limites _MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora