26⚠️

3 0 0
                                    

Terror

Chegamos num hospital no asfalto, saí do carro e peguei a Ariela no colo andando rápido até dentro.

Terror: Alguém atende aqui agora!— falei alto e veio umas pessoas e colocaram a ruivinha numa maca— Você é o Doutor?— perguntei para o cara de bata e ele assentiu— Ótimo. Vou ser bem direto, trata da minha esposa, cura ela, faz o que tiver que fazer, mas não a deixa morrer.

Ele assentiu e saíram levando a ruivinha, me encostei na parece e respirei fundo, peguei o telefone ligando para o Menor.

Ligação on

Menor: E aí, chefe? Como tá a ruiva?

Terror: A Ariela está sendo operada.— pisquei— Teve algum morador ferido?

Menor: Não, chefe. Eu avisei a tempo e nenhum se feriu, o Cobra conseguiu escapar.— dei um soco na parede— Mas teve mais homens dele mortos que os nosso.

Terror: Tudo bem. O cara que atirou na Ariela, leva ele pra salinha e deixa sem água e nem comida até eu voltar.— desliguei o telefone e fiquei aqui esperando.

Ligação off
[...]

Passaram-se 5h e nada da ruivinha, estava indo até a recepção quando vi a Larissa lá, ela me olhou veio até mim me abraçando.

Larissa: Você está bem?— assenti— E a Ariela?

Terror: Tá sendo operada, e ninguém aqui vem me falar nada caralho.— falei alto e as pessoas olharam para mim, a Larissa me puxou para um canto— Como a mãe está?

Larissa: Bem, só preocupada com você. O Jotta tá bem também.— fechei a cara— Vai em casa, cara. Você não pode ficar aqui não, aqui não é um posto do morro, estamos no asfalto e você não pode estar aqui.

Terror: Não. Eu vou ficar aqui até ela acordar.— ela me deu um tapa no braço— Caralho!

Larissa: Vai acontecer pior se você ficar aqui, a polícia aparecer e aí você vai preso de novo e vais ficar longe da Ariela.— arregalei os olhos— Eu vou ficar com ela e quando acabar a cirurgia eu vou te avisar.— assenti e beijei a bochecha dela.

Quando estava saindo do hospital vi um carro da polícia passando, baixei o rosto e segui bem. Cheguei no morro e as ruas já estavam limpas, fui até a casa da minha mãe, entrei no meu quarto, tomei um banho, deitei essa roupa fora e saí enrolado na toalha, mas a minha porta foi aberta e por ela passou a minha mãe como um vulto e pulou em cima de mim.

Terror: Estou bem, mãe. Não se preocupa.— ela me largou olhando cada parte do meu corpo e sorriu aliada.

Taís: Então porquê você foi ao hospital?

Terror: Sua futura nora está lá.— ela arregalou os olhos e antes mesmo dela dizer alguma coisa meu telefone começou a tocar, peguei da cama e vi na tela que é chamada da Larissa, atendi na hora.

Ligação on

Terror: Como ela está?

Sem Limites _MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora