——————— Nakime Uzumaki.Esse é um belo nome.E mais belo ainda e a sua vestimenta para essa ocasião,um vestido preto que abraçar bem suas curvas uma maquiagem básica e um cabelo com as pontas enroladas,a muitos anos Konoha não tem o privilégio de desfrutar de uma das mulheres mais bonitas da vila,a sua beleza e considerada mistériosa,a suas características fortes revela de qual clã a garota pertence,não esto dizendo apenas pelo seu cabelo vermelho,o seu chakra tão intenso e forte revela quem ela é.
Quando Nakime cruzou o limite da porta que dá acesso à churrascaria todos os seus amigos estáva esperando por ela,já sabendo que ela se aproximava,Nakime recebeu muitos sorrisos todos os rostos que ela encontrava apenas no escritório da hokage ou quando ia ao hospital para um breve check up.Nakime não foi a única a mudar por aqui,todos ganho um traço da velha idade — talvez não tão velha assim — algumas rugas ou um ou dois fio branco por conta do estresse que todo shinobi enfrenta.
O que mais deixo Nakime surpresa foi a presença de Kakashi e de Genma — e ele deu um sorriso malicioso ao ve-la — mais como prometido entre eles,Genma não fez nem um alarde ou agiu como um idiota,ele fico como estava desde do início,calado e sentado imóvel.Um bom ator afinal.
—— Nakime Uzumaki — Kurenai disse ao se levanta,ela caminhar em direção a ruiva — você venho mesmo.
—— e trouxe o presente — Nakime diz ao levanta a caixa,os olhos de Asuma brilho de forma instantânea — espero que você goste.
Asuma deixo a cadeira que ele se senta e caminho até Nakime,passando por todos os seus amigos limpando a mão suja pra pode abraçar ela,Asuma ainda é forte como Nakime se lembra,um grande shinob,não é atoa que leva o sobrenome do terceiro hokage.
—— a sua presença importa muito mais que qualquer presente,Nakime — Asuma a coloco no chão — obrigada por te vindo.
—— não me agradecer por isso — Nakime sorriu gentil — eu que tenho que agradecer pelo convite,e feliz aniversário.
—— vem — Asuma e Kurenai chama ela ao mesmo tempo,até nisso eles estão conectados.
—— vamos.
—— eu vou pedir para servir a melhor rodada de carne para vocês essa noite — Asuma seguir em direção a mesa ao lado de Nakime e Kurenai.
Nakime sento ao lado de Kakashi e bem distante da onde Genma está,Kakashi e ela são amigos de décadas,e claro que ninguém ia comentar se ambos estiver um ao lado do outro,mais se ela fizesse isso com Genma,o seu nome estaria em várias bocas amanhã.
Genma entendeu muito bem isso.Os dois estabelecerá limites desde do início e por isso essa relação está durando tanto,bom,em certa parte é esta durando tanto por causa da persistência do ninja Genma,ele não larga o osso fácil,ele foi atrás,insistiu,investiu e perdeu ações até conquistar mesmo que fosse o mínimo,e agora ele não que coloca isso em risco.
E difícil impermear em um coração tão machucado como o de Nakime,e Genma acabo assumindo muitos risco ao entra nesse jogo,ele saber que nunca terá o amor completo dela,mais ele se contenta com as migalhas,porque ele próprio não pode da a ela o seu amor completo.
—— eu realmente esto impressionado — Iruka disse ao encara Nakime — nos dois aqui...no mesmo evento.
—— sim...para você ver como as coisa pode mudar — nem Nakime está se reconhecendo,saído para jantar com os amigos,isso soar estranho e desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
FanfictionEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre