Capítulo 25 = " Plano Cupido Parte 2 "
O dia amanheceu calmo na Mansão Black, onde Draco e Zachriel acordaram mais cedo do que espera, ansiosos para o plano que estavam prestes a executar. Eles desceram as escadas para o café da manhã, tentando parecer o mais naturais possível, mas era difícil conter a excitação. Narcisa, sempre observadora, percebeu os sorrisos travessos e as trocas de olhares cúmplices entre os dois meninos.
__ Bom dia, meninos, Narcisa saudou-os, com um sorriso sutil nos lábios. __ Vocês parecem mais animados do que o normal hoje. Estão aprontando alguma coisa?
Draco deu um apenas sorriso inocente para a sua mãe.
__ Não estamos aprontando nada, mãe. Só queremos ter um bom dia, Respondeu, dando uma piscadela rápida para Zachriel, que estava quieto ao seu lado, mexendo nos talheres, um sinal claro de ansiedade.
Zachriel, que sempre demonstrava seus sentimentos em pequenos gestos, tamborilava os dedos contra o prato, seus olhos se fixando nas suas torradas com geleia de morango.
__ Isso mesmo, murmurou, um leve sorriso se formando em seu rosto. __ Só queremos que você tenham um bom dia.Narcisa arqueou uma sobrancelha, ainda mais desconfiada do dois garotos. __ Está bem... Vou acreditar em vocês por enquanto. Ela lançou um último olhar curioso para os dois, que estavam se esforçando ao máximo para não soltar uma risadinha.
Após o café, os meninos se reuniram no corredor, falando em sussurros.
__ Ela sabe que estamos tramando algo, Draco comentou, olhando para Zachriel. __ Mas não tem ideia do que é.
Zachriel deu um sorriso pequeno, seus olhos cinzas esvuros fixos no chão. __ Temos que ser rápidos. Vamos pedir ajuda aos elfos. Eles vão nos ajudar a distrair a sua mãe.
Os dois correram até a cozinha, onde encontraram Dobby, o elfo-doméstico mais prestativo da casa. Dobby arregalou seus olhos grandes e redondos ao ver os meninos, sentindo a animação no ar.
__ O que os jovens mestres desejam de Dobby hoje? perguntou o elfo, com sua voz aguda. Já suspeitando.
__ Precisamos da sua ajuda para distrair a mamãe, Draco explicou. __ Queremos preparar um jantar especial para ela e o tio Severus, mas ela não pode saber. Você consegue mantê-la ocupada?
Dobby bateu as mãos entusiasmado com as palavras dr draco. __ Dobby ajudará com certeza! Dobby fará tudo para que a Senhora Narcisa não suspeite de nada! Mestre jovem Draco. Ele saiu correndo, murmurando para si mesmo, animado com a missão.
Zachriel observou Dobby se afastar, balançando as mãos nervosamente. __ Agora, precisamos fazer tudo o mais rápido possível. Eu vou pegar as pétalas de rosas no jardim. Você cuida das velas e do vinho, Draco?
__ Sim, deixe comigo, respondeu Draco, já com um sorriso de pura satisfação.
Com a ajuda dos elfos, os meninos começaram a decorar a sala de jantar. Zachriel, cuidadoso com cada detalhe, espalhou as pétalas de rosas pela mesa, deixando o ambiente acolhedor e romântico. Draco, por sua vez, arrumou as velas e escolheu um bom vinho da adega de sua mãe Narcisa, tentando lembrar-se de qual ela mais gostava mais de experimentar.
__ Acha que está bom assim? perguntou Zachriel, olhando ao redor, seu rosto carregado de uma preocupação típica. Ele queria que tudo fosse perfeito.
Draco assentiu, dando um tapinha no ombro de Zachriel, tentando encorajalo e animá-lo. __ Está ótimo! Você fez um trabalho incrível. Draco olhou para a mesa com orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A Soul to Save"
Ficção CientíficaEsquecido por um mundo que o rejeitou, Zachriel conheceu a escuridão cedo demais. Filho de uma mãe Protistuta ausente e cruel, viveu seus primeiros anos em um bairro sombrio e degradado da Grã-Bretanha, onde inocência e segurança eram apenas sonhos...