Pov'Meredith.
- são só três dias - Andrew encarou minha mala grande.
- Eu. Sei. Você tá muito engraçadinho esses dias - falei.
- só estou feliz - Andrew passou um braço em volta da minha cintura e me puxou para si, ele adorava me irritar a um nível que as vezes me irritava de verdade, não era uma raiva de não querer ver a pessoa, ou algo do tipo, só era irritante.
- Andrew, eu não gosto.
- eu sei - ele me beijou várias vezes - sua irritação é divertida.
- ser solteiro também - ameacei.
- não vou te irritar o suficiente - sua boca voltou pra minha, mas agora em um beijo de verdade, aquele beijo que começava suave e ia ganhando vida conforme sua boca se moldava a minha, sua língua deslizava por toda parte. A outra mão dele subiu para minha nuca segurando meu cabelo e me mantendo totalmente colada ao seu corpo, agarrei os braços dele apertando seu casaco e o trazendo para mim, tudo foi esquecido; quando Andrew me beijava daquele jeito minha mente esvaziava, todos os problemas, toda irritação, cada pensamento fosse bom ou ruim desaparecia dando lugar apenas a Andrew e como me sentia em seus braços.
- seu beijo também é irritante.
- porque? - a risada dele de quem sabia o porquê era uma coisa.
- porque me beija pra não brigar... E...
Andrew voltou a me beijar.
- eu....
Outro beijo.
- ainda irritada?
- não.
- ótimo.
Outro beijo de me deixar sem estrutura.
;)
New York estava mais fria do que eu achei que estaria. Sorte que sai mais agasalhada do que precisava, olhei minhas mãos calçadas em luvas, pra mim frio tinha um toque de sofisticação, usar roupas bonitas, várias camadas pra sair de casa, claro, mas eu amava o frio, a chuva e a neve e minhas mãos calçadas em luvas, sentia elas quentes e protegidas, era uma sensação reconfortante.
- porque está olhando suas mãos?
- nada, só tá frio - comentei - tô grata porque trouxe luvas e um protetor de orelhas.
- o frio daqui é ainda mais intenso que o de casa.
- sim.
- vamos para o hotel, onde vai estar quentinho, em algumas horas temos nosso show, consegui ingressos para assistirmos um show na Broadway.
- tô ansiosa por isso.
- quero sair cedo, jantar e patinar no gelo antes do show, hoje.
- você que manda.
- eu? - sei olhar pervertido quase me constrangeu.
- às vezes - falei tentando não soar desconsertada.
;)
- o que acha? - mostrei os dois vestidos.
- pode usar esse hoje, esse para a Broadway - Andrew indicou.
- ok... Devolvi o vestido azul para a mala e deixei o vermelho sobre a cama.
- vai fazer o que falei?
- claro, não pedi sua opinião só por pedir - peguei meias térmicas e as botas que havia trago, deixei tudo separado e fui me maquiar. Andrew só levantou do sofá quando me viu levantar da cadeira em frente a penteadeiras, observei ele pegar umas roupas e começar a se arrumar, uma camisa de mangas longas, depois um suéter marrom, calça preta, um casaco na mesma cor da calça, sapatos e luvas e eu ainda estava começando a colocar o vestido.