4°Capitulo

1K 95 35
                                    

Eu reconheço esta voz. Apanhei tudo o que tinha caido no chão e levantei-me rapidamente. Olhei para a pessoa que estava á minha frente e fiquei bastante admirada.
Eu: Liam?!
Liam: Em pele e osso, babe.-ri.
Mandei-me para cima dele e abraceio. A minha sorte é que ele tem bons reflexos.
Eu: O que é que fazes aqui?-pergunto depois de o largar.
Liam: Nós chegámos hoje aqui, o Harry não te contou? Ele disse que te tinha dito.-diz agora confuso.
Eu: Yah, pois disse. Tinha-me esquecido plenamente.-minto.
Aquele Harry, quando o apanhar, está feito ao bife comigo.
Liam: Ias a sair tão apressada, o que se passa?
Eu: Nada, simplesmente estava ficar aborrecida.-minto.
Liam: Haa okay... Queres ir beber um café ou comer alguma coisa? Eu pago.
Eu: Sim, mas vamos comer algo fora daqui. Anda.-digo puxando-o pelo braço.
Liam: Hey o que se passa?-pergunta puxando-me pelo braço fazendo-me ir contra ele.
Eu: Não foi nada.-sorriu.
Liam: Não mintas.-repreende-me.
Eu: Não foi nada Liam... Touxeste carro ou queres que te dê boleia?
Liam: Não, o Paul conseguiu dispensarnos uns carros.
Eu: Okay, segue-me com o carro e encontramonos numa pastelaria perto da minha casa, ok?
Ele assente e dirigimonos aos nossos carros, que por caincidencia estavam um ao lado do outro.
Eu: Segue-me, ouviste?-pergunto enquanto baixava o vidro e este assente.
Liguei o carro e logo sai do estacionamento, agora tive que ir um pouco mais devagar para o Liam me acompanhar mas mesmo assim enquanto eu ia a 50 km/h, o Liam parecia ir a 20 km/h.
Acelerei mais um pouco e ele tambem o fez não passou dos 30 km/h. Ele é tão "daddy" meu deus.

...

Finalmente chegámos á pastelaria e assim que eu sai do carro, encostei-me a este e fiquei a olhá-lo.
Liam: O que foi?
Eu: Até um tartaruga andava mais depressa que o teu carro.-resmunguei.
Liam: Eu estava a ter cuidado para não estragar o carro, ele não é meu.-desculpa-se.
Eu: Desculpas, só desculpas.-ri indo abraçá-lo.
Liam: É impressãi minha ou cresceste?
Eu: Cresci e estou mais sexy.-ri.
Liam: Quero ver o que o Louis vai dizer quando te vir.-ri.
Eu: Eu não vou mudar só porque ele quer, eu já não mudo por ninguem.-digo agora séria.
Liam: Desculpa.-diz coçando a parte de trás da cabeça.
Eu: Não há problema.-mando-lhe um pequeno sorriso.
Liam: Bem, vamos entrar e comer um big cake?-pergunta animado.
Eu: 'Bora lá.-digo dando um gritinho fazendo-o rir.
Entrámos na pastelaria e algumas pessoas ficavam a olhar para o Liam. Antes tambem olhavam para mim mas como comecei a ser cliente fixa, deixaram-se disso.
Cheguei-me ao balcão e logo um rapariga morena com 3 piercings no lábio veio atender-nos com um lindo sorriso. Eu conheço-a ela é da minha turma e é uma querida.
Eu: Boa noite Isabella.-digo sorrindo.
Isabella: Hey Angeline, então o que vai ser hoje?-pergunta olhando Liam encantada.
Liam: Eu quero uma fatia de bolo de chocolate e um sumo de laranja natural.
Eu: Eu quero o habitual e põe numa caixinha para levar 5 cupcakes.
Ela assente e começa a tratar dos nossos pedidos. Faço sinal ao Liam e sentamonos numa mesa perto da janela.
Liam: Já me queres contar do que aconteceu no centro comercial para saires tão depressa?
Eu: Não foi nada.-digo começando a stressar.
Liam: Angeline, diz-me já o que s epassou.-ordena.
Eu: Ninguem manda em mim.-digo irritada.
Liam: Ok, eu só estou a tentar ajudar-te.-diz agora mais calmo.
Eu: Foi simplesmente eu que estraguei uma camisola numa loja e não queria que reparassem que fui eu.-minto.
Liam: De certeza?-pergunta desconfiado.
Eu: Sim.-digo confiante.
Ele olha-me muito desconfiado mas depois começa-se a rir.
Liam: Só tu.-ri.
Pouco depois Isabella chega com os nossos pedidos.
Devorámos os nossos pedidos num instante e depois de ficarmos a falar mais um pouco ele teve que ir andando.

...

Cheguei a casa e Danielle ainda não tinha chegado. Onde será que ela se foi meter?
Entrei no meu quarto e logo me despi vestindo o meu pijama, fui até á casa de banho e escovei os dentes e o cabelo. Andei até á minha cama e deitei-me nela, fica do a pensas no que aconteceu antes do Liam chegar.
O que será que o Derek queria dizer com aquilo? Será que ele ainda sente algo por mim? Eu já deixei bem explicito que não quero neste momento um relacionamento.
No meio de todos estas perguntas que pairavam na minha cabeça, os meus olhos começaram a pesar fazendo-me deixar-me levar pelo sono.

#NOVO DIA#
Acordei com gargalhadas altas vindo do andar de baixo.
Eu: SERÁ QUE NINGUEM TEM ORDEM DE DORMIR?-grito irritada.
Tentei voltar a adormecer mas os risos cada vez eram maiores e tambem as vozes eram bastante altas, não me deixando dormir.
Com alguma dificuldade levantei-me da cama e abri as persianas. Fui até á casa de banho, onde lavei a cara e os dentes.
Sai da casa de banho e peguei no meu telemóvel, saindo do quarto e descendo as escadas.
Não podia acreditar no que estava a ver.
Eu: PAI.-grito correndo até ele e pulando para o seu colo.
Louis: Hey, princesinha.-diz abraçando-me mais contra ele.
Eu: Não acredito que estão cá.-digo largando-me dele.
Louis: Mas o Harry não te tinha dito?
Eu: Pois... Menino Harry, precisamos de ter uma conversinha.-digo com as mãos na cintura e a bater o pé na sua direção.
Harry: Ahhh que saudades.-diz correndo até mim e abraçando-me levantando-me no ar.
Eu: Eu tambem tive babe, mas podias pelo menos ter-me avisado.
Harry: Desculpa.-diz dando-me um beijo perto do canto do lábio.
Ele pôs-me no chão e logo ouvi uma voz atrás de mim.
Xxx: Hey Angel.
Eu: Bem me pare ia que cheirava a esterco.

Hey amores.
Aqui está mais um capitulo.
Não sei quando volto a publicar é que estou com muitas dores de cabeça e meio doente, mas vou fazer de tudo para publicar o mais rápido possivel.
Gostaram deste capitulo?
Quem será que falou para ela?
Kiss xx

Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora