31ºCapitulo

719 68 23
                                    

#LouisON#

 Tudo em mim treme. Hoje é o dia que irei pedir Eleanor em casamento e quero que tudo esteja perfeito. Mesmo tendo medo que ela me diga que não, tenho uma pequena vozinha lá no fundo que diz que ela seria incapaz de dizer não.

 Olhei uma última vez para as velas e voltei a posicionar melhor o ponto de interrogação. Quando ela chegar quero tudo perfeito.

 Ela ainda não sabe que eu estou cá em Londres. Ela pensa que eu estou em Paris em um concerto mas não, vim de propósito para Londres para lhe fazer a surpresa. A minha mãe sabe de tudo por iso ter ido buscar o Peter para passar a noite com ela.

 Ando para fora do areal e dirijo-me ao meu carro. Limpo a areia de entre o meus dedos e entro no carro calçando-me e logo conduzindo para a minha casa.

...

 Páro em frente á minha porta e logo vejo a luzes da sala acesas. Respiro fundo e agarro no meu telemóvel mandando mensagem a Angel pondo-a a par do que se está a passar. Olho as horas e são exatamente 22:00 da noite.

 Respiro fundo e fecho os olhos encostando a cabeça para trás. Vai tudo correr bem, tudo tem que correr bem.

 Escondi o anel debaixo do meu banco e saiu do carro dando uma rápida corrida até á porta.

 Respiro uma última vez fundo antes de tocar á campainha e começar o plano.

 Comecei a ouvir passos acelerados até á porta e logo ouvi a sua voz. Aquela doce voz que me faz sorrir com uma única letra.

Eleanor: Quem é?-pergunta receosa.

Eu: O homem da tua vida.

 Ouvi um silêncio do outro lado da porta e pude perceber que ela estava a sorrir. Eu conheço-a muito bem.

Eleanor: Mas o Peter esta na minha sogra.-ri.

Eu: Abre logo a porta, estou a morrer de frio.-ri.

 Ouvi a porta destrancar e esta logo foi aberta dando-me visão para a mulher da minha vida que logo saltou para o meus braços.

 Abracei-a fortemente contra mim e esta passou o nariz pelo meu pescoço o que me fez estremecer e ela soltar uma pequena gargalhada.

 Ela logo me soltou e agarrou na minha mão puxando-me para dentro de casa, deixando-me antes fechar a porta.

Eleanor: O que é que fazes aqui? Não devias estar em Paris?

Eu: Estava com saudade tuas.-digo puxando-a fazendo-a sentar-se ao meu colo.

Eleanor: E então vieste ver-em?-pergunta roçando o seu nariz no meu.

Eu: Sim, agora vai vestir-te que temos de sair.

Eleanor: Mas eu prefiro ficar em casa, agarradinha a ti a ver um filme, ou até a  fazer algo de mais interessante.-diz mexendo as sobrancelhas fazendo-me rir.

Eu: Embora a proposta seja tentadora, temos mesmo que ir. Agora despacha-te que tens simplesmente 10 minutos que temos de ir.

 A este momento as velas já estam apagadas. ou tão burro porque é que eu não o pedido com pauzinhos? Seria romântico á mesma, certo?

 Eleanor acaba por e levantar do meu colo e subir rapidamente as escadas voltando pouco depois com umas calças justas e um casaco bem quente.

Eu: Vamos?-pergunto pegando na sua mão.

Eleanor: Sim.

 Saímos de casa e enquanto ela trancava a porta eu entrei no carro colocando o anel no bolso.

Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora