Leiam as minhas novas fics: "My Dear..." e a "Coffe girl"... Um é Larry e a outra é sovre o Hazza. Obrigado a quem as ler.
Kiss xx
--------------------------------------Zayn estava encostado ao seu carro aos beijos com uma qualquer.
Neste momento estou com pena da Perrie, até o amor da vida dele ele foi enganar... É um verdadeiro cobarde.
Aproximei-me dos rapazes e o meu pai abraçou-me de lado.
Eu: Onde está a Els e o Peter?
Louis: Eles ficaram em Londres, mas o Peter e a mãe mandam-te um grande beijo.
Niall: Podemos ir comer?-pergunta fazendo um beicinho adorável.
Eu: Claro, venham almoçar á minha casa.
Harry: Vamos a isso.-sorri.
Liam: Zayn, vamos almoçar a casa da Angel.
Virámonos para ele e este parou de beijar a rapariga, virando-a para nós e agarrando-a pela cintura. Ahora que vejo a cara da rapariga fico admirada.
Eu: Perrie?!-perguntei surpresa.
Perrie: Olá querida.-diz sorrindo falsamente.
Zayn: Eu vou dar uma volta com a Pezz, não sei quando chego mas se chegar cedo vou lá ter convosco.
Eu: Bem podes ficar na rua.-murmuro.
Perrie: Diz fofa?
Eu: Estava a dizer que cheirava a esterco.-sorri.
Ela revira os olhos e o Harry entrelaçou os nossos dedos e Zayn olhava para as nossas mãos e para nós alternadamente fazendo-md sorrir vitoriosa.
Liam: Ok, vamos para casa que eu tambem tenho fome.
Eu: A Dani?-pergunto olhando para todos os lados.
Harry: Ela teve que sair e pediu-nos que te levássemos a casa.
Eu: Fixe, então com quem vou?
Louis: Comigo e com o Hazza.
Assenti e cada um foi para o seu carro. Eu fui no lado do pendura, o Louis no do condutor e o Harry foi nos bancos de trás.
Estavamos a meio do caminho quando oiço Harry pronunciar meu nome.
Harry: Angel?
Eu: Diz.
Harry: Não ficaste triste ao ver o Zayn a beijar a Perrie?
Eu: O Zayn é passado, ele para mim é como se não existisse.
Harry: Mas deves ter sentido alguma coisa.
Eu: Pois senti, senti nojo... Nojo de ter andado com alguem como ele.
Louis: É isso mesmo e se fosse a ti ainda espetava a cara dele contra o alcatrão.-diz enquanto estaciona o carro á minha porta.
Eu: Menos violência.-ri sendo acompanhada por estes dois retardados.
Saimos do carro e logo a seguir chegou o carro do Liam.
Abri a porta da entrada e entrei para dentro de casa sendo acompanhada por os 4 rapazes.
Eu: Que querem para o almoço?-pergunto entrando na cozinha.
Niall: Nando's.
Eu: Vou ser mais especifica, o que querem para o almoço que eu posso cozinhar?
Niall: Ah, desculpa.-diz fazendo as suas bochechas ficarem vermelhinhas.
Eu: Aw, não faz mal Nini.-digo abraçando-o.
Liam: Eu faço, ainda te podes queimar no fogão.
Eu: Eu faço comer á dois anos e nunca me aconteceu nada.-digo diva.
Louis: Parem lá de discutir e decidam quem vai cozinhar.
Eu: Eu cozinho e para vos mostrar o meu talento vou fazer... Ovos mexidos com salchichas e arroz.-digo fazendo todos rir....
Acabo de me sentar no sofá juntamente com os rapazes depois de um belo almoço.
Harry: O que é que vamos fazer agora?
Eu: Voçes não sei, mas eu tenho que estudar.
Harry: Queres ajuda?
Eu: Não é preciso... Fiquem aí a ver televisão enquanto que eu vou estudar um pouco, já venho.
Subo as escadas e assim que entro no meu quarto, a vontade de estudar desaparece.
Sento-me na minha confortável cama ainda desfeita, e pego no telemóvel vendo as redes sociais.
Todas as directioners que eu sigo não param de partilhar fotos do Zayn e da Perrie.
Será que esta gente não se farta de partilhar estas merdas? Eu cumpriendo que sejam directioners mas porra isto já é obcessão.
Levanto-me da cama e ponho-me em frente ao espelho tirando uma foto fofa. Publico nas redes sociais e logo tenho uma data de comentários.
Silêncio as notificações e sento-me na cama.
A porta é aberta bruscamente e eu dou um salto, pois não estava á espera.
Eu: Já não se bate á porta Daddy?-resmungo.
Liam: Desculpa, olha o Zayn convidou-nos a todos para irmos dar uma volta de barco... Alinhas?
Volta de barco? Isso quer dizer que vai estar lá ele, certo? E a miss piggy tambem? CLARO QUE ALINHO.
Eu: Claro, vou só vestir um biquini para depois dar um mergulho.
Ele assente e sai do meu quarto fechando a porta atrás de si.
Vou até ao meu closet e vesti o meu biquini favoriti juntamente com uma roupa prática (imagem da multimédia). Peguei nas coisas necessárias e peguei no neu telemóvel descendi as escadas não vendo ninguem.
Estava um papel em cima do sofá e eu logo o leio."Angel, nós tivemos de ir a casa vertirnos se puderes vai lá ter, senão liga-nos."
Amachuquei o papel e deixo-o em cima do sofá.
Com um sorriso parvo, pego nas chaves do meu lamborguini e saiu de casa.
Abro o carro que se encontrava estacionado á frente da garagem e entro no lado do condutor.
É hoje que vou mostrar ao Zayn, a verdadeira Angeline.
Liguei o carro e rápidamente me pús á estrada.Hey meus amores...
Mil e um perdões mas eu estava sem imaginação para este capitulo, desculpem ele estar tão secante mas prometo que o próximo irá valer a pena.Kiss xx