Levantei-me rapidamente e vi Perrie com uma garrafa de água na boca a esconder um sorriso.
Levei a minha mão á garrafa e tirei-a brutamente da sua boca despejando-a na sua cabeça de melância.
Perrie: HAAAA!-grita esganiçadamente.
Louis: Angeline, chega.-diz puxando-me para trás.
Perrie: MAS TU ESTÁS PARVA? Tu és mesmo pita.-diz com raiva.
Zayn: Chega amor, não ligues a gente inutil.-diz agarrando a ornitorrinca pela cintura.
Eu: E que o cão não defendesse a cadela.-digo rindo sarcásticamente.
Perrie: Vê lá o que me chamas.-diz largando-se do Zayn e andando até mim.
Lago-me violentamente de Louis e aproximo-me de Perrie.
Eu: Houve aqui, oh barbiezinha... Tu a mim não me metes medo.-digo chegando-me perto dela.
Harry: Chega, vamos para as docas.-diz agarrando-me pela cintura.
Perrie: Estão a ver? Por causa da Angel não vão puder aproveitar a tarde.
Louis: Assim que tu apareceste a tarde ficou logo estragada.
Ela olhou ofendida para nós e voltou para a sua toalha enquanto que o Zayn pôs o barco a trabalhar voltando para a costa.
Harry puxou-me pela cintura e sentou-me no seu colo.
Harry: Tem calma, ela não merece que te irrites por ela.-diz beijando-me a bochecha.
Eu: Mas eu tenho uma vontade enorme de lhe partir a cara.-resmungo.
Harry: Mas não o faças, não agora.-diz virando-me a cara para ele.
Ele roça os nossos lábios e eu acabo por os juntar.
O beijo foi calmo, até demasiado calmo para o meu gosto.
Louis: Meninos.-resmungo.
Sepáro os meus lábios do Harry e, Louis olhava para nós de sobrancelha erguida.
Eu: Desculpa Louis.-ri.
Louis: Voçes andam muito saidinhos da casca andam.
Felizmente tinhamos chegado á doca. Perrie ia a sair mas dej dou-lhe um empurrão fazendo-a cair na água e saí do barco a desfilar ainda de biquini.
Andei sozinha até ao meu carro a tirei as chaves de dentro da mala, abrindo-o de seguida.
Vesti-me rapidamente e quando olhei para trás, Perrie vinha direito a mim con raiva.
Fecho a porta do carro e encosto-me nesse.
Perrie: Olha aqui sua pindérica, é a última vez que me rebaixas... Eu juro que da próxima vez...-interrompo-a.
Eu: Vais fazer o quê? Bater-me, é isso?-digo apróximando-me dela- olha aqui amiguinha, eu não tenho medo de ti... As cadelas para mim são inofencivas.
Sinto a minha boche ha ficar quente e aí percebo que ela me deu um estalo.
Aí foi a gosta de água.
Puxei os seus cabelos, com força, para um lado e comecei a dar-lhe murros em toda a sua cara.
Agora é que eu estava a descarregar a minha raiva. Por ela me ter roubado o Zayn, por me ter estragado a vida, por existir.
Esta já estava caida no chão sem força, pois sempre que ela me tentava fazer algo, eu acertava-lhe com ainda mais força.
Já havia muitos paparazzis á nossa volta, mas eu nem liguei. Continueia a bater-lhe até que alguem nos separou.
Eu: LARGUEM-ME QUE EU HOJE ACABO COM ELA.-digo irritada.
Perrue está agora abraçada a Zayn que suporta o seu peso.
Louis: O que é que estás a fazer Angeline? Tu estás parva? Tu ias quase matando-a.-repreende-me
Eu: Larguem-me que eu acabo o serviço.-digo tenta do largar-me de Harry e Liam que me tentavam segurar.
Zayn: Cada vez estou mais desiludido contigo Angeline.-diz com cara de desapontado enquanto pega a namorada estilo noiva.
Eu: Mais do que eu é impossivel._-digo agora mais calma.
Este olha para mim abanando a cabeça e vai até ao seu carro pindoa namorada nos bancos de trás com a ajuda de Niall ainda sendo seguidos por paparazzis.
Louis: O QUE É QUE VOCES QUEREM? VÃO SE EMBORA.-grita para os paparazzis fazendo-os começarem a disperçar lentamente.
O carro de Zayn já cá náo estava e Niall já estava ao pé
Louis: Estou desapontado contigo Angel, pensava que tu eras mais madura e conseguirias ignorá-la.
Eu: Eu tentei ignorá-la mas não consegui.-digo enquanto sou largado por Harry e Liam.
Louis: Mas fazias um esforço.
Eu: EU TENTEI, PORRA!-digo irritada.
Louis suspira e afastasse de nós.
Liam: É melhor ires para casa e tomar um banho... Nós fala.os melhor com o teu pai.
Assinto e depois de Liam e Niall se despedirem de mim, fiquei sozinha com o Harry.
Harry: Poderias ter tido mais calma com ela.
Eu: Mas não consegui... Eu já ando irritada com ela desde á dois anos.
Ele suspira e abraça-me pela cintura dando-me um beijo na testa.
Harry: Deste-lhe bem.
Eu: Dei, não dei?-ri.
Este ri comigoe dá-me um rápido selinho indo-se embora.
Acabo por entrar mo carro qe felizmente tinha as chaves lá dentro.
Ligo carro e saiu das docas indo em direção a um atalho.
Eu adoro atalhos, pois todos os que eu conheço têm um campo a rodeá-los.
Quando dou por mim as lágrimas escorrem pela minha cara. Não sei se são de raiva. Não sei se são de felicidade. Não se são de tristeza, ou se são de mágoa.
Eu sinto-me sozinha. Embora alguns tenham percebido o meu lado, eu sinto-me sozinho. Sinto-me como se todos me tivessem abandonado. Os meus amigos, os meus lais, até o namorado que eu não tenho.
Eu acho que ainda irei ser daquelas velhas solitárias com 9 gatos e 7 cães.
Se ninguem gosta de mim, por algum motivo é. Será que é por eu ser gorda? Por ser adotada? Por ser demasiado alta? Por gostar de dançar?
Porque será que o Zayn me largou? Foi por eu ser feia não é? Ou será que foi por eu ser muito criancinha como a Perrie disse?
Quando dou por me já era escura e eu estava no meio do mato. Eu tinha-me perdido e agora nãk sei o caminho.
Peguei no telemóvel e este não tinha rede. Boa!
Tentei acalmar-me para não entrar em pânico e fechei os olhos por um bocadinho o que me fez adormecer.Hey meus amores.
Estão bons?
Gostaram deste capitulo?
Se gostam da fic não se esqueço de votar nela no twitter.Kiss xx