Depois de muito chorar e gritar, oiço alguém bater no meu vidro. Do lado de fora estava Maya, Blaya e Katherine. De certeza que vieram atrás de mim.
Liguei o carro e logo baixei os vidros, mas antes limpai as lágrimas que insistiam em cair.
Blaya: Toma, esqueceste da mala.-diz passando-a para mim.
Peguei na mesma e mandei para a parte de trás do carro . As três me olhavam tristemente o que me deixava ainda pior.
Eu: Parem de me olhar com pena, estão a deixar-me pior.
Katherine: Desculpa... A Yara está da mesma forma que tu, ela não parou de chorar desde que vocês discutiram.
Eu: A culpa disto tudo é dela e do Harry, é bom que ela se sinta culpada.-digo seca.
Ficamos bastante tempo em silêncio enquanto elas se entreolhavam. Elas não percebem que me estão a fazer sentir pior? Elas estão a lembrar-me do que eu menos me quero lembrar.
Blaya: Angel, eu levo-te a casa... Depois pedimos ao Mark para o vir buscar.
Eu: Eu não quero obrigado... Eu preciso de ficar um tempinho sozinha.
Maya: É melhor uma de nós ir contigo, tu podes ainda vir a fazer alguma loucura.
Eu: Eu não sou psicopata.
Katherine: Nós só pensamos que...
Eu: Vocês não têm que pensar nada, a vida é minha e eu sei bem o que faço.
Fechei o vidro e aproveitei que o carro estava ligado para sair de lá. Eu precisava de espairecer, eu precisava de esquecer que o Harry existia, eu precisava de esquecer os problemas.
Estava a dois quarteirões de casa quando mudo a rota e dirijo-me para a autoestrada, eu não poderia ir já para casa, eu precisava de ir para algum sitio sossegado, um sitio onde seja só eu e os meus pensamentos inúteis, as minhas lembranças falhadas e as minhas lágrimas.
Parei em frente de uma pequena praia. Nunca a tinha viso em toda a minha vida, mas parecia deserta.
Sai do carro e logo descalcei os sapatos dirigindo-me para a praia. O sol já se começava a pôr e agora, será uma ótima oportunidade para ver o pôr do sol enquanto penso.
Sentei-me no areal e inspirei aquele intenso cheiro a mar.
Eu acabo sempre enganada, de uma maneira ou de outra, mas nunca pensei que fosse ele a fazê-lo. Ele sempre mostrou amar-me incondicionalmente, mas na primeira oportunidade magoou-me.
Eu mal posso confiar numa pessoa que ela logo se preocupa a magoar-me os sentimentos ou a trair a minha confiança. Já não se pode confiar em ninguém.
É nestes momentos que eu preciso dos seus abraços calorosos, dos seus para sempre, preciso que ele esteja aqui e me diga...
Xxx: Eu bem te avisei.
Dei um exato pulo e olho para trás assustada vendo a sua figura fazendo-me sorrir instantaneamente. Ele estava ali, não sei como, mas ele estava ali com o seu olhar preocupado.
Eu: Como me encontraste?
Ele logo se sentou a meu lado e olhou o horizonte.
Xxx: A Maya ligou-me e quando ia em direção à tua casa vi-te a dar a volta, então foi só seguir o teu carro.
Eu: Eu precisava de ficar sozinha Zayn.-digo olhando o mar enquanto limpava as minhas lágrimas que à instantes tinham-se formado.
Zayn: Eu não te deixaria sozinha, e não iria perder a oportunidade de te dizer "eu bem te avisei".-diz fazendo-me soltar ma pequena gargalhada.
Eu: Desculpa.
Zayn: Porquê?-pergunta olhando-me.
Eu: Por não te ter ouvido e neste momento ter o coração partido em pedaços.
Zayn: Angel, tu não tens que pedir desculpa, tenho que admitir que ele realmente te amava, mas eu sabia que ele iria magoar-te mesmo sem intenções.
Eu: E olha bem para mim, magoada e sem razão de viver.
Zayn: Tu tens razão de viver, tens o Mark, o Peter, os teus pais e até mesmo as chatas das tuas amigas.
Eu: Acho que foi a única coisa que me aconteceu na vida.
Ficamos durante um tempo em silêncio. Eu não tinha nada para lhe dizer e sei que ele não queria dizer algo que me viesse a fazer ficar irritada com ele.
Eu: Bem, vou para casa.-digo levantando-me e sacudindo as calças.
Zayn: Eu levo-te a casa.
Eu: Mas eu tenho o meu carro.
Zayn: Eu sei, o Mark deixou-me aqui e foi logo ter com a Alyce.-diz fazendo careta.
Eu: Okay, queres conduzir?-pergunto ajudando a levantar-se.
Zayn: Mesmo que tu não me deixasses eu iria a conduzir.
Ignorei-o e mandei-lhe as chaves andando até ao carro. Calcei os sapatos e logo entrei no carro já que me tinha esquecido de fechá-lo.
Assim que me sentei no banco peguei no meu telemóvel despedaçado e pús-o no porta luvas. O seguro iria cobrir isto por isso estaria descansada. Mas logo me assustei ao ver a janela do carro toda rachada.
Zayn: Meu Deus, o que é que tu fizestes?-pergunta ao ver o vidro todo rachado.
Eu: Tive um ataque de raiva.-digo dando de ombros.
Zayn: Eu pago o vidro.
Eu: Não precisas, eu peço ao Robert para mo arranjar.
Zayn: Robert?
Eu: Sim, um amigo.
Zayn: Pois, amigo.
Ciúmes? Sério Malik, ciúmes a esta altura do campeonato? Se fosse a ti estaria sossegado no meu cantinho.
Fiz-lhe o favor de o ignorar e encostar a cabeça no cinto enquanto o Zayn punha o carro a trabalhar.
Já estávamos a meio do caminho quando os meus olhos começaram a pesar. Ainda ouvi o Zayn a dizer-me algo mas nem sequer liguei.
Acordei, sentindo-me a ser pousada em algo ele, mas nem abri os olhos. Nem acredito que Zayn me tinha trazido para o quarto. Ele poderia ter-me acordado.
Depois de ser pousada ouvi os seus passos pelo quarto e a porta a ser fechada. ouco depois senti um peço a meu lado e alguém a abraçar-me pela cintura enquanto um cobertor era depositado por cima de nós.
Zayn: Amanhã de manhã vais matar-me por isto, mas eu preciso de sentir-te minha.
Hey meus amores.
Eu sei que não publico à algum tempo, mas eu tenho andado co um pequeno problema e a escola também não ajuda.
Cheguei à pouco do médico mas vim logo publicar um capitulo porque vocês merecem.
Falta menos de 4 capitulos para a 2ºtemporada terminar... e a 3º virá a bombar.
Bem, amo-vos muito.
Kiss xx