Acordo com o meu telemóvel a tocar. Isto é a pior coisa que me podem fazer. Como eu odeio acordar com telemóveis.
Sem abrir os olhos pego no telemóvel e abro devagar um olho olhando para a tela, vendo o nome de Danielle no ecrã. Suspiro e passo o dedo pela tela atendendo a chamada.
#ChamadaON#
Eu: O que é que queres?-resmungo.
Danielle: Já estás no aeroporto?-pergunta entusiasmada.
Eu: O quê? Eu só saiu daqui ás 17 da tarde Danielle.
Danielle: Isso quer dizer que?
Eu: Quer dizer que supostamente deve faltar muito para eu chegar aí.
Oiço-a a resmungar algo do outro lado da linha, mas nem me preocupo a perceber.
Danielle: Então, adeus.-diz desligando-me o telemóvel na cara.
#ChamadaOFF#
WHAT THE FUCK? Acorda-me e anda me desliga o telemóvel na cara? Ela que procure um médico.
Voltei a pôr o telemóvel na mesinha de cabeceira e virei-me para o outro lado na esperança de adormecer, mas nada feito. Pego novamente no meu telemóvel e vejo as horas vendo que eram simplesmente 11 da madrugada. O que é isto? Que mal fiz eu a Deus?
Levantei-me da minha linda e confortável cama e dirigi-me á minha casa-de-banho tomando um relaxante banho.
Oiço alguém a bater repetidamente na porta da casa-de-banho e dou um grito.
Eu: JÁ VAI.
Oiço duas risadas e logo as conheço sendo Eleanor e Peter. Acabo de tomar o meu banho rapidamente e saiu da banheira, enrolando uma toalha no meu corpo e saindo da casa-de-banho.
Já não estava ninguém no meu quarto, então fechei a porta e limpei-me melhor. Vesti uma roupa quente mais propriamente umas jeans e uma Sweat do Sponge Bob e calcei os meus all stars.
Penteei o cabelo e saí do meu quarto e encontrei Eleanor a sair do seu quarto.
Eu: Bom dia.-sorri.
Eleanor: Bom dia, querida.-diz cumprimentando-me com um beijo na bochecha.
Eu: O Peter?
Eleanor: Foi com o Louis buscar o almoço.
Eu: Ah ok.-sorri.
Desci as escadas e dirigi-me á sala ligando a televisão e parei na Fox Life onde dava uma série de investigação criminal.
Eleanor: Queres comer alguma coisa?
Eu: Não.
De repente a campainha toca e eu logo me levanto para abrir a porta mas Eleanor já lá estava. Encostei-me á parede e esperei que Eleanor abrisse a porta.
Assim que ela abriu a porta o meu coração ia saltando-me pela boca. Zayn encontrava-se á minha porta com umas olheiras bem fundas e com uma mala de viagem.
Zayn: Oi, desculpa incomodar não sabia que a Angel ainda estava cá... Eu volto mais tarde ou assim.-diz sorrindo fracamente.
Ele ia-se embora mas Eleanor agarrou-lhe o braço.
Eleanor: Entra.
Zayn: Mas...
Eu: Entra logo porra.-resmungo indo para a sala.
Sento-me no sofá e pouco depois ouvi a porta fechar. Ambos apareceram na sala, Zayn sentou-se no sofá ao lado do meu com a mala á sua frente.
Eleanor: O que é que se passa Zayn?-pergunta sentando-se a seu lado.