23ºCapitulo

800 69 24
                                    

Finalmente chegámos ao restaurantes fomos almoçar ao Nando's, sabem porquê? O Niall auto-convidou-se para vir almoçar connosco e trouxe a minha prima atrás dele.

Mal estacionámos o carro, saí do carro e tirei Peter do carro.

Quando o meu pai trancou o carro, dirigi-mo-nos para o interior do restaurante. Numa das mesas do fundo, encontramos Demi e Niall que já estava de olhos postos no Menu.

Ri interiormente com a cara de aborrecimente da Demi e dirigi-me juntamente com os meus pais para a mesa.

A minha mãe pegou no Peter enquanto que eu me sentei ao lado de Demi.

Cumprimentei-a com dois beijos e um abraço e fiz o mesmo com Niall que não me ligou muito.

Demi: Ainda bem que chegaram, já não suportava mais ver o Niall a devorar a comida com os olhos.

Eu: Descansa que a tua salvadora chegou.-digo fazendo todos rir, menos Niall que olhava ofendido para Demi.

Niall: Eu estava preocupado em escolher o melhor do Menu para ti.

Demi: Eu já tinha escolhido.-ri.

Niall olha para nós e sorri envergonhado.

Eu: Muito bem, agora deixem-me escolher porque aqui a Diva está com fome.

...

Chegámos agora a casa, depois de almoçarmos com o Niall e a Demi ainda nos fomos encontrar com o Liam e a Sophia a um parque de diversões. Diverti-me imenso com eles. Acho que já estava com saudades das suas parvoíces.

Saí do carro depois de estar ao telefone com Danielle durante um quarto de hora, e dirijo-me a casa, onde os meus pais já tinham entrado com Peter.

Peter quis andar em quase todas as diversões, então acabou por adormecer a meio do caminho de tão cansado que estava.

Entro em casa e logo Eleanor desce as escadas. Sorri para ela e dirijo-me á sala, onde me sento no pequeno puff que lá havia.

Louis: É já amanhã que te vais embora?

Eu: Sim.-digo triste.

Eleanor: Mas nós não aproveitámos quase nada.

Eu: Mas as férias de Natal estão quase a chegar e eu prometo que venho passar o Natal e o ano novo convosco.

Louis: Espero bem que sim... Amanhã vais a que horas?

Eu: Supostamente vou ás 5 da tarde para chegar lá ás nove da noite.

Eleanor: Mas vais tratar primeiro daquele assunto antes de ires embora?

Louis: Qual assunto?-pergunta olhando para ambas de sobrancelha erguida.

Eu: Um assunto nosso, pai.

Louis: Vocês e esses assuntos só de mulheres.-resmunga.

Eu e Eleanor começa-mo-nos a rir e Louis põe-nos a língua de fora.

Ás vezes eu pergunto sériamente que idade é que ele tem. Ás vezes consegue ser mais infantil que Peter.

Louis: Quando vocês pararem de rir avisem-me.-resmungo.

Com um grande esforço eu e Eleanor paramos de rir e olhamos-o.

Levanto-me do pequeno puff e sento-me perto de Louis abraçando-o.

Eu: Sabes que te adoro?

Louis: Eu adoro-te mais.-diz abraçando-me de volta.

Já sentia saudades dos seus abraços de urso.

Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora