Acordo com alguem a abanar-me. Mal abro os olhos, vejo a Danielle.
Danielle: Angel, acorda.
Eu: Já estou acordada.-resmungo.
Danielle: Então despacha-te que temos que ir para o ensaio.
Eu: Mas é sábado.-resmungo.
Danielle: Tu tens que treinar melhor a dança, tu tens vários solos Angeline.
Eu: Está bem, vou já.
Ela saiu do quarto e eu com muita dificuldade levantei da cama e dirigi-me á casa de banho onde fiz a minha higiene oral e pessoal.
Vesti umas cuecas lavadas e um sutien desportivo, fui até ao meu armário e tirei umas leggins pretas e um top.
Vesti-me e fiz um rabo de cavalo no cimo da nuca.
Peguei no telemóvel e desci as escadas encontrando a Danielle a tomar o pequeno almoço.Eu: Bom dia.-digo sentando-me na cadeira á sua frente.
Danielle: Bom dia... Despacha-te que já estamos atrasadas.
Peguei num croissant e num copo de sumo e comi a correr.
Danielle: Vamos?-pergunta pegando na mala desportiva dela.
Odeio quando ela tem esta pressa toda. Certo que ela é a nossa professora e quer chegar mais cedo mas podia deixar-me tomar o pequeno almoço descançada.
Fui até á sala e peguei tambem na minha mala indo ter com ela ao carro, mas antes fechei a porta.
Entrei no seu carro e logo ela deu partida para a academia.
Miami, sinceramente é um sitio bonito e com boas vistas se é que me percebem.
Num instante chegámos á academia e a Danielle no estacionamento. Saimos do carro e eu, ainda muito mal humorada entrei na academia sem mesmo tee falado ás minhas colegas.
Pús o meu saco no balneário e peguei na minha garrafa de água, sentando-me perto do espelho enquanto que as outras entravam.
Depois de já estarem todas equipadas e nos nossos lugares, a Danielle começou a dar o aquecimento....
A aula já tinha acabado, eu estou muito cansada pois esta aula foi muito puxada.
Mal entrei no balneário, entrei numa cabine e tomei um banho relaxante.
Enquanto tomava o meu banho, não paravam de bater á porta de vidro.Eu: CALMA, CARALHO.-grito.
Oiço risos so lado de fora e logo conheci sendo a Blaya e a Maya.
A Blaya e a Maya são irmãs e ambas são grandes amigas minhas.
Fechei a torneira e peguei na toalha que se encontrava pendurada na porta e enrolei-a á volta do meu corpo e sai de dento do cubiculo.Eu: Já podem ir.-ri.
Blay: Nós já tomamos banho, estavamos mesmo a fazer isto para te despachares.-ri.
Peguei na minha mala e tirei a minha roupa interior vestindo-a.
Eu: A Danielle?-pergunto enquanto passava creme no corpo.
Maya: Disse que tinha coisas urgentes a fazer e saiu a correr.
Assenti e acabei de me vestir. (Foto ao lado)
Sequei o cabelo com a toalha e penteeio fazendo um rabo de cavalo no todo da cabeça.Blaya: 'Bora ao shooping?
Almoçavamos por lá de depois iamos ao cinema.
Maya: Eu vou.
Eu: Eu adorava ir, mas tenho que ir para casa.
Maya: Mas tu estás sozinha, e não tens ninguem a mandar em ti.
Eu: Vou fazer video chamada com os meus amigos de Londres.-digo pondo a toalha no cacifo e fechando-o.
Blaya: Ah ok, mas prometenos que assim que acabares de falar com eles vais ter connosco.
Eu: Ok, está descansada.
Só agora tinha reparado que estavamos sozinhas, o resto do pessoal já tinha saido.
Peguei na minha mala e andei até ao lado de fora.Eu: Blaya, minha sereia.-digo fazendo-lhe olhinhos.
Blaya: O que é que vem daí?-ri.
Eu: Podes dar-me boleia?
Blaya: Claro, monta-te aí.
Fiz o que ela mandou e a Maya acabou por tambem vir connosco.
A Blaya não tinha carta, mas customa andar com o carri dos pais. Até agora ainda não foi apanhada, felizmente.
Elas deixaram-me em casa com a condição de que depois iria ter com elas. Pela miléssima vez, confirmei que sim e entrei em casa.
A casa estava um silêncio sinal que a Danielle não estava em casa.
Subi as escadas e entrei no meu quarto deixando o meu saco. Peguei no meu portátil e sai do quarto, descendo as escadas e entrando na cozinha.
Liguei o pc e pousei-o na bancada da cozinha enquanto preparava uma salada.
Assim que reparei que o pc estava ligado, entrei no Skype e logo recebi um pedido para fazer video-chamada. Aceitei assim que vi o none Harry, e sorri para a camera quando vi i volumoso cabelo do Harry.#WebON#
Eu: Olá Hazza.-sorri.
Harry: Olá sunshine, adivinha onde estou.-diz contente.
Eu: Pela marca de uma mini mão castanho, sugiro que estejas em minha casa.-ri
O meu irmão quando fez um ano, estava a comer um pouco de chocolate comigo e limpou as mãos ao sofá.
Harry: Acertaste.-ri.
Eu: Mas onde é que estao os meus pais?-pergunto confusa.
Harry: Tiveram que ir tratar de umas coisas, então fiquei a tomar conta do pequeno Peter.
Eu: Ah está bem.
Acabei de fazer a minha salada enquabto falava com ele e sentei-me numa cadeira a comer e a falar com ele.
Eu: Quando é que me vens visitar? Esrou a morrer de saudades tuas.-faço beicinho.
Harry: Eu tambem princesa, mas juro que dia menos dia vou estar contigo.
Eu: Acho bem.-sorri.
Harry: E como estás?
Eu: Eu estou ótima, acabei á pouco o ensaiu e vim para casa, embora me tenham convidado para ir sair.
Harry: Aww ela prefere ficar a falar comigo do que ir sair com as amigas,-ri- mas agora a sério, como é que estás?
Eu: A rentar esqueçê-lo, mas em sido dificil especialmente porque o meu novo par de dança tambem se chama de Zain.
Harry: Tens que fazer esforço.
Eu: Eu sei, mas eu precisava de ti, aqui.-diz triste.
Harry: E se agora nestas férias que eu estou a ter, fosse aí fazer-te uma visita?
Eu: Iria amar.-sorri.
Harry: Então eu vou tratar das coisas e depois digo-te alguma coisa.-assenti e a música "Steal my girl" começou a tocar.
Harry: Bem, eu vou ter que ir ver o teu irmão, adeus.-mandou um beijo para o ecrã o qual fingi apanhar e ele deslugou a chamada.
#WebOFF#Pego no telemóvel e fico um pouco admirada. Era...
Hey meus amores.
Quem será que lhe ligou?
Estão a gostar?
O primeiro capitulo já está, agora que venham os outros.
Kiss xx