Os gritos foi a última coisa que ouvi, nada mais ouvi sem ser as vozes aterrorizantes. Há horas que tento abrir os olhos, mas algo que tenho nos meus olhos me permite fazê-lo. Já tentei gritar mas nenhum som, para além de grunhidos, são soltos por conta de uma fita em minha boca.
A minha preocupação neste momento é o Zayn. Será que ele está bem? Será que o magoaram? Será que ele também cá está?
Porque é que sempre me acontecem as coisas más? Quem serão aquelas pessoas que nos raptaram?
Mil e uma perguntas na minha mente e nenhuma sem resposta. Parece que tudo o que está a acontecer com um propósito, o propósito de me fazer sofrer.
Ouvi uma porta chiar e a mesma a bater contra a parede fazendo-me dar um pequeno salto por conta do barulho inesperado.
Poderia levantar-me e tentar ir até aquela porta, mas estava com os braços e as pernas presas, como se tivessem medo que eu cometessem alguma loucura, o que poderia fazer? Atacá-los? Matá-los de raiva? Enfiar-lhes a cabeça dentro da parede... Bem, acho que eles fizeram bem em prender-me pela saúde deles.
Xxx: Olha quem está irrequieta.-diz alguém de trás de mim fazendo-me arrepiar.
Umas mãos tocam-me na nuca e logo o que me tinha a tapar os olhos cai no meu colo fazendo-me olhá-la, vendo uma venda roxa... A sério? Nem uma venda preta tinham?
Olho em meu redor e o lugar tinha muita pouca luminosidade não me ardendo os olhos. Estava numa espécie de quarto, só que tudo era revestido de cimento em um vestígio de pintura ou azulejos.
Xxx: Gostas do teu quarto provisório? Não é muito aconchegante, mas dentro de poucos dias farás companhia ás lagartas.-diz ainda atrás de mim.
Eu não podia dizer nada. Ainda estava com algo em minha boca proibindo-me de falar, para não falar do medo que neste momento estou a sentir.
A pessoa que à pouco estava atrás de mim ,passou para a minha frente e mandou-me um sorriso cínico. Eu conhecia aquela cara de algum lado, mas neste momento não me consigo lembrar de onde.
Xxx: Não sei se lembras de mim, mas eu lembro-me muito bem de ti... Eu sou a Caitlin, Caitlin Edwards.
Caitlin... Caitlin Edwards? Só podia... Será que Perrie está atrás disto tudo? Ela não pode. Ela está grávida, ela não ia pôr a vida do filho em perigo por causa de Zayn... Ou poria?
Os meus olhos arregalaram-se automaticamente e uma gargalhada saiu da sua boca olhando-me com um olhar maléfico.
Caitlin: Dá-te por orgulhos por ainda estares viva.-diz dirigindo-se a mim.
Ela pegou no pedaço de pano enrolado na minha boca e desceu-o até ao meu pescoço, dando de seguida uns três passos para trás.
Eu: O que fizeram à minha família.-pergunto assim que tenho oportunidade.
Caitlin: À tua família não fizemos nada, mas ao teu queridinho Zayn não podemos dizer a mesma coisa?
Uma onda de alívio percorreu todo o meu corpo, mas assim que o nome de Zayn foi pronunciado senti um aperto maior no coração.
Eu: O que é que lhe fizeram?-pergunto com raiva.
Caitlin: Tem calma flor, ele está noutra sala com a Perrie, deixa que ele vai ser muito bem tratado.-diz rindo no final.
Uma dor preencheu o meu peito. Porquê ela? Eu faria de tudo para estar com ele neste momento, mas é ela quem está... Eu estou aqui por conta dela, aquela desgraçada.
Eu: Deixa-me vê-lo.-digo desesperada.
Caitlin: Achas mesmo que ele vai querer ver-te? Ele está com a mulher da vida dele num quarto. Se fosse a ti preocupava-me com os poucos dias que tinha de vida.
Eu: Vão-nos encontrar e vocês vão todos ser presos.-digo com raiva na voz.
Caitlin: Vai sonhando alto.-diz antes de sair do quarto, fechando e trancando a porta atrás de si deixando-me sozinha.
Se calhar esta é a realidade. Eu ficar sozinha para sempre e eles os dois serem felizes. É o mais indicado e eu não irei lutar contra isso.
Eu poderia voltar a dizer que não o quero, mas neste momento era tudo o que eu queria. O seu abraço, o seu amo-te e o seu para sempre. Queria sentir o seu cheiro e saber que eles estava bem comigo, mas fui estúpida e não percebi isso mais cedo chegando a este ponto. EU QUERO-O TANTO.
De 1 a 10, eu quero-o um 11. Eu preciso dele, mas se calhar estava destinado a não ficarmos juntos.
Juntamente com as lágrimas que já escorriam pelo meu rosto, um grito de agonia saiu por entre os meus lábios.
Eu queria morrer, eu queria morrer por ele, se ele ficasse bem e feliz eu morria aqui e agora, mas antes preciso de saber se ele está bem.
Eu: ZAYN.-grito por entre lágrimas.
Zayn: ANGEL.-oiço um grito e logo de seguida gritos de dor.
Eu conhecia esta voz, eu conhecia esta voz rouca, era a sua voz e ele ouviu-me. Ele ouviu-me chamá-lo, ele gritou para mim.
Seguido daquele grito, gritos de dor foram ouvidos. Pura dor, como se estivessem a esfaqueá-lo. Cada segundo que passava um novo grito mais intenso era ouvido. Eu podia sentir que ele estava a esforçar-se para não gritar mas não funcionava, neste momento não funcionava. Por entre os gritos jurava ouvir o meu nome o que fazia a minha dor aumentar.
Eu queria ir até ele e parar o que o tanto torturava, eu queria ir tirá-lo dali e deixá-lo fugir, eu precisava de o ver uma última vez.
Eu. ZAYN.-grito mais uma vez entre lágrimas.
Zayn: MEU AMOR.
Porquê? Porquê comigo? Porquê connosco? Porque é que estão a fazer isto comigo?
Aos poucos aos seus gritos foram deixando de ser ouvidos deixando-me simplesmente a ouvir os meus soluços e o meu desespero.
Eu: ZAYN?-chamei na esperança de obter novamente resposta, mas nada foi ouvido para além do silêncio.
Eu: ZAYN?-chamo mais uma vez na esperança de ouvir o meu nome ser pronunciado por uma voz rouca para mim reconhecível, mas novamente não se ouviu nada.
Com todas as minhas forças tentei ver-me livre daquelas cordas, mas nem a minha maior força se livraria daquelas cordas, especialmente quando a minha maior força é ele.
Tentei levantar-me mais uma vez mas logo parei de tentar ou ouvir a porta ser destrancada.
Por favor que seja a sorte.
Hey meus amores.
PENÚLTIMO CAPITULO.
Sim, este é o último capitulo. Ele não está nada de jeito, mas para que saibam eu chorei bastante a escrever este capitulo, ainda por cima escrevi-o a ouvir The Heart Wants What It Wants da Selena Gomez.
Mesmo ele estando uma porcaria ainda estou na esperança de que gostem.
Preparadas para o último capitulo? Eu não :'c
AMO-VOS!
Kiss xx