16°Capitulo

973 82 32
                                    

Luke olhava-me com um sorriso na cara.

Eu já disse que o odeio por tudo o que fez aos meus pais?

Luke: Então princesinha eu vim aqui para curtir a noite e tu? Vieste com os papás?

Eu: Para tua informação, oh ave rara de trés cabeças, eu vim com a minha equipa. E tu? Vieste com a tua mamã? Ou ela é como tu que não encara os problemas?

Nem dei tempo de ele responder pois, passei por ele dando-lhe um encontrão no braço por ser mais baixa que ele, e andei até o meu pessoal que estavam tão divertidos a dançar que nem reparam no que tinha acontecido.

Meti-me logo na roda que eles estavam a fazer e comecei a dançar juntamente com eles.

...

Já passa da uma da manhã e ainda estão todos fresquinhos. Eu cá estou verdadeiramente cansada.

Levantei-me da mesa inde estava sentada e dirijo-me á porta da rua.

Enconto-me a uma parede onde não estava muita gente e respiro fundo.

Eu não gosto de sitios muito abafados e lá dentro nãi se pode estar de tão abafado que é.

Olhei em redor e via-se pessoas a comerem-se, outras a fumares e ainda se via aqueles que estavam perdidos de bêbedos que mal se conseguiam manter em pé.

Estava com atenção numa discussão de um casal que estava mais à frente quando oiço uma voz ao meu lado.

Xxx: O que é que quiseste dizer com que eu não conseguia encarar os problemas.

Dei uma gargalhada seca ao perceber quem era.

Desencosto-me da parede e viro-me para esta de maneira a ficar de frente para Luke.

Eu: Não venhas dizer-me que não sabes que por tua culpa os meus pais se separaram. E que por tua culpa o meu pai está a cuidar de uma criança que puderá ser teu filho.

Luke: Eu sempre usei proteção e mesmo que não tenha usado, eu não sou o pai daquela criança.-diz indiferente.

Eu: Mesmo que sejas, é bom tu nem chegares perto do Peter porque ele merece um pai de verdade e não um gajo que pensa que é bom.

Ele olha-me indignado e eu mando-lhe um sorriso falso voltando para dentro do Bar.

Dirijo-me á minha mesa e já todos estavam sentados lá, até mesmo a Danielle que tinha desaparecido no meio da pista.

Eu: Então? Vamos dançar?-pergunto tentando animar a malta que estava toda a "morrer".

Leah: Eu vou mas é para casa.-diz esfregando os olhos esborratando a maquiagem.

Blaya: Eu tambem vou.-diz bocejando.

Danielle: Vamos todas. Amanhã é domingo e precisamos todas de descançar.

Acabamos todos por concordar e saimos do Bar ainda vendo Luke com um cigarro na boca olhando para o nada.

Aposto que ele ficou a pensar naquilo que eu lhe disse. Ele nãi é tão parvo assim. Só espero que ele não tome nenhuma medida drástica e acabe por magoar os meus pais.

Dirigi-me com Danielle para o nosso carro e depois de me despedir de todos, entrei dentro do carro.

Fomos o caminho todo em silêncio já que estavamos ambas cansadas.

...

Acordei com o meu telemóvel a tocar.

Mas quem é a alma de Deus que se lembra de me acordar?

Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora