2°Capitulo

1.4K 98 11
                                    

Era a Danielle. O que será que ela quer? Ou melhor, onde ela está?
Atendi o telefonema e logo ouvi a voz dela.

#ChamadaON#
Danielle: 'Tô? Angel?
Eu: Não, é o pai natal.
Danielle: Que graça, só para dizer que não sei a que horas chego.
Eu: Okay, mas posso saber pnde vais ou com que vais?-ri.
Danielle: Um dia talvez.
#ChamadaOFF#

Ia responder-lhe mas ela desligou-me a chamada. Fui levar o computador ao meu quarto e voltei para baixo arrumando a cozinha e lavando a loiça que sujei.
Peguei no meu telemóvel e estava quase a ligar para a Blaya mas acabei por desistir.
A minha vontade é ficar deitada na minha cama a ver The Simpsons. E é isso que vou fazer.
Subi as escadas e entrei no meu quarto. Liguei a televisão e pús no FX, deitei-me na cama e fiquei assim a ver Tv.

...

Acordei com o meu telemóvel a tocar, devia ter adormecido e especialmente torta ppis estava com uma dor dolorosa nas costas.
Com muita dificuldade sentei-me e peguei no meu telemóvel.
Era a Blaya, de certeza irei levar um sermão.
Contei até tres e atendi.

#ChamadaON#
Blaya: MAS ONDE RAIO TE METESTE?-grita irritada.
Eu: Desculpa Blaya, adormeci e nem dei conta do tempo.-meio que menti.
Blaya: Fizeste-nos ficar uma hora sentadas na porcaria dos bancos do shopping.
Eu: Desculpa, secalhar já não vale a pena eu ir para aí.-digo tentando safar-me.
Blaya: Tu nem penses Angeline Sophia, tu vens já para aqui.-ordenou.
Eu: Mas as lojas devem estar quase todas a fechar.+digo tentando safar-me.
Blaya: Vens já para aqui.-prdenou novamente.
Eu: Okay.-resmungo.
#ChamadaOFF#

Nem vale a pena contrariá-la. Levantei-me da cama e fui qté á casa de banho. Tirei a roupa que tinha vestida e pús-a para lavar. Eu não gosto de usar a mesma roupa depois de dormir com ela vestida.
Andei até ao armário e tirei uma roupa gira, mas ao mesmo tempo não muito fresca (Foto da multimédia[o cabelo da Angel é loiro e está daquele tamanho só para avisar] ).
Depois de vestida e calçada, passei uma make básica e pús um gorro.
Peguei no meu telemóvel, na carteira e nas chaves de casa e desci as escadas. Olhei para o relógio que se encontrava na sala e já era 19:00. Porque raio me obrigam a sair da minha caminha a estas horas?
Sai de casa e tranquei a porta. Dou dois passos e reparo que Lamborguini branco que o Louis me tinha oferecido no ano passado.
Será que faz mal se eu for para o shoppinh com o Lamborguini? Eu ainda não tenho carata mas... Oh pah, que se lixe.
Abri as portas do carro e entrei neste.
Eu sempre tive uma obseção )não sei se se escreve assim) por lamborguinis, especialmente brancos. Acho que de todos os meus aniversários esta foi a melhor prenda.
Liguei o carro e este deu sinal que ainda tinha gasóleo. Pús o cinto e lentente dei marcha atrás ficando no meio da estrada.
Mudo a mudança e começo a acelerar guiando a 170 km/h.
Eu antes não curtia nada disto, mas agora amo a adrenalina.
Em vez de meia hora, em 10 minutos cheguei ao shopping, indo por atalhos.
Estacionei o meu carro no estacionamento subterraneo e desliguei-o.
Peguei no meu telemóvel e na carteira, tirei as chaves da entrada e saiu do carro. Tranqueio e depois de conferir que estava bem trancado sai em direção á porta do shopping.
Mandei mensagem para a Blaya a perguntar onde elas estavam e esta respondeu que estavam na restauração, sitio para onde me dirigi.
Mal cheguei á restauração vi o cabelo volumoso da Blaya e logo me dirigi para lá.
Sentei-me numa cadeira e logo a Blaya começou a resmungar.
Blaya: Estava a ver que não, pensava que te tinhas perdido.
Eu: Já estou aqui não estou? Então calma.
Blaya: Vai buscar o teu jantar e despacha-te que já estamos atrasadas para o filme.
Eu: Eu não tenho fome.
Blaya: Mas vaia comer.
Eu: Eu não quero comer.-amuo.
Blaya: Mas tu vais comer, agora.-diz zangada.
Maya: Come o resto da minha pizza.
Diz pondo uma caixa de pizza á minha frente com simplesmente três fatias.
Eu: Okay.
Comi as três fatias muito lentamente só mesmo para irritar a Blaya que já deitava fumo pelos ouvidos.
Blaya: Já acabaste?-pergunta irritada.
Eu: Já.
Peguei na caixa e dirigi-me ao caixote do lixo mais perto deitando-a lá dentro.
Dirigi-me á mesa e estas já se estavam a levantar.
Eu: Vamos?-pergunto pegando nas minhas coisas.
Blaya, olha para o seu relógio e arrgala os olhos.
Blaya: Temos 5 minutos até o filme começar.-diz aflita.
Maya: Vais ver que vamos lá chegar num instante.
Blaya: Espero bem que sim.
Começamos todas a andar rápidamente, elas estavam um pouco desjeitadas por causa dos sacos mas mesmo assim conseguiram quase correr.
Pelo caminhos vários rapazes giros passavam por nós e o meu olhar estava sempre neles. Até que passou um gajo podre de bom que me fez ficar com os olhos fixos nele e para minha felicidade ele tambem estava a olhar para mim. Mal com a má sorte está sempre do meu lado, tropecei em algo e cai de cara no chão fazendo as minhas amigas rirem-se estéricamente.
Eu: Não se passou nada.-resmungo legantando-me rápidamente.
Elas voltaram a segurar o riso e voltámos a andar até ao cinema.
Mal chegamos lá, o filme já tinha começado o que deixou a Blaya bastante irritada.
Blaya: JÁ VISTE O QUE FIZESTE?-grita irritada.
Eu e a Maya começamos a conter o riso e eu apenas assenti com a cabeça.
Blaya: Agora vais pagar-me um bilhete.
Eu: Sim, Blaya... Que filme vamos ver?
Blaya/Maya: Jurassic World.
Ri e dirigi-me a bilheteria onde compre três bilhetes.
Demos os bilhetes ao homenzinho e subimos as escadas, entramos na sala e para nossa soete os nossos lugares eram os últimos lá de trás.
Blaya: Eu vou comprar pipocas.
Eu: Tu é que sabes, mas compra-me dois sacos de gomas e dois chocolates.
Esta revirou os olhos e saiu da sala.
Estava animada a falar com a Maya quando alguem se chega perto de nós.
Xxx: Posso-me sentar aqui ao pé de voçes?
A Maya arregalou os olhos e eu logo percebi quem era.

Hey meus amores.
Aqui está mais um capitulo.
Estão a gostar?
Quem será que é?
NEM ACREDITO QUE FAZ HOJE 5 ANOS QUE OS MEUS HERÓIS ESTÃO JUNTOS ESTOU TÃO ORGULHOSA .
P.s: Eu ontem á noite quis publicar mas o meu telemóvel desligou-se e não guardou NADA, ainda por cima era um texto enorme.

Kiss xx

Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora