(Antes de começarem a ler o capitulo eu agradecia que lessem a fic da Iamniallsproperty. O nome da fic é Neighbours e é do nosso Zazza. Não se vão arrepender. Agradeço a vossa atenção e agora já podem ler o capitulo XD)
Estão todos na sala. Depois de jantarmos o meu pai convidou-os a ficarem mais um pouco e todos aceitaram, para minha infelicidade.
Depois de adormecer Peter, juntei-me a todos na sala e sentei-me entre Harry e Liam.
Louis: Então, Angel, como está a escola?-pergunta começando com aquela irritante conversa de pais.
Eu: Está ótima pai, tive nota máxima nos testes de línguas.-digo revirando os olhos discretamente.
Louis: Ótimo.-sorriu.
Eleanor: O Peter já adormeceu?-pergunta entrando na sala.
Eu: Sim.-sorri.
Eleanor: Não sei como, o Peter demora sempre muito tempo a adormecer.
Eu: Eu sou espectacular, né?-perguntei fazendo todos rir.
Eleanor sentou-se ao lado de Louis e deram um selinho fazendo-me sorrir.
Acho incrível que depois de tudo o eu aconteceu, eles mantêm-se fortes e amam-se cada vez mais. É como se os problemas os juntassem ainda mais e fizessem uma pequena chama acender o seu amor.
Liam: E aconteceu alguma coisa de interessante desde a última vez que lá tivemos?
Alguma coisa de interessante? Não, acho... Não, espera...
Eu: Tive um encontro inesperado.
Zayn: Com quem?-pergunta interessado enquanto que Perrie se esfregava nele.
Será que esta rapariga não vê as vergonhas que está a fazer? Por amor de Deus.
Eu: Foi com o Luke, fui sair com o meu grupo e encontrei ele lá num bar.
Louis: O QUÊ?-grita levando um avio de Eleanor.
Eu: Tem calma, deixem falar.-resmungo- Ele veio contra a mim e depois de me fazer entornar a bebida em cima dele, ainda veio com gracinhas, mas depois de eu lhe dizer umas quantas coisas ele calou o bico e deixou-me em paz.
Harry: Essa sim é a minha Angel.-diz rindo.
Louis: Cala-te Harry.-resmungo- Que tipo de coisas lhe disseste?
Eu: Falei-lhe do que ele tinha dito a Eleanor e sobre Peter.-dou de ombros.
Louis: Falaste sobre o Peter? Angeline ele pode querer vir buscar ele.-diz assustado.
Eu: Mas ele não vai fazer, porque para ele levar Peter vai ter que passar por todos nós.
Liam: A Angel tem razão. Peter é a nossa alegria por isso ele nem lhe vai chegar a tocar num fio de cabelo que seja.
Eu: Isso mesmo.-digo dando razão a Liam e olhando Louis.
Louis: Vocês é que sabem.
Harry: Mas vá, conta lá o que tens feito.-diz tentando mudar o assusto de conversa.
Comecei a contar-lhes tudo sobre os ensaios que eu tinha tido, sobre as aulas que tinha dado, inclusive aquela aula das velhotas o que fez rirem muito. Contei tudo sobre o espectáculo que eu tinha tido e até mesmo sobre as aulas.
Quando dei pelas horas já era meia noite e já estavam todos a preparar-se para se irem embora.
Estava a despedir-me de Liam quando o meu telemóvel tocou. Tudo o que me podia acontecer, o meu telemóvel não podia tocar aqui. Não com o meu novo toque. Não com a nossa música.