Eu: Pára tu Zayn, pára de mentir... Caí nessa durante muito tempo e não vou cair mais... Cresce e vira homem, tu vais ser pai, porra.
Zayn: MAS EU AMO-TE, É ASSIM TÃO DIFÍCIL DE COMPREENDER? Eu amo-te mais do que amo a minha família, tu és tudo para mim eu já não consigo mais viver sem ti. Ver-te agarrada a ele nas revistas é uma facada que me dão todos os dias. Eu quero-te a meu lado, quero dizer que tu és minha, só minha.-diz aproximando-se de mim enquanto que eu me afasto.
Eu: Já tiveste essa oportunidade e desperdiçastes-a.. Queres que me volte a entregar a ti para sair novamente magoada?
Zayn: Eu cresci, eu aprendi o que é amar, eu aprendi por ti, só por ti.-diz encurralando-me contra a parede pondo o braço mesmo ao lado da minha cabeça.
Eu: Zayn, eu...
Não fui capaz de acabar a frase, pois os lábios de Zayn atacaram os meus. Eu queria empurra-lo e espancá-lo mas era o seu beijo, o nosso beijo. Os seus lábios ásperos de tabaco estavam em sintonia com os meus lábios macios. É como se fossem um só e tivessem sido separados na criação. Zayn colocou a mão na minha cintura e puxou-me mais para ele fazendo-me rodear o seu pescoço com os meus braços. Ele passou a sua língua pelo meu lábio inferior fazendo-me entreabri-los dando passagem para a sua língua.
Eu queria dar-lhe um estalo e dizer que ele é um idiota. Mas eu já tinha saudades do nosso beijo, saudades dos seus lábios, saudades do seu toque.
A sua língua explorava a minha boca como se quisesse descobri-la de uma ponta a outra, mas o barulho de uma porta a abrir fez-me descer à terra.
Mordi-lhe a língua fortemente e empurrei-o saindo de perto de si.
Eu: ÉS UM OTÁRIO, UM PORCO... NUNCA MAIS TE CHEGUES PERTO DE MIM TROGLODITA.-grito dando-lhe um estalo.
Olhei-o nos olhos e aos vê-los marejados saí do quarto a correr entrando no meu e logo me trancando.
O que é que eu fui fazer? O que é que eu fiz? Eu tenho namorado e acabei de beijar o meu ex-namorado.
Porque é que eu fui corresponder? Porque é que eu sequer deixei que ele me beijasse?
Será que teve sentimento? Será que foi por pura atração?
PORRA EU ACABEI DE BEIJAR O MEU EX-NAMORADO.
Estou com um grande peço na consciência. Eu acabei de me mostrar vulnerável. Eu acabei de "trair o meu namorado, tudo por culpa daquele porco com cabelo do Harry Potter.
Mas agora que me lembro dos seus olhos marejados depois de lhe ter dado o estalo, o meu coração partiu-se em mil pedacinhos. Eu magoei-o e tudo o que menos quero é magoá-lo mas ao mesmo tempo tenho uma grande vontade de fazê-lo sofrer o que ele me fez sofrer.
AAAAH aquele beijo ainda me pôs mais confusa. Embora tenha sido um ótimo beijo eu tenho que o esquecer. Eu tenho que me concentrar no meu presente e no meu futuro e não no meu passado.
Limpei as lágrimas de raiva que me escorriam e dirigi-me à casa-de-banho lavando a cara.
Tenho que decidir a minha vida, isto não pode continuar assim.
Desliguei todas a luzes deixando simplesmente a da mesinha acessa.
Olhei o pequeno relógio electrónico em cima da minha mesinha e este assinalava as 5:30 da manhã. Dentro de uma hora o meu despertador tocará, por isso nem vale a pena tentar dormir assim será pior.
Peguei no pequeno livro que Blaya me emprestou e comecei a ler tudo de novo. Já me tinha esquecido da página onde estava.
O livro falava de uma rapariga com cancro. Achei piada que a rapariga caracteriza-se comigo quando eu ainda estava no orfanato. Desejo da morte mas da vida ao mesmo tempo, desejar ser "humana" e ter uma vida normal.