#1 semana depois#
Estou á espera de Danielle, á meia hora.
Os rapazes foram ontem embora. Acho que a tour deles vai começar e o Simon quer vê-los mais cedo.
Encostei-me á parede da escola e fiquei a mexer no telemóvel enquanto esperava que ela chega-se.
Do nada recebo uma menagem que logo me apresso a abrir.
A mensagem era de Danielle e esta avisava-me quw hoje não poderia vir buscar-me.
Boa, vou ter que ir a pé para a escola. Poderia apanhar boleia da Blaya mas ela hoje vai ter que ficar até mais tarde.
Peguei na minha mala, que eu usava para colocar simplesmente o estojo e uns cadernos, e comecei a andar em direção a casa com os fones nos ouvidos.
A música deixa-me pensar e neste momento os meus pensamentos é, porque é que nunca mais vi o Zayn.
Não é que eu me preocupe com ele, só que ele poderia ter vindo a minha casa para eu lhe agradecer já que foi ele quem me salvou.
Tiro os olhos do telemóvel e olho para a frente vendo a minha casa a poucos metros de distancia.
Apresso o passo e rapidamente chego-me perto dela. Tiro as chaves da mala e abro a porta entrando logo de seguida. Fechei a porta atrás de mim e comecei a andar até ás escadas mas a campainha tocou fazendo-me ter de voltar para atrás.
Espreito pelo olho mágico e encontro uma rapariga.
Eu não conhecia a rapariga mas ela estava com um grande sorriso na cara.
Abri a porta e assim que a rapariga me viu, o seu sorriso caiu.
Eu: Hum, olá? Quem és?-pergunto confusa.
Rapariga: Olá, sou a Annabel, a Danielle está?
Eu: Neste momento não, mas queres que lhe dê algum recado?
Annabel: Não obrigado, eu depois ligo.-diz com um fraco sorriso.
Ela logo virou costa e entrou para o carro que se encontrava parádo á frente de casa.
Fiquei um pouco confusa enquanto ela ligava o carro mas acabei por entrar em casa.
Fechei novamente a porta, e agora, subi as escadas entrando no meu quarto.
Pús a mala em cima da minha cadeira e sentei-me na cama descalçada os meus sapatos.
Eu hoje estou mesmo cansada. Tive que andar a correr pela escola á procura de Blaya, pois esta ia dar porrada numa gaja e depois ainda fui obrigada a estar duas horas em pé na minha sala a fazer uma apresentação oral.
Deitei-me em cima da cama e logo oiço o meu telemóvel a tocar.
Pego nele e vejo emetras grande o nome, "Derek ❤".
Como tenho o número dele? Issi nem eu sei. Ele deve ter mexido no meu telemóvel quando tivemos naquela loja e eu fui aos provadores.
Atendi a chaada e esforçei-me para não o mandar para certos sitios.
#ChamadaON#
Eu: Estou?Derek: Angel?
Eu: Sou eu mesma.
Derek: Ah, sou eu o Derek.
Eu: Ah tá.
Derek: Olha venho preguntar-te se queres vir almoçar comigo.
Eu: Claro, porque não.
Derek: Então em dez minutos encontramonos á frente do parque onde está aquela fonte enorme.