30°Capitulo

596 64 29
                                    

 Estão á procura de nossas fic's? Então aconselho-vos a minha nova fic: Kimberly. Vá lá, vão lá dar uma vista de olhos, não tenham vergonha.

XX


#2 meses depois#

Já se passaram dois meses. Nestes dois meses nada de interessante se passou. Harry foi-se embora á 1 mês por conta da banda. Já a Yara e a Katherine agora andam a assistir a todos os nossos ensaios, a Yara não é assim tão má como eu pensava.

 Mesmo o Harry não esteja perto de mim, falamos todos os dias por mensagem ou telefonemas.

Xxx: Angel despacha-te.-grita de fora dos balneários.

Eu: Tem calma Blaya.-resmungo.

 Acabo de amarrar o meu cabelo e logo saiu do balneário.

 Hoje tive que ficar mais um pouco  acabar um trabalho na escola então tenho que me preparar aqui na academia.

Eu: Já aqui estou.-digo entrando na "sala".

  Hoje somos poucos a ensaiar. Sou só eu, a Blaya, a Maya e o Zain. Estamos na época final dos testes então a Danielle reuniu os principais para um pequeno ensaio.

 Eu: Vamos ensaiar ou nem por isso?-pergunto ao ver todos descontraídos.

 Todos se puseram no meio da sala e Katherine, que estava encostada a uma parede acenou-me alegremente. Acenei de volta e reparei que Yara também lá estava mas, a olhar com um sorriso enorme para o telemóvel.

Danielle: Vamos começar.-diz colocando-se á nossa frente virada para o espelho.

...

 Entro no balneário e logo suspiro assim que me sento no banco.

Maya: Ela deve pensar que somos de ferro.-diz entrando logo no chuveiro.

Eu: Ela anda mesmo a abusar.-respiro fundo abrindo o meu cacifo e tirando o telemóvel.

Blaya: Oh, ela só nos quer preparar bem para o desafio.

Maya: O desafio que é daqui a 5 meses.-grita de dentro do chuveiro.

 Desbloqueio o telemóvel e logo espero na esperança de ter alguma mensagem ou chamada perdida de Harry, mas nada.

Blaya: O que se passa?-pergunta chegando perto de mim.

Eu: Não tenho nenhuma mensagem ou chamada do Harry.

Blaya: Ele deve estar em algum concerto ou então a ensaiar... Ele tem a sua vida, não pode estar sempre atrás de ti.

Eu: Pois, tens razão.-digo guardando o telemóvel dentro da mala.

 Pego numa toalha e entro dentro de um dos chuveiros. Penduro a toalha e ligo a água, começando o meu banho.

...

 Acabo de colocar os meus Vans e dirijo-me aos espelhos passando uma leve maquilhagem.

Xxx: Já estás pronta.

 Olho para trás e vejo Katherine. Esta dirigiu-se a mim com um grande sorriso na cara. Ela era baixinha e isso era engraçado, mas ao mesmo tempo ela era muito bonita, tinha um sorriso mesmo bonito.

Eu: Estou, porquê?-pergunto colocando o resto das minhas coisas dentro da mala.

Katherine: O Zain diz que te leva a casa.

Eu: Não é preciso, a Danielle leva-me.

Katherine: A Danielle teve uma chamada emergência e saiu a correr e a Blaya e a Maya foram-se embora á muito tempo.

Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora