32ºCapitulo

702 65 5
                                    

 Mark encontrava-se mesmo á minha frente. Com um sorriso lindo e uma, grande, mala de viagem. Nem sequer tive tempo de raciocinar pois, mandei-me logo para os seus braços ouvindo a sua gargalhada.

Mark: Surpresa.-diz contra o meu cabelo.

Eu: OMD que saudades.-digo largando-o logo de seguida.

Mark: Posso entrar?-pergunta rindo.

Eu: Claro, claro, anda.-digo entrando dentro de casa.

 Sinto ele vir atrás de mim e a porta de casa logo a bater. Sento-me no sofá e ele logo me acompanhou sentando-se no sofá á minha "frente".

Eu: O que é que fazes aqui? Não devias estar no Brasil?-pergunto sorrindo.

Mark: Acabei o curso á algum tempo e depois estive a falar com uma pessoa e combinámos vir cá passar algum tempo.

Eu: Uh, uma nova rapariga para eu fazer o questionário?

Mark: Se quiseres chamar o Zayn de rapariga, tu é que sabes.-murmura.

Eu: O QUÊ?-pergunto sem acreditar.

 Ele e o Zayn vêm cá passar férias... O Zayn vem cá passar férias. Ma por que raios vêm cá passar férias? Tanto sitio bom para ele passar férias e ele escolheu logo Miami... A Antártida era um sitio tão bom para ele passar férias.

Mark: Sim, Angie. Eu e o Zayn temos falado e combinámos vir cá passar uns tempos.

Eu: Mas ele vai ficar num hotel, certo?-pergunto preocupada.

Mark: Sim, fica descansada.-ri de leve.

Eu: Mas agora vamos parar de falar de coisas sem importância... Á quanto tempo sabias que vinhas?-pergunto sorrindo.

Mark: Hum... Dois meses.-sorri.

Eu: O quê? E não me contaste nada? Que belo irmão que me saiu.-cruzo os braços.

Mark: Nem a Danielle sabia... Só eu e o Zayn sabíamos.-ri.

 Houve um momento se silêncio. Acho que este tempo separados nos deixou sem motivo de conversa, o que era um pouco desconfortável.

 Ele acabou por se levantar e sentar-se ao meu lado com um sorriso reocupado. Eu não sabia o que daí vinha, mas sabia muito bem que era algo que nos preocupava aos dois.

Mark: Já soube do que é e tem andando a passar.

Eu: Como assim?

Mark: Gravidez da Perrie, tu e o Harry...

Eu: A Perrie esta grávida e não vejo nenhum mal nisso, já eu e o Harry estamos muito felizes juntos.

Mark: E tu queres enganar quem? Eu sei que por tua vontade fazias com que a Perrie abortasse e tu e o Harry podem estar felizes juntos mas todos sabem que esse coraçãozinho pertence ao Zayn.-diz sorrindo.

  Não, eu não tenho vontade de que aquela criança sofra, mas tenho vontade de matar a Perrie e o Zayn e fugir para Marte para ver se o consigo esquecer  

Eu: A criança não tem culpa dos pais que tem, e não Mark, o meu coração já lhe pertenceu, já não lhe pertence mais.

Mark: Tu podes enganar quem tu quiseres, mas a mim tu não.-diz pegando na minha mão me enganas.

Eu: EU não estou a enganar ninguém, Mark... Sabias que o Derek está cá?

Mark: Agora desvias  a conversa, mas sim eu já sabia que ele estava cá.

Eu: Boa, queres comer alguma coisa?

Mark: Não tenho muita fome... Queria só sabes onde vou dormir.

Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora