18°Capitulo

837 78 24
                                    

#LouisON#

Estou bastante devastado com a noticia de hoje.

Quem diria que o Zayn ia deixar para trás uma banda de 5 anos. Uma banda que tens milhões de fãs. Uma banda que levou tanta dedicação de todos nós.

Mal abri a porta de casa, oiço as pequenas risadas de Peter.

Eu: Cheguei.-aviso assim que entro em casa.

Peter: PAPÁ.-grita da sala.

Fecho a porta atrás de mim e dirijo-me á sala onde vejo Eleanor e Peter a ver desenhos animados.

Dou um beijo a Eleanor e pego Peter ao colo sentando-me no sofá.

Eleanor: Já está em todos os jornais.

Eu: O Zayn vai se arrepender muito do que está a fazer.-suspiro.

Eleanor: A vida é dele, só espero é que ele não venha a fazer alguma asneira.

Eu: Ele já a cometeu, desde que ele voltou para a Perrie ele começou logo a fazer asneiras.

Eleanor: Não digas isso.-diz passando a sua mão por cima das minhas.

Eu: É verdade, eu posso não ter apoiado o relacionamento dele com a Angel mas pelo menos, ele com ela estava mais empenhado e não fazia tanta asneira.

Eleanor: Já pensaste que ele ainda possa gostar dela?

Eu: É esse o meu medo, ele ainda gosta dela.

Eleanor: Deixa-os ser felizes. A minha mãe ao principio também não apoiou o nosso relacionamento, mas agora estamos aqui fortes e unidos depois de todos os nossos problemas.-diz sorrindo.

Cheguei-me mais perto dela e juntei os nossos lábios

É isso que me faz apaixonar todos os dias mais por ela. É esta sua positividade, este seu lado romântico e querido.

Se não fosse ela, nem quero imaginar o que neste momento eu andaria a fazer.

Peter: Ew.-resmungo.

Separo os meus lábios de Eleanor e soltei uma pequena gargalhada por conta do meu pequeno.

Eleanor: Já contaste á Angel?

Eu: Ela neste momento já deve saber de tudo o que se passa. O Harry já lhe deve ter ligado.

Eleanor: Não te assusta essa aproximidade do Harry e da Angeline?

Eu: Assusta-me. Eu sei que o Harry gosta da Angel, só que o problema é que o Zayn tambem gosta.

Eleanor: Isso será uma longa luta.-suspira brincado com o nosso pequeno filho.

Eu: Veremos se não saiem ambos a perder.-digo tambem brincando com o meu peque o filho.

Cada vez acho mais assustador esse amor que ambos sentem pela Angeline.

Ela é uma simples adolescente e não merece estar a ser disputada entre dois rapazes. Eu não me quero meter mas espero que eles não a façam sofrer no meio disto tudo.

Peter: Papá?

Eu: Sim, bebé?

Peter: Onde está a mana?-pergunta virando os seus lindos olhinhos azul em minha direção.

Eu: A mana está noutro sitio.

Peter: Tenho soldadis.-diz com a sua voz de bebé.

Eu: Queres falar com ela?

Peter: Não?-diz abando a cabeça.

Eu: Então?

Peter: Eu quelo vê-la.

Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora