FINAL

362 28 20
                                    

#AngelON#

Xxx's: I'm seeing the pain, seeing the pleasure

            Nobody but you, 'body but me

            'body but us

             Bodies together

             I'd love to hold you close, tonight and always

             I'd love to wake up next to you.

 A música soa por todo o carro e os meus filhos cantaroleiam a música nos bancos de trás, fazendo-me me junar a eles no refrão.

Eu/Filhos: So we'll piss off the neighbours

                        In the place that feels the tears

                        The place to lose your fears

                        Yeah, reckless behavior

                        A place that is so pure, so dirty and raw

                        Be in the bed all day, bed all day, bed all day

                        Fucking in, and fighting on

                        It's our paradise and it's our war zone

                        It's our paradise and it's our war zone.

  Estaciono o carro em frente da nossa casa e logo fecho o portão com o comando automático enquanto desligava  a música.

 Saiu do carro e Alyssa, a nossa filha mais velha, tira os cintos dos irmãos ajudando-os a sair logo depois.

 Dei as chaves para a mão de Ally enquanto que tirava as suas malas de dentro do carro, e entrei dentro de casa com eles.

Xxx: PAI!-oiço os gritar contentes dando-me a perceber que Zayn já se encontrava em casa, para um jantar de família. 

 Fecho a porta e dirijo-me ao andar de cima colocando as malas no quarto de casa um.

 Entro no meu quarto pronta para me descalçar quando vejo uma caixa cor de rosa com um envelope branco em cima que me despertou a atenção. O envelope tinha o meu nome escrito com uma letra minimamente legível fazendo perceber ser do Zayn. Com cuidado, abri o envelope e encontrando um papel com uma única frase que me fez sorrir.

 "Para a mulher da minha vida, que todos estes anos que passei contigo sejam vividos muitas mais vezes. Para ti minha rainha! -Zayn"

 Pousei a carta em cima da cama e peguei na caixa abrindo-a e olhando lá para dentro fazendo-me sorrir. Peguei no vestido que estava lá dentro e observei-o melhor emocionando-me. 

 Eu andava a pedir aquele vestido há meses. Ele é branco e meio justo e comprido, tinha alguns detalhes com brilhantes e favoreciam-me bastante o corpo o que me deixava feliz. Lá dentro havia ainda uns saltos brancos que também já tinha visto lá na loja. Pousei o vestido em cima da cama e descalcei-me saindo do meu quarto e descendo as grandes escadas. 

 Zayn estava com os nossos filhos na sala. Alyssa, a mais velha e fruto da relação de Perrie e Zayn, agora com 10 anos, estava sentada ao lado do pai a ver televisão. Leah, fruto do meu relacionamento com Zayn, de apenas 4 anos, estava sentada ao colo de Zayn a mostrar-lhe a nova Barbie. Já Nyaz, de 6 anos, está sentado no chão com os seus carrinhos.

 Somos felizes com os nossos filhos. Sim nossos, porque fui eu quem criei a Alyssa, por isso ela é mais que minha filha.

 Aproximei-me do sofá e sentei-me ao lado de Zayn, quem logo sorriu na minha presença puxando-me pelos ombros para si e beijando-me.

Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora