Foi a melhor viagem de sempre. Acho que esta foi a melhor decisão e não me arrependo de nada. Parece que eu estava cega e não via o rapaz espectacular que ele era.
Ele só no avião, disse umas mil vezes que amava, que estava contente e que era a mulher da vida dele. Acho que o Zayn nunca me disse isso, e é isso que me magoa.
Mas ele agora também vai ser pai e tem que dar o máximo de atenção ao pequeno. E também á mãe da criança claro. Eles deviam ficar juntos pois, assim só estragam uma casa.
Assim que chegámos a Miami, Danielle já nos esperava e ficou bastante contente ao saber que finalmente estávamos juntos.
E agora... Bem, agora estamos no meu quarto deitados na minha cama quase a dormir.
A casa é grande mas, Harry pediu para ficar no meu quarto e eu não fui capaz de dizer não.
Estou com a cabeça eu seu peito enquanto que ele passa os dedos por entre o meu cabelo.
Harry: Sabes? Sempre nos imaginei assim.
Eu: Assim como?-pergunto passando a minha mão pela sua barriga descoberta.
Harry: Assim, juntos, dependentes um do outro.
Eu: Não é bem assim, nó namoramos mas não quer dizer que eu tenha de depender de ti.-digo levantando a cabeça e olhando-o.
Harry: Eu sei amor, é um expressão.-diz sorrindo logo me roubando um beijo.
Á muito que não beijo. Acho que até á nem sei beijar. Mas sempre que os meus lábios se encontram com os dele, algo mágico acontece e parece que eles se movem sozinhos.
Somos interrompidos por uma leve batida na porta, logo nos separamos e eu dou a premissão para entrarem.
Eu: Sim?
A porta é entre aberta e a cabeça de Danielle aparece.
Danielle: Desculpem incomodar, mas é só para saber se amanhã vais ao treino e ás aulas.
Eu: Vou sim. Venho almoçar a casa, pego o Harry e vou ter convosco á academia.
Danielle logo assente e se despede de nós fechando novamente a porta.
Harry: Estou exausto.-diz suspirando.
Eu: Vamos dormir.
Puxo os lençóis para cima de nós e dou-lhe um leve beijo nos lábios, apagando a luz do candeeiro logo de seguida.
Eu: Boa noite.-digo virando-me para o outro lado.
Harry: Boa noite, amo-te.-diz pondo o braço por cima da minha cintura e puxando-me para ele.
Eu: Amo-te.
Um sorriso se implantou na minha cara. É estranho dizer-lhe um "Amo-te", mas sabe tão bem ouvir da boca dele.
Harry deitou a sua cabeça perto do meu pescoço e aos poucos eu fui sendo atingida por uma forte onda de cansaço, adormecendo.
#Novo Dia#
O meu telemóvel toca e eu logo me apresso a desligá-lo. São 7 da manhã e Harry não precisa de acordar assim tão cedo.
Harry continua com o braço na minha cintura, empurrando-me para ele. A sua respiração continuava pesada e da sua boca saia um leve ressonar. Simplesmente adorável.
Com muito esforço, acabo por conseguir tirar o braço de Harry de cima de mim e levanto-me, mas este logo se começa a mexer.
Harry: Angel?-pergunta apalpando o meu lugar.