3°Capitulo

1K 85 13
                                    

Ou ela viu o Calum Hood ou está a ver um rapaz podre de bom. Olho para o lado, onde Maya estava a olhar e não, não era o Calum Hood. Era um rapaz que por acaso era bem giro, e a sua cara não me era desconhecida.
Eu: Derek?!-pergunto surpresa.
Derek: Hey, Angie.-sorri.
Levanto-me apressadamente e abraço-o pelo pescoço, enquanto que este me abraçava fortemente pela cintura.
Maya: Hum, eu estou aqui.-diz tentando ter atenção.
Eu: Pois claro. Senta-te.
Ele sentou-se a meu lado e Maya ficou a olhar para mim esperando que eu o apresenta-se.
Eu: Maya este é o Derek um amigo meu do orfanato, e Derek esta é a Maya uma amiga minha da academia de dança.
Maya/Derek: Prazer.-dizem sorrindo um para o outro.
Pouco deppis chegou a Blaya que sorriu perversamente para mim e para o Derek.
Blaya: Mal pisco os olhos já estás logo muito bem acompanhada.-diz rindo.
Eu: Nada disso, -ri- este é o Derek apressento.
Blaya: Hey eu sou a Blaya.-diz piscando-lhe o olho.
Comecei-me a rir da cara atrapalhada do Derek. Ela dá-me um pacote de pipocas e senta-se ao lado da Maya.
Derek: Oh, esqueci-me de comprar pipocas.
Eu: Não faz mal, come das minhas.-sorri.
Derek: Não te importas mesmo?
Eu: Claro que não.
Pús aa pipocas entre nós e logo o filme começou.

...

O filme foi espetacular embora a Maya ter aformecido durante o filme e ter começado a ressonar.
Saimos do cinema e fomos andando pelo shopping.
Maya: Eu quero ir para casa.-resmunga.
Blaya: Ru tambem vou estou a ficar cansada. Tchau meninos, e aproveitem bem a noite.-diz piscando-nos o olho.
Despedimonos delas e fiquei só eu e o Derek.
Derek: Queres ir dar uma volta ppr aqui.
Eu: Claro.-sorri.
Começamos a andar pelos corredores e estavamos num silencio constrangedor.
Eu: Estás cá á quanto tempo?-pergunto tentando meter conversa.
Derek: Estou cá á uma semana, vim viver com a minha tia e procurar trabalho. E tu?
Eu: Vim viver com uma amiga minha pra cá, precisava de ficar longe de Londres.
Derek: Mas pelo o que estou a ver mudaste muito.
Eu: Sim, quis mostrar a minha outra faceta.-sorri.
Ficou novamente um silêncio constrangedor, mas desta vez foi o Derek a rompê-lo.
Derek: E como é que está o teu namorado?
Auch, tocou na ferida.
Eu: Eu não tenho namorado nem nunca tive.-digo um pouco mais bruta que o pretendido.
Derek: Desculpa, não sabia.-diz cabisbaixo.
Eu: Deixa lá... Olha vamos mas é áquela loja de roupa.-digo apontando para uma loja onde estava um macacão lindo exposto.
Derek: Vamos lá.-ri.
Entrámos na loja e logo me dirigi aos tops.
Estava com o Derek a ver uns tops quando alguem nos chama á atenção.
Xxx: Desculpe?!
Olhei e vi uma rapariga com os seus 12 anos a olhar-nos com uma caderninho.
Eu: Sim?-sorri.
Menina: Podes dar-me um autógrafo?-pergunta timida.
Eu: Claro que sim.-digo um pouco confusa.
O Derek desviou-se e eu apróximei-me da rapariga. Ela deu-me o caderninho e uma caneta.
Eu: Como te chamas?-pergunto lançando-lhe um sorriso amigável.
Menina: Eu sou a Beatrice, mas trata-me por Bea.-diz dando um pequeno sorriso.
Eu: Um grandr beijo e abraço para a Bea da Angel, Malikisses e Horanhugs.-digo alto o que escrevia.
Beatrice: Obrigado Angel, eu sou uma grande fã tua e do teu pai.-diz começando-se a emocionar.
Puxei-a para mim e abraceia.
Beatrice: Tu és a minha inspiração para dançar, eu adoro-te muito.
Ela larga-se de mim e depois de eu lhe dar um beijo na bochecha ela vai ter com um senhir que se encontrava co uma camara de filmar, perssumo que seja o seu pai.
Voltei a minha atenção para o Derek e este sorria para mim.
Eu: O que é que foi? Pareces um pedófilo.-digo um pouco assustada.
Derek: Nada, simplesmente gosto de ver o quanto cresceste e a atenção que dás aos teus fãs.
Eu: Eu não tenho assim tantos fãs, mas quando me pedem uma fotografia ou um autógrafo é como se uma parte de mim sorrisse.-digo sorrindo.
Derek: Aww estás tão crescida.
Eu: Até parece que és muito velho.-ri sendo acompanhado por Derek.
Continuamos a ver tops e umas camisolas. Acabei por sair de lá com 2 sacos com duas camisolas e 2 calções.
Voltámos a andar pelos corredores do shopping onde ainda se via muitas pessoas a passear.
Derek: Tenho fome.-resmunga quando passamos por uma espécie de restahrante de baguetes.
Eu: Vamos, comer umas baguetes?
Ele assentiu e dirigimonos ao tal "restaurante". Não estava ninguem para ser atendido então despachamo-nos rápidamente. Sentámonos numa mesa e enqua to comiamos as baguetes e assistiamos a uma discussão entre namorados. Antigamente aquilo podia fazer-me chorar lembrando-me o Zayn, mas agora faz-me rir da cara do atrasaso mental que está a levar estalos... É sempre engraçado ver uma discussão de namorados, certo?

Derek: Isto é melhor que ir ao circo.-diz rindo-se disfarçadamente.
Eu: Acredita que sim.

Do nada a rapariga pega num anel que tinha no dedo e manda-o para cima do rapaz, indo-se embora. O rapaz caiu de joelhos no chão com as máos na cara parecendo chorar.
Derek: Agora perdeu a piada toda, coitado.-diz com certa pena dos rapaz.
Eu: Eu não tenho pena nenhum. Os rapazes são todos iguais, fazem promessas e acabam a tratar-nos como se fossemos bonecos sem sentimentos.
Derek: Já pensaste que nem todos os rapazes possam ser iguais?
Eu: Já, mas desiludi-me novamente. Deaculpa Derek mas é a verdade.-digo agora mais rude.
Derek: Ok, eu cumpriendo... Mas já pensaste que á terceira vez possa ser de vez.-diz tentando tocar com a sua mão na minha.
Eu: Mentiras,-tiro a minha mão de cima da mesa- bem eu tenho que ir, adeus.
Levantei-me de onde estava, deixando a baguete em cima da mesa e peguei nas minhas coisas.
Derek: Fica mais um pouco.-pede fazendo um beicinho adorável.
Eu: Não pode ser, desculpa.-minto.
Dei-lhe um beijo na testa e saiu a correr até á saida do shopping, mas esbarro numa pessoa.
Eu: Foda-se será que hoje tem de me acontecer tudo?-resmungo pegando as minhas coisas do chão.
Xxx: Olha as asneiras.-resmunga.

Hey meus amores.
Sorry pela demora .
Gostaram do capitulo?
Em quem será que ela esbarrou?
Obrigado por tudo.

Kiss xx

Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora