Harry: É lindo, não é? Fizeram-o á pouco tempo.
Eu: É perfeito, nunca tinha visto um jardim tão lindo.-digo admirada com a beleza do jardim.
Harry abriu a sua porta e eu imitei o seu processo. Depois de ele trancar o carro, entrámos no parque e um cheiro a terra molhada entrou pelas minhas narinas.
Harry: Anda.-diz puxando-me para sentar na relva.
Eu: Nem pensar Hazza, a relva está molhada e vai molhar-me as calças.
Harry: Oh vá lá, aproveitar a juventude.-diz fazendo voz de velhinho fazendo-me rir.
Eu: Não Harry, a sério.-digo séria largando a sua mão.
Harry levanta-se e fica a olhar-me. Eu conheço aquele olhar. Sempre que ele vai fazer asneira ele faz aquele olhar.
Tentei correr mas ele foi mais rápido que eu e pegou-me estilo noiva.
Eu: HARRY PÕE-ME NO CHÃO.-grito tentando não rir.
Harry: Anda vamos sentar.-diz começando a dirigir-se á relva .
Eu: NÃO.-grito começando a espernear-me.
Ele como era mais forte que eu, segurou-me bem e sentou-me na relva fazendo-me dar um gritinho quando eu senti a relva fria em contacto com o meu querido rabinho.
Eu: Vais pagá-las Styles.-digo mandando-lhe um ar mortífero.
Harry: Também e amo.-diz com um sorriso fofinho sentando-se á minha frente.
Quem eu quero enganar? Eu não sou capaz de fazer mal ao Harry, ele é mesmo muito fofo e querido por isso ele não merece que lhe façamos mal.
Ficámos um tempo a encarar aquele espaço num absoluto silêncio, a única coisa que ainda se ouvia era o barulho dos pássaros e dos patos que estavam dentro do lago.
Decidi pôr um ponto final áquele silêncio e falei tudo de uma só vez.
Eu: Porque é que não me ligaste nem atendeste as minhas chamadas.
Ele olhou-me com os olhos arregalados como se não tivesse á espera que eu fosse tão direta, mas eu sei que ele lá no fundo sabia que eu iria fazer esta pergunta e iria ser demasiado direta.
Eu: Estou á espera Harry.
Harry: Desculpa.
Esta é a única coisa que ele disse. Ele baixou a cabeça e ficou a brincar com os dedos.
Eu: Eu desculpo-te, mas eu quero saber o porquê daquela reação.
Ele suspira e olha-me bem nos olhos.
Harry: Queres saber o porquê daquela minha reação?
Eu simplesmente assinto á espera de uma resposta.
Harry: Então aqui vai... Eu fiquei a morrer de ciúmes quando tu disseste que tinhas ido tomar o pequeno-almoço com o Derek enquanto que eu te ligava milhares de vezes já preocupado. Não foi só uma hora sem atenderes as minhas chamadas, foram três horas. Eu já pensava que tinha acontecido algo mas afinal não, afinal estavas só com um gajo que se cagou para ti durante três anos. Eu estou verdadeiramente apaixonado por ti e não suporto a ideia de outro gajo ao pé de ti. Quando falo contigo é como se me dessem o melhor presente do mundo, mas quando não falo contigo é como se me tivessem a matar lentamente. Eu amo-te verdadeiramente e só quando te foste embora para Miami é que eu percebi o que realmente sentia por ti, mas sempre fui um cobarde e não o admiti. Eu amo-te e foi por isso que não te atendia os telefonemas.-diz suspirando no final.