10°Capitulo

1K 99 30
                                    

#ZaynON#

Depois de ter desligado a chamada de Liam, corri até ao carro. Este encontrava-se vazio. Eu estava com um grande aperto no coração.

Eu não a posso perder, não agora que vou fazer de tudo para a ter.

Eu fiz muita merda. Traí especialmente a sua confiança e de certeza que se eu não fosse burro ela neste momento poderia ser minha amiga.

Comecei a correr por entre aquelas árvores e num cantinho encontrei-a.

Ela estava frágil. Como aquilo me partia o coração. Cheguei-me perto dela e toquei-lhe no ombro.

Ela olhou para mim com medo, mas qua do percebeu que era eu suspirou.

Eu: Anda vou levar-te para casa.-digo estendendo-lhe a mão.

Ela tentou levantar-se sozinha, mas estava fraca. Devia estar em fraqueza.

Pús uma mão debaixo das suas pernas e outra atrás das suas costas, levatando-a em estilo noiva.

Angeline: Zayn, põe-me no chão.-ordena-me.

Olhei-a e balançei a cabeça.

Eu: Não te irei perder novamente.

Comecei a andar até fora da floresta. Esta floresta é parecida áquela que eu customo ir quando estou em Bradford.

Rápidamente saiu da floresta. Havisto o meu carro á borda da estrada e corro até este.

Angeline estava agarrada á minha blusa e eu sentia-me bem ao vê-la depender-se de mim, mas qua do me apercebo que ela está tão frágil, o que coração parte-se em mim bocadinhos.

Destranco-o o carro com alguma dificuldade e meto-a no lugar do passageiro.

Esta parecia queres começar a adormecer e o meu coração estava a mil.

Entrei no lugar do condutor e rápidamente me viro para ela.

Eu: Angel por favor não adormeças.

Angeline: Eu estou cansada Zayn.-remunga.

Eu: Mas tu não ppdes adormcer, estás em fraqueza.

Angeline: Então dá-me comida.

O que é que eu vou fazer agora? O que é que eu lhe vou,dar para comer? Eu não a consigo deixar assim.

Começo a pensar e lembrei-me da sandes que comprei esta manha. Eu só comi metade então guardei-a no porta luvas.

Abro rápidamente o porta luvas e encontro a metade da minha sandes de frango.

Eu: Já está meio mordida, mas tu precisas de te alimentar.-digo dando-lhe a sandes para a mão.

Ela pegou muito gentilmente na metade da sandes e levou-a á boca começando a comê-la.

Esta parecia ficar mais contente a cada mordidela.

O seu estado estava horrivel. Ela não deve ter dormido nada, pois está com umas olheiras horriveis e o seu cabelo estava cheio de nós devido ao sal de ontem.

Assim que ela termina de comer, olha para mim ainda esfomeada.

Eu: É só o que tenho.-lamento.

Angeline: Não faz mal.-diz baixinho encostando-se novamente ao banco.

Eu: Eu passo por um super-mercado e compro-te alguma coisa.

Esta assente e põe o cinto. Eu faço o mesmo que ela e ligo o carro.

Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora